Início Astrologia Signos Previsão dos signos 2023 – Aprimore o seu poder pessoal!

Previsão dos signos 2023 – Aprimore o seu poder pessoal!

0
2306
previsão signo 2023

Já adentramos no momento de começar a planejar e se organizar para todas as energias e acontecimentos que virão sobre nós no ano que vem, que já está se aproximando de nós. Por isso preparamos a previsão do signo 2023 para que você saiba quais são as tendências para o próximo ano e que através disso, obtenha muito sucesso e prosperidade!

Índice – Previsão Signo 2023

Índice do Conteúdo

De modo geral, as previsões são feitas a partir da leitura de oráculos como o Tarot, por exemplo, com isso, você pode se guiar durante o seu ano de 2023 a partir das previsões feitas nesse artigo. 

O ideal é que você estude bem as propensões para o seu ano pessoal e que a partir disso busque alternativas de impulsionar as energias previstas ou até mesmo melhorá-las, a fim de alcançar benefícios próprios. 

Em suma, essas previsões são gerais, então, o melhor a se fazer é falar com um especialista para uma leitura individual, dessa forma, você terá clareza do que de fato te aguarda no próximo ano, tenho certeza que serão coisas excelentes!

Fale agora mesmo com um especialista e descubra como será o seu ano de 2023!!!

Mestres que vão reger o ano de 2023 

Maitreya 

As energias desse mestre são amorosidade e benevolência. Em geral será o tutor da Terra para aqueles que buscam uma iluminação.

Hermes Trismegisto

Ele rege as leis universais e possui sabedoria, magia, alquimia e manifestação de uma vida próspera para aqueles que se aproximam dele..

São Francisco de Assis

Em geral, São Francisco representa muita humildade e obediência às leis cósmicas que regem tudo, o amor e cuidado aos animais e a natureza devem estar no coração de todos! 

Previsão signo 2023 – Encontre o seu direcionamento aqui!

Aquário

Amor: Aqui um amor chega para somar com você, uma pessoa madura, reservada mas com amor sincero, é hora de deixar as coisas fluírem e não empurrar ser mais flexível. Deixe as brigas e a resistência de lado, o passado serviu de aprendizado. Para os que estão comprometidos é hora de perdoar e deixar as mágoas, para se purificar, porque a relação pode renascer com muito brilho. 

Profissional: empreendedorismo em alta, hora de reavaliar uma sociedade com o parceiro e quem sabe dar uma pausa, não para o fim, mas sim para reparar as arestas . Para quem aguarda uma oportunidade nas 5 primeiras semanas estará em alta um novo trabalho. 

Espiritual: Trabalhe com perdão e se reconecte com suas forças espirituais. deixe as superficialidades do ego e entre na sua alma, leia e mentalize o Salmo 91. 

Veja as principais características do signo de Aquário!

Peixes – Previsão signo 2023

Amor: Largue as lembranças, ressentimentos e desencantos de um amor passado, é hora de cortar os laços antigos e se aventurar, aqui é necessário um novo ciclo e no mês de junho é favorável que alguém apareça através do seu trabalho. Esse alguém trará algo estável e promissor para a sua vida. Para os comprometidos, é necessário um tempo a sós, pensem num passeio, ou em uma viagem. 

Profissional: Vocês estavam chorando sobre o leite derramado por algo que já se acabou, no entanto, isso era preciso, para que viesse algo melhor. De repente alguém pode chegar e oferecer uma oportunidade, uma promoção e até mesmo mudanças de local ou parcerias que trazem sucesso. Essa energia estará em alta por volta do mês de Março.

Espiritual: Una-se com o divino e eleve sua frequência, você só está fazendo 10% daquilo que é capaz de fazer, por isso, para que você avance é preciso confiar incondicionalmente no Eu Superior, leia e medite no Salmo 23. 

Veja as principais características do signo de Peixes!

