Início Signo de Virgem – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

Signo de Virgem – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

[vc_row][vc_column]

Signo de Virgem | Data do Signo: 23/08 à 22/09

[/vc_column][/vc_row][vc_row tdc_css=”eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6Ii01IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==”][vc_column width=”7″]

Horóscopo Mensal de MARÇO

A carta para o mês de março é a “31 – O IMPEDIMENTO” do tarô egípcio, trará aos virginianos um mês onde parece que nada está dando certo, isso porque aparecerão problemas que exigirão a pronta atenção para serem resolvidos de imediato, isso irá deixá-los furiosos.

No amor, para você que tem o seu par, fique atento aos contratempos que podem te fazer perder a calma e assim não enxergar os bons momentos. Para os que estão sozinhos, invista no amor próprio e na compreensão da solitude.

As coisas estarão complicadas para quem estiver trabalhando, além da pandemia outros fatores irão gerar atrasos na sua produção diária e as coisas tendem a se acumular, fique calmo e tente não se cobrar tanto. Para quem está desempregado, é melhor buscar alguma alternativa temporária.

Na saúde, os seus abusos do passado tendem a gerar obstáculos e problemas neste período trazendo aborrecimentos passageiros.

O seu maior desafio será as energias de Urano trazendo imprevistos diários, melhor ter paciência e esperar.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

ELEMENTO: Terra
PEDRA: Ágata
COR: Marrom ou verde
COMPATIBILIDADE: Peixes

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro


5/5 - (5 votes)

Tudo Sobre Virgem

Outras novidades sobre o Signo de Virgem

Especial signos na cama: O signo de Virgem no sexo

Tato para transmitir segurança. Esse é o principal sentido para um virginiano na cama. Mas não para por aí, esse signo tão detalhista em...
[/vc_column][vc_column width=”5″]

[vc_widget_sidebar sidebar_id=”td-default”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cyUyMiUyMGRhdGEtaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmlxdWlsaWJyaW8uY29tJTJGYmxvZyUyRiUzRnAlM0QlMjZsdCUzQiUzRnBocCUyMHRoZV9JRCgpJTNCJTIwJTNGJTI2Z3QlM0IlMjIlMjBkYXRhLXdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwZGF0YS1udW1wb3N0cyUzRCUyMjUlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]