Início Astrologia Lua Fases da Lua 2023 – Poder de transformação para 2023

Fases da Lua 2023 – Poder de transformação para 2023

0
4640

Muitos acreditam que as energias Lunares afetam diretamente suas vidas, emoções e escolhas. E de fato, assim como a Lua influencia as marés, colheitas, fertilidade e humor, também influencia a vibração energética. Preparamos esse post para que você saiba tudo sobre as fases da lua 2023!

Índice – Fases da Lua 2023

Índice do Conteúdo

A Lua nos ajuda a saber o melhor momento para planejar, agir, refletir, desacelerar. Cada fase é favorável para algumas atividades e menos para outras. A Lua muda de fase a cada 7 dias e de signos a cada dois dias e meio, aproximadamente. Tudo isso traz energias e possibilidades diferentes em sua vida.

Então sabendo das fases da lua 2023 você poderá acompanhar por quais signos ela transita de maneira rápida e prática. Você pode aproveitar esse conhecimento para potencializar o acontecimento e evitar problemas diversos.

Fale agora com um especialista do Baralho Cigano e saiba o que você deve fazer para ter sucesso em 2023

Fases da Lua 2023 – Conquistas de Janeiro a Dezembro!

Nesse artigo separamos as fases da Lua 2023 para que você aprenda sobre as energias de cada uma das fases, e o que se deve fazer para ter grandes conquistas e muito sucesso no decorrer de todo o ano novo. 

No geral, as pessoas buscam as fases da lua e o calendário lunar para fazer coisas pontuais, como um ritual, uma simpatia. No entanto, aqui vamos te mostrar uma rotina de hábitos que você deve adotar para que seu ano seja repleto de motivos para comemorar e sorrir. 

As simpatias pontuais funcionam, claro! Mas nosso objetivo aqui é que você faça uma espécie de plantio com as energias das fases da lua 2023, para que durante todo o ano você colha os frutos da magia e do amor que irradia da lua.

Qual é a melhor Lua para a prosperidade?

Fases da Lua 2023

Lua Crescente – Fases da Lua 2023

A melhor Lua para atrair a prosperidade para seu caminho, é a Lua Crescente, nessa fase da Lua existe uma energia que faz fluir os caminhos, dizem que este não é o momento para se construir alguma coisa, mas sim de plantar, estruturar ideias, fazer planos e começar a dar os primeiros passos.

As energias dessa fase da Lua nos permite ir em busca de novos desafios e ter a garra que precisamos para planejar os próximos passos com muita clareza.

Para que você plante as sementes da prosperidade e abundância em sua vida, confira esse post que preparamos especialmente para você. Além disso, você ainda pode conferir 3 dicas para ser próspero clicando aqui!

Confira também: 

Vantagens da Lua Crescente

Ação, momento de realização. Traz ânimo e bom humor. Aproveite essa vibração para iniciar projetos que visem retornos rápidos; ganhar peso e massa muscular; conhecer pessoas novas; lançar produtos; negociar aumento e promoção. 

Desvantagens

Iniciar dietas restritivas demais; se isolar; depilação, corte de cabelo; evitar passividade, procrastinação.

Lua Crescente – Fases da Lua 2023

Atividades que possam gerar retorno rápido; boa sorte, realização pessoal, brilho, felicidade, crescimento, abundância, prosperidade e sucesso.

Fale com um de nossos especialistas e descubra o poder das simpatias para prosperidade!

Qual é a melhor Lua para proteção?

Fases da Lua 2023

Lua minguante – Fases da Lua 2023

Quem não precisa de proteção hoje em dia, não é mesmo? Então, está na hora de começar a buscar a sua proteção e da sua família para o novo ano que está para se iniciar. 2023 será um ano de muito paz e proteção para a sua casa, desde que você busque por isso com muita fé!

A energia da Lua minguante está diretamente relacionada ao autoconhecimento, e também à finalização de ciclos. Em suma, esse não é o momento para começar nada, mas sim de olhar para dentro de si e perceber de quais cuidados você precisa e de quais coisas você precisa trabalhar na sua vida.

