Início Terapias Alternativas Cristaloterapia Cristais para proteção no trabalho – O ideal para cada situação 💎

Cristais para proteção no trabalho – O ideal para cada situação 💎

cristais para proteção no trabalho
cristais para proteção no trabalho

Com certeza você já ouviu falar sobre os cristais de proteção, mas você sabia que existem cristais para proteção no trabalho? Cada um deles tem uma função de proteção diferente e podem ajudar contra a inveja e outras energias negativas no ambiente de trabalho.

Índice – Cristais para proteção no trabalho

Índice do Conteúdo

Antes de tudo, em qualquer uso de cristais para proteção no trabalho é importante que você faça uma análise profunda e carinhosa sobre o ambiente onde você está inserido realizando as suas tarefas.

Você está nesse lugar porque mereceu estar ali, se preparou para ocupá-lo, e antes de você o adentrar, sua energia se mostrou semelhante a ele, isso porque em todo trabalho existe uma camada de energia vibracional vinda do próprio ambiente, dos pensamentos iguais, das consciências iguais e dos comportamentos.

Todo o ar que você respira dentro dessa bolha pode transformar você e mexer com a sua energia. Ou seja, se o seu trabalho é pesado e difícil, sua energia de alguma maneira se assemelha a ele.

Faça uma análise do ambiente 

É importante que essa análise também avalie as pessoas com quem você trabalha, o propósito de estar ali, as lições que você vai aprender e repassar, isso faz parte de você tratar sua presença e suas tarefas ali com carinho.

E por último e não menos importante, é ver como está sua disposição neste trabalho, afinal, sua energia independente das outras ajudará a construir esse campo de energias e sentimentos.

Se você sai da sua casa reclamando do chefe, do trabalho, das pessoas, do salário sua frequência vibracional cai, e energias negativas atraem outras energias negativas, mantenha se longe dessas reclamações e das pessoas que nesse ambiente agem desta maneira.

Agora, vamos conhecer os cristais para proteção no trabalho e assim deixar sua energia positiva e alinhada aos seus propósitos!

O Feng Shui pode ajudar!

Existem muitas formas de trabalhar as energias do ambiente, e uma que tem se popularizado muito por sua eficácia, é o Feng Shui, que consiste na harmonização dos objetos e das cores dentro de um ambiente, seja ele qual for!

Para isso, temos especialistas prontos para te ajudar a trabalhar energias de proteção no seu trabalho. Faça uma consulta!

Faça agora uma consulta e deixe fluir as boas energias!

Cristais para proteção no trabalho

pedra ametistaAmetista

A ametista é conhecida por ser um cristal de transformação, tem a capacidade de trocar as energias de um ambiente por energias positivas. Essa transformação envolve o padrão astral, traz sabedoria, equilíbrio, serenidade aos ambientes carregados por hostilidade e além disso, eleva a sua capacidade intuitiva.

É uma ótima opção se você busca nos cristais para proteção no trabalho, manter sua intuição em alerta e saber quando alguém estiver tentando puxar seu tapete.

Como utilizar no trabalho: 

Você pode colocar como um item de decoração pois também é um dos cristais para mesa de trabalho, ou então, espalhar quatro cristais sobre o ambiente de trabalho.

Quartzo branco

Entre os cristais para trabalho, o quartzo branco é o um dos que mais carregam energia. E ele é responsável por manter harmonia, equilíbrio de energia e purificar o ambiente.  

Ajuda a manter a mente limpa e também a tomar decisões difíceis no trabalho. Os quartzos brancos são ótimos cristais para proteção no trabalho e ainda ajuda você a combater pensamentos negativos

Como utilizar:

Esse também é um daqueles cristais para mesa de trabalho que caem super bem como um item de decoração e proteção.

Olho de tigre

O olho de tigre é um cristal que tem o poder de afastar a inveja e o mal olhado no seu trabalho, ele te dá coragem e foco para você tomar decisões para a realização de sonhos, e que dependem do seu trabalho para realizá-los.

É um grande ajudante abrindo caminhos e te levando a prosperidade pessoal e financeira.

