Início Astrologia Lua Saiba como fazer poderosas simpatias da Lua Cheia

Saiba como fazer poderosas simpatias da Lua Cheia

Os povos antigos tinham profundos conhecimentos sobre a força e o poder da Lua Cheia e sempre souberam como utilizar essa energia para fazer suas conquistas. Era esta fase que mexia com os fluxos e refluxos das marés, e também das águas interiores de cada pessoa. E continua sendo assim até hoje.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

As simpatias de Lua Cheia são processos ritualísticos que nos auxiliam a concentrar as nossas energias em determinados objetivos, fazendo com que o Universo trabalhe em favor deles. Estes objetivos podem estar associados ao amor, à carreira, à cura, ou a qualquer outra coisa que demande decisões.

Para fazermos uma boa simpatia de Lua Cheia temos que ter em mente exatamente o que desejamos, sem desfoques ou questionamentos. O seu principal ingrediente é a firmeza de pensamento e a fé.

Caso você esteja em um momento crítico ou muito importante em sua vida, onde precisa de uma simpatia voltada especialmente para uma questão pessoal, clique aqui e fale com um esotérico especialista em simpatias para que ele possa te indicar a melhor forma de encontrar as soluções que tanto deseja.

Lembrando também que se sua vida amorosa, financeira ou até mesmo emocional não está muito bem, você também poderá falar com um dos nossos consultores especialistas, clique aqui e confira!

Como fazer a simpatia da Lua Cheia?

Índice do Conteúdo

Simpatia para o amor

Procure compreender que as simpatias de Lua Cheia no amor devem ser feitas na noite de luminosidade total (ou plenilúnio). Diferentemente do mostra o calendário, a Lua Cheia dura somente um dia. Antes disso, ela está na fase crescente e um dia depois ela já esta minguando mesmo que isso seja imperceptível aos olhos.

Você pode fazer uma simpatia de Lua Cheia para trazer o amor de volta, mas também pode fazer para conquistar alguém. Em ambos os casos é importante trabalhar muito bem suas vontades e lembrar de não pedir ao universo que obrigue ninguém, mas sim, que se tiver que dar certo que vocês tenham uma força do destino.

Material: maçãs, cravos-da-índia, canela em pau ou em pó, mel, perfume, quartzo rosa, óleo de rosas e outros itens de sua intuição.

Modo de Fazer: o objetivo é montar um altar com elementos variados, coloque cada item mentalizando o amor, e deixe o altar somente na noite de Lua Cheia, depois disso pode colocar todos os itens na natureza.

Simpatia para prosperidade da Lua Cheia

Material: Pirita (cristal que atrai dinheiro), folhas de louro, sal grosso, alecrim e moedas e um saquinho de pano.

Modo de Fazer: Uma dica é tomar um banho com folhas de louro, alecrim e uma pitada de sal grosso antes de iniciar a sua prática mágica.

Pegue o saquinho de pano e coloque todos estes itens, sempre imantando sua energia de prosperidade, e pedindo a proteção dos astros – sobretudo da Lua – para te ajudar com um futuro de prosperidade.

Simpatias da Lua Cheia para emagrecer

Emagrecer pode ser muito simples se o processo for acompanhado de atividades físicas e dieta. Todos sabemos disso, mas o que muitos não falam é que o processo de emagrecimento também está relacionado à autoestima. Sendo assim, as simpatias de Lua Cheia para emagrecer podem ser trabalhadas através do amor próprio, essa pode ser uma ótima forma de resolver essa questão.

Material: fotos suas (as que você mais gosta), pequenos espelhos, fios do seu cabelo, itens que façam com que você se sinta linda como: maquiagem, jóias e artefatos.

Modo de fazer: tendo em mãos todos esses elementos construa uma mandala. De preferência, faça esta mandala no chão, pois você estará alinhando sua energia com a energia da terra, que é responsável por acolher pedidos mais concretos (por ser material). Comece com suas fotos, e em sequencia coloque todos os objetos formando diversos círculos.

Ao terminar agradeça por sua vida e peça para que seu anjo da guarda te acompanhe em toda trajetória.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

2.2/5 - (10 votes)

Estamos Online