Início Simpatias Para Dinheiro Conheça fortes simpatias para atrair dinheiro

Conheça fortes simpatias para atrair dinheiro

simpatia para atrair dinheiro

Muitas vezes nos encontramos em um momento complicado e que parece sem solução em nossas vidas porque realmente acreditamos que estamos em um período de má sorte. Para limpar o corpo destas energias negativas que nos desmotivam e especialmente para atrair dinheiro em sua vida, separamos essas simpatias fortes que farão você acreditar nas possibilidades e escolher os melhores caminhos para resolver os problemas financeiros.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Com essas simpatias infalíveis, você descobrirá como atrair dinheiro através de sua própria energia, e verá que é muito mais simples atingir os objetivos quando estamos com a cabeça, corpo, mente e espírito acreditando e focando juntos em um ideal. Encontre o equilíbrio e harmonia nas suas finanças, com essas dicas.

Confira também em nosso blog, as magias ciganas para dinheiro e as realize juntamente com as simpatias abaixo para fortalecer ainda mais seu lado espiritual:

Conheça simpatias poderosas para atrair dinheiro

Índice do Conteúdo

Simpatia para atrair clientes para o seu negócio

Todos querem uma simpatia para ficar rico, mas muitas vezes depende do nosso próprio empenho para que isso aconteça. Se você tem um próprio negócio e deseja que ele prospere, faça então este feitiço para abrir o caminho para o sucesso:

Materiais: farinha de mandioca e mel.

Modo de fazer: essa simpatia deve ser realizada de sexta-feira, evite a Lua Minguante quando for realizá-la. Despeje em um recipiente a farinha de mandioca e vá acrescentando mel e mexendo até obter uma aparência de farofa. Pegue este preparo e deposite um pouco em cada canto do estabelecimento (se você tem uma loja virtual, ou é prestador de serviço que não tem um espaço físico para a atividade, coloque o preparado no ambiente em que você passa maior tempo cuidando dos negócios). Deixe essa mistura ali durante o fim de semana e na segunda-feira, limpe tudo e lave esses cantinhos.

Simpatia para ganhar dinheiro

Se você deseja sempre ter boas condições em sua vida, essa simpatia para atrair dinheiro te ajudará para que tenha bons resultados.

Materiais: 1 pote de plástico, 1 imã e algumas moedas.

Modo de fazer: coloque dentro do pote o imã e as moedas, o intuito é que todas as moedas fiquem presas ao imã, portanto esteja sempre de olho e as direcionem para o imã caso elas se soltarem. Para melhor resultado, deixe o pote sempre em algum local reservado, onde ninguém fique mexendo.

Simpatia para ganhar dinheiro urgente

Se está com a “corda no pescoço” e precisa de uma ajuda para conseguir dinheiro urgentemente, esta simpatia para emergência financeira irá te ajudar.

Materiais: 1 flor de camomila seca.

Modo de fazer: esta simpatia é muito simples, basta você guardar com você, dentro da sua carteira 1 florzinha de camomila seca. Estra flor também pode ser deixada dentro de uma gaveta de sua casa. Para aumentar ainda mais a força da simpatia, ao realizá-la, reze 1 Pai Nosso e uma Oração especial para Santo Expedito:

“Querido Santo Expedito das causas urgentes e justas

Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus,

Me socorre nesta hora de aflição e desespero.

Vós que é o Santo Guerreiro

Que sai em defesa dos aflitos e dos desesperados,

Me defenda e me proteja!

Me ajude,

Dai-me força, coragem e serenidade.

Atenda meu pedido urgente

Me traga dinheiro e prosperidade

Para eu viver,

Para eu comprar o pão de cada dia,

Para eu conseguir as coisas que preciso

Para ter uma vida feliz.”

Acredite no poder das simpatias, mesmo quando simples, elas carregam uma energia milenar de boas vibrações e esperança de bons acontecimentos. Portanto, tenha fé que essas simpatias para ganhar dinheiro trarão o resultado esperado para a sua vida, confie!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online