Início Signos Escorpião Como é a mulher de Escorpião? Quais as suas principais características?

Como é a mulher de Escorpião? Quais as suas principais características?

mulher de escorpião

A mulher de Escorpião é intensa. Seu ar de mistério atrai os olhares dos homens ao seu redor, que ficam fascinados para compreender as emoções dessa nativa. O elemento água, presente no signo de Escorpião, reforça o seu lado mais intuitivo para enfrentar as dificuldades do cotidiano.

Com a sensualidade à flor da pele, a escorpiana sabe seu potencial. Ela é forte e não se intimida com os desafios. Além disso, possui os pés no chão e por isso é difícil pegá-la pelo emocional. Não costuma ficar nas nuvens sonhando, ela simplesmente planeja e concretiza.

A mulher de Escorpião é exigente quanto aos seus parceiros. Afinal, ela sempre procura dar o máximo de si, por isso quer em troca o mesmo empenho dos outros.

Quais as características da mulher de Escorpião?

Índice do Conteúdo

1) No amor

Falar sobre as escorpianas no amor é descrever sobre intensidade, possessividade, sinceridade e orgulho. Elas não são para brincadeira! Se você pensa que é fácil satisfazê-las, está muito enganado.

As mulheres de escorpião não gostam de coisas pela metade. Por isso, levam a vida como algo profundo, sem superficialidade, mas como uma oportunidade para colocar a honestidade e o amor em prática.

A definição de amor para essa nativa é muito mais do que um simples afeto, amizade ou ainda uma gratificação e realização sexual. Esse sentimento baseia-se em sinceridade e total entrega. Ela acredita no curso natural das coisas, ou seja: quando tem que acontecer, tudo conspira a favor.

Saiba que se você está interessado em uma escorpiana, é necessário que seja cauteloso em suas atitudes. Uma das características da mulher de Escorpião é não se curvar diante de nada e de ninguém e seu temperamento no amor é complexo demais. 

Portanto, não tente entendê-la, mas respeite seus pensamentos e o que ela considera realmente um relacionamento. Caso não consiga acompanhar seus conceitos, tenha em mente que a relação será complicada.

Leia também: Tudo sobre escorpião: o signo da intuição e empatia

A intensidade não se encontra somente nesses pontos de cobrança, uma das principais características dessa nativa é a compaixão. Ela não julga o “feio ou bonito” de forma superficial, porque com sua grande intuição é capaz de enxergar muito além dos estereótipos.

A mulher de Escorpião quando ama faz de tudo para o companheiro se sentir completo e realizado. Para decepcioná-la, somente a fraqueza de caráter e mentira poderão surtir tal efeito.

E por falar nas características da mulher de Escorpião, ela é vingativa. Então vai uma dica: não traia, nem decepcione! Pois o retorno será na mesma moeda. Sabe aquele ditado: “a vingança é um prato que se come frio”? Ela prefere se satisfazer do que sair de cabeça baixa.

Leia também: Por que perdoar? Entenda os benefícios do perdão – “Perdoo sinceramente quem me rejeitou…!”

A mulher de escorpião não costuma se entregar totalmente a uma relação afetiva logo de início. Desconfiada, seu par precisa conquistar sua confiança para demonstrar seus sentimentos e lealdade. 

Ela adora um desafio na paquera. Ou seja, nada de chegar se “jogando para cima”, se mostrando o “macho alfa” e superior. Isso não vai funcionar com ela. Você precisa primeiramente despertar a sua atenção.

E para passar pela “peneira” da escorpiana, você precisa ir muito além da sexualidade. Embora tenha um grande apetite sexual, essa nativa procura também pelo contraste. Ela busca por um parceiro que saiba ser compreensivo, carinhoso e tudo que a mantenha calma e diminua um pouco sua agitação.

Para conseguir algo sério com uma escorpiana você precisa ser muito mais profundo do que se vê. Ela é como uma detetive e, por isso, importa muito mais sua essência do que realmente você transparece.