Áries 

Amor: Há uma situação que precisa ser encerrada, pois já desgastou você e a muitos outros, não há mais crescimento. Apesar disso, haverá solução e um novo amor para você em fevereiro. Para os comprometidos, o romance está em alta e com muita paixão! 

Profissional: É hora de ter ousadia, coragem e tomar um caminho para sair desse estado letárgico, assumindo um projeto de corpo e alma para ter vitória. Para aqueles que esperam um trabalho, pode aparecer três oportunidades de parcerias. 

Espiritual: Você precisa sair dessa frieza e recomeçar com mais ternura e afeto. Medite com o Eu Superior no Salmo 118. 

Veja as principais características do signo de Áries!

Touro – Previsão signo 2023

Amor: É preciso agir com mais firmeza, alguém está esperando de você se arriscar, tomar uma atitude! Tenha confiança nas forças divinas para alcançar a vitória. Para os comprometidos pare de forçar e querer controlar tudo, reconecte- se com seu lado encantador, sensual e jovial. 

Profissional: Em suma, foco no projeto é a palavra chave para ter crescimento, tenha sabedoria e paixão pelo que faz, assim, o sucesso com certeza vem! Estabeleçam o equilíbrio para soluções. Para quem precisa de um trabalho, uma boa notícia vai chegar!

Espiritual: As energias de proteção estão em alta. Há um guardião ao seu lado que te inspira e te dá mais alegria. Medite no Salmo 144.

Veja as principais características do signo de Touro!

Além da previsão signo 2023, você pode fazer uma consulta do Tarot e tirar todas as suas dúvidas sobre como realizar seus maiores sonhos em 2023. 

Fale agora mesmo com um especialista e surpreenda-se!

Simpatia de cada signo

Gêmeos 

Amor: Em suma, um amor do passado retorna, isso pode representar o fim de uma relação. Para os comprometidos será um renascer mais aquecido e iluminado depois de alguma tristeza! 

Profissional: De antemão, finalmente uma resposta depois de tanta demora, você está exausto das ilusões e enganos, mas se alegre, pois é hora de celebrar um contrato. Entretanto é preciso saber conversar e evitar assuntos conflituosos que tudo dará certo! Em abril haverá boas surpresas e emprego para quem aguarda.

Espiritual: Acima de tudo é preciso abrir a porta do coração para receber o apoio do Eu superior, então, liberte-se do controle e do ego e conte com a inteligência divina, para isso leia o Salmo 127.

Veja as principais características do signo de Gêmeos!

Câncer – Previsão signo 2023

Amor: De antemão, existe uma alma compatível, alguém com quem você terá uma profunda conexão, uma relação de amor séria, e isso pode acontecer logo nos três primeiros meses do ano. Para os comprometidos é hora de buscar mais equilíbrio e harmonia na relação. 

Profissional: Antes de mais nada, a demora para que se realizem os planos vai acabar, uma parceria chega para um projeto e mudança de local e o seu desejo será realizado!

Espiritual: Está na hora de viver como sua alma quer, livres, deixando os apegos de lado e fazendo um novo ciclo de vida. Viva a liberdade. Leia o Salmo 90. 

Veja as principais características do signo de Câncer!

Leão 

Amor: Sobretudo, há um amor que retorna pronto para conversas claras. Tenha em mente que o que passou já ficou para trás, alguns podem se separar e recomeçar um novo amor já em setembro. 

Profissional: A criatividade está em alta e um parceiro em potencial chega para alavancar as coisas em sua vida. É um período em que muitos vão passar por uma transição de carreira. 

Espiritual: Acima de tudo, fortaleça a sua fé e confiança em você mesmo e também no Eu superior, para que se manifeste o que você mais deseja. Se o fizer, terá conquistas e sucesso até o mês de Julho. Enquanto isso, leia o Salmo 5.

Veja as principais características do signo de Leão!

