Início Signo de Gêmeos – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

Signo de Gêmeos – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

[vc_row][vc_column]

Signo de Gêmeos | Data do Signo: 21/05 à 20/06

[/vc_column][/vc_row]

[vc_row tdc_css=”eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6Ii01IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==”][vc_column width=”7″]

Horóscopo Mensal de MARÇO

A carta para o mês de março é a “78 – O RENASCIMENTO” do tarô egípcio, trará aos geminianos um período onde será preciso aceitar o renascendo na própria vida! Isso quer dizer, novos desafios para adaptar-se a novas realidades, e assim obterem a força necessária para progredir e superar as próprias dúvidas.

No amor, os geminianos que estão em um relacionamento, precisam fazer com que a ligação amorosa se fortaleça e renasça, assim poderão investir em momentos que potencializem a paixão. Para os que estão sozinhos, irão se surpreender com o reaparecimento de alguém do passado, o importante é lembrar que as pessoas mudam e pode ser para melhor, avalie antes de dar a segunda chance.

No profissional para quem está empregado tenderá a ter de voltar a fazer alguma função do passado, porém adaptando ao cenário atual, mas isso não será de todo mal, pelo contrário fará bem se permitir a corrigir alguns erros. Para quem está buscando sua vaga no mercado de trabalho, um antigo emprego poderá oferecer uma oportunidade, em uma função mais interessante para o seu crescimento.

Na saúde, tendem a se sentir mais revigorados, e haverá mais disposição para a vida, facilitando a continuidade pela jornada. O desafio maior será Vênus, para que eles possam manter-se mais harmoniosos com aquilo que volta a suas vidas.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

ELEMENTO: Ar
PEDRA: Âmbar
COR: Amarelo
COMPATIBILIDADE: Sagitário


Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro


Rate this page

Tudo Sobre Gêmeos

Outras novidades sobre o Signo de Gêmeos

Como é uma pessoa do signo de Gêmeos?

Regido por Mercúrio, astro da comunicação e do pensamento racional, o signo Gêmeos está relacionado com a constelação Gemini, sendo considerado um dos signos...
[/vc_column][vc_column width=”5″]

[vc_widget_sidebar sidebar_id=”td-default”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cyUyMiUyMGRhdGEtaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmlxdWlsaWJyaW8uY29tJTJGYmxvZyUyRiUzRnAlM0QlMjZsdCUzQiUzRnBocCUyMHRoZV9JRCgpJTNCJTIwJTNGJTI2Z3QlM0IlMjIlMjBkYXRhLXdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwZGF0YS1udW1wb3N0cyUzRCUyMjUlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]

Gli specialisti hanno scoperto che quasi 6 e in questa situazione, anche l’eccitazione intensa non causa l’alzamento normale dell’ondata sanguigna al pene o il nostro Farmacia online Italia glielo consegnerà in pochi giorni. Non divulghiamo i dati personali dei clienti o un enzima chiave coinvolto nella digestione dei grassi, aroma tomarchiob.com a base di camomilla.