Início Signo de Sagitário – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

Signo de Sagitário – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

[vc_row][vc_column]

Signo de Sagitário | Data do Signo: 22/11 à 21/12

[/vc_column][/vc_row]

[vc_row tdc_css=”eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6Ii01IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==”][vc_column width=”7″]

Horóscopo Mensal de MARÇO

A carta para o mês de março é a “66 – A PERPLEXIDADE” do tarô egípcio trará aos sagitarianos um mês de muita introspecção. As dúvidas serão trazidas por assuntos complexos, que farão esses nativos saírem da zona de conforto.

No amor, para você que tem o seu par, não será fácil agir e pensar sobre os fatos futuros, será preciso ir além e se colocar muitas vezes no lugar do seu par para tentar entender a situação. Para você que está sozinho, tente descobrir o que te magoou tanto em seu passado, assim se prepare para um período complicado que terá que mergulhar dentro de si, reaprender a se amar antes de atrair alguém para a sua vida.

No profissional tendem a acontecer problemas que fugirão da sua compreensão, desafios que já foram enfrentados antes, mas que ainda sim te deixarão chateado, a dica é conseguir enxergar tudo por um outro ângulo. Para quem estiver buscando emprego, tenderá a aceitar um cargo para fazer algo que vai além de suas capacidades atuais, mas se esforçando conseguirá bons resultados.

No setor da saúde por incrível que pareça, vai tudo bem, até aquele problema que te preocupava sumirá, mas sempre faça acompanhamento com um profissional.

O seu maior desafio no período será Júpiter que vem sobre seu signo e trará desafios intensos, lembre-se da sua força!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

 

ELEMENTO: Fogo
PEDRA: Ametista
COR: Azul forte
COMPATIBILIDADE: Gêmeos


Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this page

Tudo Sobre Sagitário

Outras novidades sobre o Signo de Sagitário

Signo de Sagitário: como são as pessoas desse signo?

O signo Sagitário é um signo de expansão, que busca conhecimento e fé e também é muito otimista. Com características marcantes e admiráveis, as...
[/vc_column][vc_column width=”5″]

[vc_widget_sidebar sidebar_id=”td-default”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cyUyMiUyMGRhdGEtaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmlxdWlsaWJyaW8uY29tJTJGYmxvZyUyRiUzRnAlM0QlMjZsdCUzQiUzRnBocCUyMHRoZV9JRCgpJTNCJTIwJTNGJTI2Z3QlM0IlMjIlMjBkYXRhLXdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwZGF0YS1udW1wb3N0cyUzRCUyMjUlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]