Virgem – Previsão signo 2023

Amor: Em suma há chances de acontecer uma relação causal que fortalece e pode dar bons frutos com estabilidade. Para os comprometidos, é hora de dar uma pausa separados para refletirem. Talvez seja necessário ir cada um para um lado, a fim de se limpar purificando a mente e o coração Nesse sentido vocês retornarão melhores! 

Profissional: Em suma, pode acontecer de você largar um trabalho ou uma sociedade para se arriscar em algo que faz seus olhos brilharem, a boa notícia é que você terá êxito, inclusive existe a possibilidade de ser em outra localidade.

Espiritual: O conselho é: fortaleça-se e se aproxime do seu anjo guardião ou mentor, pois ele está querendo te ajudar e te inspirar! Medite no Salmo 77.

Veja as principais características do signo de Virgem!

Os astrólogos podem ter uma visão muito clara daquilo que os astros indicam para a sua vida, por isso uma consulta geralmente consegue deixar você mais calmo e com a certeza de que está no caminho certo para ser feliz em 2023!

Fale com um astrólogo e deixe os astros te mostrarem um caminho!

Libra 

Amor: Finalmente, depois de uma longa jornada você se une com alguém esperado e vai celebrar! Para os comprometidos, pode haver separações e mudanças, porém é preciso ter iniciativa e coragem para enfrentar as mudanças! 

Profissional: Em suma, pode haver reuniões e entrevistas de trabalho que trazem sucesso entre fevereiro e abril, por isso, é hora de voltar do isolamento e praticar com muito foco o que aprendeu com os estudos até aqui! 

Espiritual: De antemão, é preciso cortar energias ruins da sua vida, amar e aceitar o outro como ele é. Com certeza, isso será um muro contra invasões negativas. Leia o Salmo 7.

Veja as principais características do signo de Libra!

Sagitário – Previsão signo 2023

Amor: Finalmente, um aprendizado é finalizado em uma relação e você renascerá das cinzas depois de desafios, alguém do passado pode retornar. Em suma, aprender a se amar e aceitar é o aprendizado! 

Profissional: Você já sabe da sua capacidade e deve estar confiante, pois um cargo de responsabilidade maior pode aparecer. Para outros, pode ser o início de um empreendimento de sucesso! Há chances de outros serem chamados para trabalhar no primeiro mês do ano! 

Espiritual: A energia é de renovação da fé para recomeçar a interagir com seu Eu superior, contudo, é preciso ter equilíbrio e se entregar ao divino, então, largue o controle da situação e você terá vitória. Medite no Salmo 81.

Veja as principais características do signo de Sagitário!

Capricórnio

Amor: A promessa é a chegada de alguém especial através da internet, pode ser que já estejam se comunicando, o importante é que isso fluirá para uma relação séria. Para os  comprometidos, busque ajuda espiritual para fortalecer a união de vocês! 

Profissional: Em suma, é preciso ir caminhando para sair do sentimento de falta e perdas, seja trabalho ou dinheiro. Aqui é preciso ousadia e coragem, pois há algo nisso tudo que faz parte de um plano divino para você. Esse desafio é o prenúncio da prosperidade à frente, ou seja, confie! 

Espiritual: Guarde esse mantra com você e repita sempre que puder “Deus em mim é a fonte permanente do meu suprimento e atende rapidamente a todas as minhas necessidades”. Se você tiver essa fé saiba que tudo melhora. Além disso, leia o Salmo 89. 

Veja as principais características do signo de Capricórnio!


Eu sou a consultora Luma e estou pronta para te ajudar em tudo o que você precisar.

Gosto muito de Tarot, pois acredito que seja uma ferramenta de luz e de autoconhecimento. Usando esse oráculo, te auxilio a abrir as portas do seu caminho, reconhecer os seus potenciais e encontrar a solução que busca para os seus problemas.  Através das cartas e da minha intuição, ajudo você a encontrar a resposta que procura.

Fale com a consultora Luma e transforme seu caminho!


Assista a este vídeo e descubra qual signo combina mais com o seu, se prepare para o amor em 2023:

Rate this post

Estamos Online