Início Astrologia Signos Características dos filhos e mães de cada signo

Características dos filhos e mães de cada signo

mãe e filho de cada signo

Já parou para pensar que algumas características peculiares suas ou da sua mãe são na verdade oriundas não somente da sua criação e educação, mas da essência de quem verdadeiramente você é?

Na Astrologia, é possível descobrir seus principais traços de personalidade através de um estudo complexo do seu Mapa Astral, onde é detalhado cada energia que rege o momento do seu nascimento e que determinam com grande força seus atributos pessoais.

Listamos para você algumas características principais dos filhos e mães de cada signo, lembrando que estas são representações dos signos solares, ou seja, do seu signo principal, o que representa a casa por onde o Sol passava no momento de seu nascimento.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

1Perfil da mãe do signo de Áries ou filho ariano

Índice do Conteúdo

A mãe ariana

Se essas mamães não tiverem pique para uma criança, ninguém mais terá. Essas nativas são cheias de energia e costumam ser um modelo para seus filhos, pois sabem equilibrar a amizade e a firmeza que os pais precisam ter. Às vezes são um pouco enérgicas com suas palavras, mas quando notam o exagero, pedem desculpas. As arianas são mulheres que torcem e lutam pelos seus filhos.

O filho ariano

Os filhos arianos são impacientes, cheios de energia e muito sinceros (muito mesmo, falam o que vem na cabeça). São pessoas que não guardam mágoas, assim que sua explosão de sentimentos passar (ficam nervosos facilmente), já estarão tranquilos e conversando normalmente.

2Perfil da mãe do signo de Touro ou filho taurino

A mãe taurina

São as melhores educadoras, as mães taurinas têm o dom da paciência e do raciocínio prático e lógico para resolverem questões de educação e comportamento dos seus filhos. Ao mesmo tempo são superprotetoras e carinhosas e fazem o possível para garantir o melhor para suas crianças.

O filho taurino

Essas pessoas desenvolvem profundamente os seus 5 sentidos, o que fazem delas crianças que gostam do ar livre, que são muito atenciosas, carinhosas, calmas e adoram comer. Desde pequenos eles conseguem compreender melhor as situações do que as demais crianças, pois são muito atentos e absorvem o máximo das experiências que vivem. Eles precisam do seu próprio tempo para fazerem as coisas e não conseguem agir bem quando estão sob pressão.

3Perfil da mãe do signo de Gêmeos ou filho geminiano

A mãe geminiana

Essas mamães instigam seus filhos a serem desbravadores e curiosos. Estão sempre prontas para escutar e aconselhar quando precisam, pois são muito comunicativas e veem um lar estruturado somente quando há conversa e verdade entre todos. Contudo, há um desafio a ser superado: essas nativas não costumam ser muito emotivas, podem acabar passando a aparência de muita frieza, e pouco afeto, o que sabemos que não é verdade, pois isso é só uma barreira a ser superada.

O filho geminiano

As crianças geminianas são encantadoras, adoram uma conversa e podem desenvolver um diálogo facilmente. Costumam aprender a falar muito cedo, o desafio aqui é manter a mente dos pequenos ocupada, pois eles não costumam se aprofundar em nada, quando o assunto não é mais novidade eles já ficam entediados.

4Perfil da mãe do signo de Câncer ou filho canceriano

A mãe canceriana

As mães cancerianas são protetoras e amorosas, transformam a sua casa em um ambiente acolhedor, onde possam tomar conta da melhor forma das pessoas que amam. É necessário ter muito cuidado para que isso tudo não vire superproteção e faça com que seus filhos cresçam incapazes de tomar decisões por si próprio.

O filho canceriano

Esses filhos são carentes, sensíveis e amam a segurança do lar acima de qualquer coisa. Cancerianos não gostam de ficar por muito tempo longe de casa, por isso eles precisam sempre de demonstração de afeto e amor. Eles não gostam de lugares cheios e barulhentos, preferem a paz e tranquilidade. Cancerianos precisam de espaço e não gostam de se sentirem ameaçados, portanto os eduquem de forma que estimule os seus pensamentos ao correto, sem ser necessária repreensão mais agressiva.

