Início Signo de Escorpião – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

Signo de Escorpião – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

[vc_row][vc_column]

Signo de Escorpião | Data do Signo: 23/10 à 21/11

[/vc_column][/vc_row][vc_row tdc_css=”eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6Ii01IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==”][vc_column width=”7″]

Horóscopo Mensal de MARÇO

A carta para o mês de março é a “67 – A AMIZADE” do tarô egípcio trará aos escorpianos um mês de vitalidade, alegria e companheirismo! Onde poderão alavancar sua vida em alguns setores, para que obtenha mais satisfação.

No amor, se estiver com alguém, é um período de muita alegria onde poderá confiar no seu par, consequentemente terão bons momentos íntimos. Para quem está só, fique atento, pois entre seus amigos surgirá uma oportunidade de namoro.

No profissional, o período é muito favorável para os trabalhos em grupo ou parcerias onde todos levarão reconhecimento de forma justa e sincera. Para você que está desempregado, poderá contar com a ajuda de um amigo verdadeiro que te dará forças em uma indicação.

Na saúde, ótimas previsões: você será sincera consigo mesmo e fará o melhor por si, com isso caso passe por alguma cirurgia, sairá de tudo com êxito!

O seu maior desafio será aceitar que Urano estará lhe trazendo o altruísmo e a liberdade para fazer o certo a quem merece, terá que aprender a diferenciar, então seja criativo com a sua liberdade e nas suas ações.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

ELEMENTO: Água
PEDRA: Obsidiana
COR: Vermelho rubro
COMPATIBILIDADE: Touro


Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this page

Tudo Sobre Escorpião

Outras novidades sobre o Signo de Escorpião

Como é ter o Signo Escorpião como signo solar?

O signo Escorpião faz parte da triplicidade de água, juntamente com Peixes e Câncer. Isso significa que a parte emocional é muito forte e...
[/vc_column][vc_column width=”5″]

[vc_widget_sidebar sidebar_id=”td-default”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cyUyMiUyMGRhdGEtaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmlxdWlsaWJyaW8uY29tJTJGYmxvZyUyRiUzRnAlM0QlMjZsdCUzQiUzRnBocCUyMHRoZV9JRCgpJTNCJTIwJTNGJTI2Z3QlM0IlMjIlMjBkYXRhLXdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwZGF0YS1udW1wb3N0cyUzRCUyMjUlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]