Início Signo de Leão – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

Signo de Leão – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

[vc_row][vc_column]

Signo de Leão | Data do Signo: 22/07 à 22/08

[/vc_column][/vc_row][vc_row tdc_css=”eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6Ii01IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==”][vc_column width=”7″]

Horóscopo Mensal de MARÇO

A carta para o mês de março é a “64 – A VEEMÊNCIA” do tarô egípcio, trará aos leoninos um mês complicado, onde terão que domar o seu leão interno, isto é agir na hora certa com a intensidade certa para não perder o seu lado justo e sincero de ser.

No amor, para quem está em um relacionamento, o período é tenso, podendo haver violências verbais e até mesmo físicas, é preciso oração e jogo de cintura para que haja apenas diálogos calorosos, sem a falta de respeito. Quem está só, tenderá conhecer algumas pessoas, mas a diferença de ideias e de ideologias podem atrapalhar a paquera, então deixe a política de lado e entenda que cada um tem uma visão do mundo.

No profissional, se já possui um trabalho, veja bem como mostrará a suas opiniões para alguns colegas, pense antes de você agir para evitar consequências desagradáveis. Para você que está em busca de um trabalho, pode se deparar com algum entrevistador um pouco grosso e até mal intencionado, não caia no jogo psicológico, mantenha a sua postura e lembre-se dos seus valores.

Na saúde, a pressão arterial tenderá a estar um pouco alta, é preciso rever sua alimentação e forma de viver, faça uma consulta médica e siga as recomendações.

O desafio maior é entender que com a regência do Sol, o poder usado em excesso faz mal!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

ELEMENTO: Fogo
PEDRA: Topázio
COR: Dourado ou laranja
COMPATIBILIDADE: Aquário


Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

 

5/5 - (1 vote)

Tudo Sobre Leão

Outras novidades sobre o Signo de Leão

Especial signos na cama: O signo de Leão no sexo

Intensidade, segurança e muito prazer! Essas são as principais características de um leonino na cama. Mas não para por aí, esse signo gosta mesmo...
[/vc_column][vc_column width=”5″]

[vc_widget_sidebar sidebar_id=”td-default”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cyUyMiUyMGRhdGEtaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmlxdWlsaWJyaW8uY29tJTJGYmxvZyUyRiUzRnAlM0QlMjZsdCUzQiUzRnBocCUyMHRoZV9JRCgpJTNCJTIwJTNGJTI2Z3QlM0IlMjIlMjBkYXRhLXdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwZGF0YS1udW1wb3N0cyUzRCUyMjUlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]