5Perfil da mãe do signo de Leão ou filho leonino

A mãe leonina

São pessoas dedicadas à generosidade e esperam receber o reconhecimento em troca. As leoninas não fazem nada de graça, cuidam perfeitamente da casa e dos filhos, mas esperam que sejam reconhecidas por seu empenho. São mamães amorosas que pensam em seus filhos a todo momento e os enchem de presentes sempre que podem. Essas mulheres costumam ser a base da família e gostam dessa sensação.

O filho leonino

Os filhos de Leão são muito leais e carinhosos. Demonstram uma certa maturidade e frieza, mas na verdade por dentro são emotivos. Portanto, é necessário que se tenha cuidado ao chamar sua atenção, pois leoninos chateados perdem sua essência e se sentem pessoas fracas e impotentes. Essas crianças farão de tudo para ter destaque e ser o melhor em qualquer tipo de atividade, são muito vaidosos e adoram chamar atenção. Então prepare-se para situações engraçadas criadas somente para você notar sua presença e te fazer sorrir. Bons pais de leoninos devem sempre parabenizar quando eles fazem algo certo e com empenho.

6Perfil da mãe do signo de Virgem ou filho virginiano

A mãe virginiana

Essas nativas são mamães preparadas para ensinar as crianças a terem responsabilidade desde pequenas. Com certeza se você tem um filho agora, você estruturou a sua vida para isso, e fará o seu melhor para que essa criança cresça com todas as possibilidades que desejar, portanto procure somente incentivá-los a fazerem o que gostam e demonstre felicidade e gratidão quando eles tomarem atitudes certas.

O filho virginiano

Os filhos virginianos têm um ar maduro desde cedo: são práticos, organizados e cautelosos. É aquele tipo de criança que brinca e junta todos os brinquedos depois. Também nunca dizem não quando você pede ajuda para alguma coisa e fazem questão de ver tudo no lugar certo. O elogie por suas atitudes positivas, eles ficarão muito felizes. Esses nativos são mais fechados ou tímidos por natureza, por isso o encha de autoconfiança, para que eles não surtem com a cobrança que possuem com relação a eles mesmos.

7Perfil da mãe do signo de Libra ou filho libriano

A mãe libriana

Essas mamães são apaziguadoras de brigas, elas odeiam ouvir discussões e desentendimentos, estão sempre a procura de um lar perfeito e principalmente em paz. Se tem mais de um filho, costumam escutar sempre os dois lados, buscam ser justas em suas decisões. Vocês também sem nem perceberem são inspirações de bom gosto. Uma dica é a de tomar cuidado para não serem chantageadas por seus filhos, como vocês evitam brigas, acabam cedendo demais só para manter a harmonia.

O filho libriano

Os filhos librianos buscam a todo tempo harmonia, desde novinhos. Eles querem agradar a todos e não gostam de desorganização, portanto evite brigar na frente destes nativos, principalmente quando crianças, eles provavelmente se sentirão muito tristes e você os encontrarão chorando em um cantinho. Por tentar fazer o bem a todos que conhecem, são muitas vezes indecisos, pois não querem magoar ninguém. A missão dos pais destas crianças é ensiná-los a serem mais confiantes em suas decisões e não terem medo de falar o que pensam, pois o raciocínio correto eles já possuem.

8Perfil da mãe do signo de Escorpião ou filho escorpiano

A mãe escorpiana

Essas nativas com certeza são as figuras mais fortes de sua família. As escorpianas são muito inteligentes e podem orientar de forma sábia seus filhos, mas para que isso aconteça, elas precisam aprender a se expressarem e mostrarem que também possuem um lado fraco, com incertezas e medos e que precisam da cooperações deles para que tudo dê certo! Não sejam manipuladoras, deem espaço para seus filhos crescerem de acordo com os sonhos deles, procurem através do diálogo a melhor forma de passar orientações.

O filho escorpiano

São tantos sentimentos passando por estas crianças que os pais nunca serão capazes de enxergarem todos. Os escorpianos sentem a necessidade de serem protegidos e amados e muitas vezes farão coisas para que você prove que os amam profundamente. O humor varia de acordo com a intensidade da emoção que está passando em seu peito, podendo se mostrarem pessoas muito carinhosas, dengosas ou birrentas. Esses nativos são misteriosos por natureza, e precisam serem bem educados para não se tornarem manipuladores, procure sempre dá-los espaço para se abrirem e falarem o máximo que quiserem.