2) No trabalho e nas finanças

Determinada, a mulher de Escorpião está sempre disposta a enfrentar os desafios do dia a dia no ambiente profissional. Ela possui um perfil dominador, por isso, busca o necessário para ser a melhor no que faz. 

A escorpiana não é muito boa para trabalhos em equipe, a não ser que seja a líder. Só assim ela vai conseguir se mostrar a melhor possível, com muita disciplina e organização.

Uma das características da mulher de Escorpião é ter bastante energia. Essa nativa não se esgota com facilidade. Ela vai atrás do que quer com unhas e dentes. Com determinação e inteligência, sabe do que é capaz e não aceita menos do que merece.

Eficiente e dedicada, sabe trabalhar sob pressão e executa suas tarefas com perfeição. As profissões mais indicadas são: detetive, política e áreas de misticismo.

3) Na família

A mulher de Escorpião costuma se dedicar totalmente aos seus familiares.

Com personalidade forte, na adolescência ela prefere adotar uma postura mais independente em relação aos seus pais. Porém, na fase adulta, essa nativa está sempre disposta a ajudar sua família nos momentos de dificuldade.

Como mãe, ela é muito protetora, cuidadosa e exigirá do seu filho foco e atenção às questões que ajudarão em seu desenvolvimento.

Leia também: O signo e a família: como cada signo se comporta na convivência familiar?

Mas, se você quer saber tudo sobre a mulher de Escorpião porque está se relacionando com uma, nossa dica é: nunca engane uma nativa desse signo. Sua intuição é muito aguçada e ela conseguirá perceber facilmente mentiras e falsidade. 

Lembre-se: para conquistá-la será necessário transparecer confiança, entendimento e a mesma intensidade que você espera receber em um relacionamento.

O que mais atrai uma escorpiana?

Escorpião é um signo misterioso e por isso também gosta de mistérios. Então, para conquistar uma escorpiana vá devagar e não fale tudo sobre você logo de cara. Guarde pontos importantes sobre seu perfil e vá se mostrando aos poucos, como que surpreendendo a cada dia. 

Além disso, por ser um signo bem sexual, uma das maneiras de conquistar uma nativa desse signo é na cama. Elas também gostam de pessoas maduras e centradas

O que as escorpianas odeiam?

Como o signo de Escorpião é muito intuitivo, essa nativa odeia quando alguém não segue seus conselhos ou quando ela mesma não faz aquilo que sentiu que deveria fazer. 

A mulher de Escorpião também odeia quando sua vida pessoal é exposta e quando alguém mente para ela. Outra coisa que também não gosta é de perder o controle da situação, quando isso acontece elas se irritam muito.   

Quais são as qualidades e defeitos do signo de Escorpião?

As qualidades e defeitos do signo de Escorpião podem variar um pouco de acordo com o Mapa Astral da pessoa. Mas de uma forma geral dá para se ter uma noção, confira a seguir:

Qualidades

  • São pessoas ágeis, fazem várias coisas ao mesmo tempo;
  • Corre atrás de suas metas e objetivos; 
  • São pessoas discretas e confiáveis;
  • São bons amigos.

Defeitos

  • Vingativos; 
  • É muito extremista; 
  • Tem tendência em dar a opinião, mesmo que não solicitada; 
  • Pode ser um pouco ciumenta e apegada demais. 

Como saber os detalhes do meu signo?

Agora que você já sabe tudo sobre a mulher de Escorpião, ficou se perguntando, mas como saber as influências que meu signo recebe? Pode ser que mesmo tendo o signo solar em Escorpião você possua mais características de outro signo. Entenda no vídeo abaixo o que significa quando sol entra em Escorpião:

Se você quer cada detalhe do que te influencia, o ideal é fazer seu Mapa Astral. Conte então, com o serviço de atendimento personalizado da iQuilibrio e receba orientações que vão mudar a forma de você entender sua vida! Marque agora uma consulta online de astrologia com um de nossos esotéricos. 

4.9/5 - (7 votes)

Estamos Online