Como utilizar: 

Coloque todos os dias o olho de tigre em um bolso da sua roupa, um bolso que o deixe bem próximo ao corpo.

Citrino – Cristais para proteção no trabalho

Se você está procurando entre os cristais para proteção no trabalho um que ajude você a desbloquear a mente, deixar você confiante no seu trabalho e diante dos seus colegas, achou.

O citrino possui a energia solar, e é um cristal de autoestima que se renova sozinho, é perfeito para aquelas pessoas que buscam confiança e segurança em suas habilidades, ele irá te guiar perfeitamente em busca daquilo que você deseja alcançar com muita positividade e vitalidade.

Como utilizar: 

Coloque em uma gaveta do seu trabalho ou mantenha sempre dentro da sua bolsa, por ser um cristal que se auto renova, pode ficar guardado sempre em um desses locais.

Para a sua proteção e a proteção do seu ambiente de trabalho, existem algumas soluções além dos cristais. As Simpatias para proteção no trabalho tem sido um método muito buscado pelas pessoas que precisam de uma ajuda com as energias no trabalho. 

Então, faça uma consulta e descubra o que você pode fazer para melhorar a proteção no trabalho!

Faça uma consulta e descubra simpatias poderosas!

obsidianaObsidiana

Procurando cristais para a mesa de trabalho? A Obsidiana é perfeita! Essa pedra preciosa afasta toda inveja e mal olhado que é colocado sobre você.

A sua cor negra é capaz de fazer uma grande exposição de fraquezas, falhas e mostra quais comportamentos estão te afastando de suas verdadeiras forças, caso suas habilidades estejam esquecidas ou adormecidas, ela vai revelar uma a uma.

É um cristal protetor e que faz uma camada de bloqueio contra energias espirituais ruins.

Como utilizar: 

Coloque ao seu lado em sua mesa de trabalho.

Água marinha

Os cristais para proteção no trabalho servem também para união da equipe com quem você trabalha, e a água marinha traz essa união, ajuda a reduzir estresse, e ajuda nas relações pessoais, afinal passamos boa parte do tempo no trabalho, nos tornamos muitas vezes amigos e famílias.

Como utilizar: 

Deixe sobre uma mesa ou algum lugar onde todas as pessoas tenham acesso.

pedra turmalinaTurmalina Negra – Cristais para proteção no trabalho

Se você chegou até aqui, tenho certeza que estava em busca deste que é um dos cristais para proteção no trabalho mais poderosos e também conhecidos.

É que entre os cristais para proteção no trabalho a turmalina negra é aquela que faz uma energização de todas as pessoas que a olham e que entram em seu ambiente de trabalho, protege contra todo o mal olhado, inveja e de pessoas mal intencionadas.

A turmalina negra tem um poder vibratório tão grande que é capaz de afastar magias poderosas que foram feitas contra você, e é uma ótima aliada para neutralizar os efeitos nocivos trazidos através dos equipamentos e aparelhos eletrônicos como computadores, celulares e outros.

Como utilizar: 

Existem duas formas de usá-la no ambiente de trabalho, a primeira é deixando sobre a entrada do local de trabalho, desta forma ela vai limpar e energizar todas as pessoas que por ela passarem.

A segunda é colocando sobre a sua mesa e próxima de equipamentos portáteis e eletrônicos. 

Como cuidar dos cristais

A cada 15 dias é necessário que você reenergize os cristais das seguintes maneiras: Coloque-o sobre o sol durante 5 minutos ou sobre a terra, e sempre que possível lave os com água corrente mantendo pensamentos positivos durante o processo. 

Outra forma muito eficaz de cuidado com os cristais para proteção no trabalho, é deixá-los mergulhados em água mineral durante uma noite, é importante que você evite fazer uso de recipientes de louça ou vidro, pois as energias que serão liberadas podem danificar a sua peça.

O Tarot pode te ajudar através de uma leitura de cartas a descobrir o que tem colocado você em risco, ou o que tem afetado as suas energias no ambiente de trabalho. Além disso, te ajuda a encontrar a melhor solução para resolver as suas questões. Fale agora com um especialista!

Faça uma consulta no Tarot e tire a maldade do seu caminho!

Rate this post

Estamos Online