9Perfil da mãe do signo de Sagitário ou filho sagitariano

A mãe sagitariana

Essas mamães são a alegria da casa! São pessoas sorridentes que se jogam nas brincadeiras e buscam sempre um entretenimento para a criançada. Vocês conhecem a importância de se ter liberdade para aprender a evoluir, e praticam esta filosofia de vida com seus filhos, estimulando sempre a mente dos pequenos a questionar e a interagir com os outros para entenderem a compreensão do mundo por vários pontos de vista.

O filho sagitariano

Muito cuidado com esses pequenos! É preciso ter atenção redobrada com as crianças de Sagitário, elas são aventureiras e procurarão explorar o novo sempre, fiquem de olho para não deixarem elas em situações perigosas. Na adolescência podem dar um pouco de dor de cabeça, pois sentem a necessidade de provarem e descobrirem de tudo. Fazem amizades facilmente e a vida deles é uma eterna festa desde que possam explorar o mundo sempre que quiserem.

10Perfil da mãe do signo de Capricórnio ou filho capricorniano

A mãe capricorniana

Mamães, vocês são batalhadoras que se jogam no trabalho para não deixar nunca faltar nada em sua casa. Saiba que às vezes vocês estão tão focadas nisso, que seus pequenos estão necessitados de mais atenção e amor. Use dessa sua energia de busca pela perfeição, para serem também perfeitas emocionalmente, cuidar deste lado frágil dos seus pequenos. Quando alcançarem esta meta, seu lar será um ambiente cheio de harmonia.

O filho capricorniano

Esses são filhos objetivos, lógicos e maduros desde pequeninos. Por incrível que pareça e você perceberá, seu filho capricorniano desde muito novo tem um propósito para tudo que faz, sendo assim ele não costuma ser como as outras crianças que gostam de pular e gritar sem sentido algum. Eles buscam realizar tarefas para ganharem elogios e parabenizações, não deixe de expressar seu orgulho quando vê-los alcançarem um propósito ou um objetivo.

11Perfil da mãe do signo de Aquário ou filho aquariano

A mãe aquariana

Essas mulheres criarão um ambiente familiar totalmente fora do convencional, por não ficarem presas ao passados, são ótimas instrutoras para o crescimento de seus filhos, permitindo que eles procurem sair de problemas rotineiros com inteligência e criatividade. Seu único desafio será demonstrar de forma clara o quanto vocês amam suas famílias, por serem muito focadas no que é lógico, vocês esquecem um pouco do lado emocional.

Leia mais sobre Aquário signo características em nosso blog!

O filho aquariano

Os filhos aquarianos têm tudo para se tornarem “gênios” nas atividades que gostam de exercer. São crianças sociáveis, cheias de amiguinhos, mas que gostam de manter sua individualidade. Eles podem se trancar por horas em seus quartos e saírem de lá com coisas surpreendentes que invetaram, impressionam deste pequenos com sua inteligência e poder de encontrar soluções novas para diversos tipos de problemas.

12Perfil da mãe do signo de Peixes ou filho pisciano

A mãe pisciana

Essas são mamães que os filhos nem precisam dizer, elas sabem quando eles não estão bem. Muito dedicadas e protetoras, as piscianas sentem as emoções e vivem as alegrias de cada descoberta de seus filhotes. São grandes amigas e compreendem facilmente as situações e obstáculos da vida de seus filhos, os orientando da melhor forma sempre que preciso. Mamãe! Só tome cuidado para não mimar demais os seus pequenos e os tornarem totalmente dependentes de seus conselhos!

O filho pisciano

Por serem muito espiritualizados naturalmente, esses nativos vivem um pouco no mundo da Lua, procurando sempre entender o mundo e tudo que o rodeia. São crianças amáveis e sensíveis, mesmo depois de adultas são muito apegadas aos pais, isso pedirá um maior carinho e atenção para que elas não se sintam vulneráveis ou sozinhas.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online