Ou seja, se já acabou, supere, deixe ir, foque em outra coisa, no momento presente. Essa Lua também é conhecida pelas energias de banimento. Você pode se valer de orações e simpatias para que a proteção do seu Anjo da Guarda esteja sobre você, confira a seguir:

Vantagens da Lua Minguante

Boa fase para tratamentos de saúde e cirurgias; reflexão, finalizar ciclos. Diminuir a ansiedade. Cuidar do emocional, finalizar projetos; finalizar situações que não te fazem bem; sair de um emprego ou fechar empresa; negócios sigilosos. Dietas para emagrecer.

Desvantagens

Se isolar demasiadamente; iniciar algo novo; eventos para aumentar o alcance de clientes e vendas; casamento.

Energia da Lua minguante: 

Quebrar padrões emocionais e comportamentais que atrapalham sua vida, descarrego, proteção, limpeza, banimento, finalização de ciclos, superação, afastar rivais.

Cuide da sua família, veja o que as cartas dizem sobre o futuro de vocês!

Qual é a melhor Lua para o amor?

Fases da Lua 2023

Lua Cheia

Viver um amor de verdade é uma das melhores coisas que pode nos acontecer na vida! Nesse sentido, porque não buscar viver um amor verdadeiro em 2023? A Lua cheia com toda certeza é o momento ideal para que você busque pelo amor, pois suas energias vão impulsionar você pelo caminho certo!

Além disso, a Lua Cheia é a fase da lua em 2023 onde acontecerá a realização e conquista das coisas que você plantou e se planejou nas fases anteriores. Ou seja, é momento de viver a prosperidade que você buscou, sentir a proteção do seu anjo da guarda, e acima de tudo, encontrar o amor.

Veja as dicas que separamos:

Vantagens da Lua Cheia

Em suma, potencializar o que é bom, o que te faça bem; momento de dar sequência ao que está em andamento; dar mais abertura ao social – amizades, passeios, festas, paquera e namoro em alta.

Desvantagens

Retenção de líquidos; exageros no comer e beber; Fase que pode causar pode causar irritabilidade e ansiedade, maior propensão a brigas e separações; evite falar sobre assuntos tensos, frequentar lugares estressantes.

Lua Cheia – Fases da Lua 2023

Intuição, clarividência, fertilidade, equilíbrio emocional, amor – incluindo amor próprio, autoestima, autovalorização -, paixão, atração, amizade, força de vontade.

Saiba o que o Tarot tem para te dizer sobre o amor em 2023! Fale agora com um especialista!

Qual é a melhor Lua para a saúde?

Fases da Lua 2023

Lua Nova

Podem até chamar de inimaginável, mas a Lua pode sim influenciar em nossa saúde. A fase da Lua Nova é uma fase deliciosa de se viver e buscar coisas novas. Sendo assim, representa literalmente o que o nome diz, novidade, recomeço, coisas boas chegando. É o momento em que  a Lua se encontra de frente com o Sol, não tem como não se sentir renovado depois de um encontro desses.

Em suma, a Lua Nova nos permite começar novas jornadas e novas ideias, é o momento ideal para que você dê o ponta pé inicial naquele projeto que está guardado em seu coração e que você sempre teve desejo de realizar! O amor também pode florescer e prosperar nessa fase da Lua.

Além do mais, essa fase da Lua alimenta tudo aquilo que precisa renascer em nós. Então, se a sua saúde não está das melhores, pesquise e se planeje para buscar pelo renovo da sua saúde nas fases de Lua Nova.

Para te ajudar nessa missão, separamos alguns temas:

Vantagens da Lua Nova

Investir no autocuidado; renovar o visual; investir em mudanças de longo prazo; fazer compras; estabelecer metas, recomeçar, criar, iniciar projetos. As pessoas costumam se recolher, ficar mais reservado e iniciar uma poupança.

Desvantagens

Ficar preso ao passado; começar algo e esperar retorno imediato; manter velhos hábitos e padrões; querer começar algo sem ter clareza do passo a passo e dos objetivos

Energia da Lua Nova

Despertar o potencial para um novo começo em qualquer área da sua vida sem visar retornos rápidos.

Quer descobrir como blindar a sua saúde em 2023? Fale agora com um especialista!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!


Assista a este vídeo e descubra mais sobre atrair o poder da Lua:

Rate this post

Estamos Online