Início Astrologia Conheça mais sobre o instinto feminino das mulheres de Virgem

Conheça mais sobre o instinto feminino das mulheres de Virgem

mulheres de virgem

As mulheres de Virgem são fascinantes, possuem muita racionalidade e perfeccionismo e além disso são honestas, organizadas, reservadas e detalhistas. Preferem que tudo tenha um motivo ou sequência porque só assim conseguem se sentir bem.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Essas nativas possuem temperamento forte e instável, então se prepare! Pois são muito sinceras e rígidas. Mas não leve a mal as virginianas!  Pois elas são pessoas de coração bom, sempre prontas para ajudar e fazer a diferença. São responsáveis e corajosas, o que as possibilitam conseguirem como ninguém a organização dos seus sentimentos e emoções.

Conheça mais sobre a mulher de Virgem:

Perfil do signo de virgem – Mulher

Índice do Conteúdo

A virginiana no amor

Um verdadeiro porto seguro, a mulher virginiana não se importa com paixões e prefere avaliar seu companheiro(a) antes de se envolver, visando se vale a pena o esforço na relação, ou se corre o risco de se machucar. Por isso costuma não se entregar de primeira.

Como possui medo do desconhecido e de tudo que foge da sua rotina, a mulher do signo de Virgem não dá prioridade ao carnal. O que a permite só se envolver quando realmente racionaliza seus sentimentos e percebe que vai atingir a segurança, alegria e paz.

Quando se apaixona, o seu beijo é intenso e perfeito, ela gosta de suavidade e que não seja algo somente carnal, mas que a pessoa esteja completamente envolvida naquele momento. Embora não pareça, a mulher do signo de Virgem é muito sexual, pode até aparentar ser fechada ou quieta, mas quando se sente amada, desejada e segura ela se solta e faz acontecer o inesperado!

Se você é uma mulher do signo de Virgem ou gostaria de saber sua compatibilidade com alguém deste signo? Nós podemos te dizer em uma leitura exclusiva sobre a afinidade de vocês dois, faça o mapa da Sinastria Amorosa clicando aqui.

Como conquistar uma mulher de Virgem?” Se prepare para mergulhar na intensidade de sentimentos verdadeiros. Pense muito bem antes de falar, mostre que você possui planos para o futuro e é cheio de anseios (não significa que você já tenha pensado em tudo por vocês dois, ao contrário, mostre que você tem confiança em sua carreira e em seus sonhos, isso é muito importante para que ela possa avaliar sua personalidade e caráter). Acredite, ela repara muito na higiene e no cheiro, – mas que mulher não gosta de um companheiro (a) asseado, não é mesmo? –  então aproveita para passar o seu perfume preferido. Tenha sempre em mente que essas nativas estão à procura de alguém que seja companheiro, amigo, honesto e fiel.

Signo de Virgem – Perfil da Mulher de Virgem no trabalho e finanças

Ela leva o trabalho muito a sério! Por isso facilmente pode ocupar um posto de direção. Essa nativa possui tendência de introduzir melhorias por onde passa. Desta forma demonstra muita criatividade, ela dedica a sua atenção à detalhes com o máximo do esforço físico e mental que puder.

Consequentemente a mulher de Virgem possui maior probabilidade de ser bem sucedida financeiramente se controlar o gasto (adora fazer compras para se manter impecável). Trabalha perseverante e quando sabe investir, costuma multiplicar os valores o que a deixa satisfeita por ver o seu esforço render resultados.

A virginiana na família

A mulher do signo de Virgem gosta de limpeza e organização. Reconhece que para seu dia render ou para obter paz, é necessário organizar e limpar tudo, deixando cada objeto em seu devido lugar. Por onde passa ela irá se esforçar muito para por tudo em ordem, por este motivo muitas mulheres de Virgem preferem morar sozinhas e possuírem sua própria liberdade. Mas se moram com os pais é uma pessoa muito carinhosa, atenciosa e prestativa, gostam muito de se dedicarem aos estudos e ajudar em tudo que puder.

As virginianas são como uma caixinha de surpresas, sempre revelam novos jeitos e maneiras de lidar com as pessoas. São muito dedicadas à sua casa e às pessoas que elas amam, por isso são vistas como líderes, prestativas e que buscam sempre a excelência em suas vidas.

Converse com nosso astrólogo e saiba mais como o signo influência em todas as áreas de nossas vidas, clique aqui e confira!


Saiba Mais com os conteúdos do nosso blog:


Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.4/5 - (12 votes)

Estamos Online