Início Signo de Peixes – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

Signo de Peixes – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

[vc_row][vc_column]

Signo de Peixes | Data do Signo: 20/02 à 20/03

[/vc_column][/vc_row][vc_row tdc_css=”eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6Ii01IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==”][vc_column width=”7″]

Horóscopo Mensal de MARÇO

A carta para o mês de março é a “61 – A SOLIDÃO” do tarô egípcio trará aos piscianos  um mês onde poderão estar mais tranquilos, entendendo melhor os traumas, medos e crenças limitantes.

No amor, para quem tem o seu par, mesmo estando com a pessoa do lado, vai querer fechar os olhos e olhar para dentro de si. Para quem está só, não será o momento de encontrar alguém, mas vai entender que consegue ser feliz como está, entenderá com facilidade suas limitações para desenvolvê-las e assim no futuro quando alguém chegar, será apenas para somar e não completar.

No profissional você tenderá a ser mais individualista e fará alguns projetos que gerarão um ótimo resultado. Para quem está desempregado ficará cansado de entregar currículos e tenderá a ter uma ideia inovadora para usar suas habilidades.

No setor da saúde fisicamente estará bem, emocionalmente tranquila e espiritualmente equilibrada, trazendo assim uma vitalidade e disposição.

O seu maior desafio será Netuno te impulsionando a ser mais religioso e místico, terá que aprender a usar melhor os cinco elementos na sua vida diária.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

ELEMENTO: Água
PEDRA: Opala branco
COR: Azul turquesa
COMPATIBILIDADE: Virgem


Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

3.3/5 - (6 votes)

Outras novidades sobre o Signo de Peixes

Como é a pessoa do signo de Peixes?

As pessoas do signo de Peixes pensam muito no bem comum, em tudo que é coletivo, e com ele não existe o individual. Para...
[/vc_column][vc_column width=”5″]

[vc_widget_sidebar sidebar_id=”td-default”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cyUyMiUyMGRhdGEtaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmlxdWlsaWJyaW8uY29tJTJGYmxvZyUyRiUzRnAlM0QlMjZsdCUzQiUzRnBocCUyMHRoZV9JRCgpJTNCJTIwJTNGJTI2Z3QlM0IlMjIlMjBkYXRhLXdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwZGF0YS1udW1wb3N0cyUzRCUyMjUlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]