Início Simpatias Simpatia nome no mel – Atraia muito amor, dinheiro e prosperidade🍯

Simpatia nome no mel – Atraia muito amor, dinheiro e prosperidade🍯

simpatia nome no mel
simpatia nome no mel

Com certeza você já buscou nas simpatias uma forma de conquistar um amor, encontrar a felicidade e alcançar aquele emprego que você tanto sonha mas que parece estar tão longe de ti. Hoje nós vamos falar sobre a simpatia nome no mel. 

Índice – Simpatia nome no mel

Índice do Conteúdo

Este ingrediente conhecido por ser extremamente doce e estar presente em receitas famosas ao redor do mundo, pode ser poderoso para fazer com que muitos dos seus desejos se realizem. 

Além de rico em minerais e ter eficácia garantida na melhora dos níveis de colesterol, nessas simpatias o mel vai ser chave importante para trazer aquele amor que você sente quase ser impossível ficar grudadinho com você. 

A seguir nós reunimos algumas simpatias nome no mel, mas vale lembrar que para essa e qualquer outra simpatia, o ingrediente fundamental para que seus desejos se realizem é ter fé e acreditar neles, vamos juntos?

Simpatias nome no mel❤

Simpatia nome no mel para conquistar o seu amor

Uma das simpatias mais buscadas quando se fala de mel, é a simpatia com mel e papel para conquistar aquele amor que parece impossível, por isso separamos uma poderosa e que vai trazer em poucos dias a pessoa amada.

Para essa simpatia nós vamos precisar de:

  • Papel vermelho;
  • Mel;
  • Uma maçã;
  • Canela em pó;
  • Uma vela vermelha.

Comece escrevendo o nome do seu amado no papel vermelho, nesse momento procure um ambiente onde você esteja sozinha, e onde você possa realizar tudo com calma. 

Dobre o papel já com o nome escrito e mergulhe o papel em um pote com mel. Corte a maçã em duas partes, tire o papel do mel e coloque sobre uma das metades da maçã, polvilhe canela bem devagar. 

Aos polvilhar a canela, coloque energias positivas nos seus pensamentos, e imagine aquela pessoa se aproximando de você de forma doce e agradável. Após isso é só unir as duas partes da maçã com o papel dentro e acender a vela vermelha. 

Em breve você estará vivendo plenamente o amor com quem você tanto sonhou. 

Que tal ter um direcionamento poderoso para trazer o amor para a sua vida? Fale agora com um especialista e seja muito feliz no amor!!!

Quero mudar agora a minha vida com o amor!

simpatia com mel

Simpatia com mel para não perder seu homem

Se você já está em um relacionamento e sente que as coisas entre vocês não estão bem e beirando ao fim, essa é a simpatia ideal para você.

Para essa simpatia vamos precisar de:

  • Mel;
  • Um pires;
  • Uma folha de papel;
  • Um copo com água.

Você vai começar colocando mel no pires, embaixo desse pires você vai colocar um papel com o nome do seu namorado, noivo, marido ou qualquer outra pessoa que você não quer perder. 

Ao lado do pires você vai posicionar o copo com água, e não vai mais tocar em nada da simpatia pelo período de três dias. Outras pessoas não podem ver e nem tocar nada dessa simpatia, busque um lugar seguro e que só você tenha acesso, 

No terceiro dia, jogue a água que estava no copo no pires e retire o mel, em poucos dias você vai sentir que aquele sentimento de que seu relacionamento está se perdendo finalizou. 

Simpatia para melhorar sua saúde 

Se você está sentindo sua energia vital baixa, cansaço e a sensação de sempre ficar doente, faça essa simpatia e veja como tudo vai melhorar.

Para essa simpatia nós vamos precisar de:

  • Mel;
  • Uma laranja;
  • Uma maçã. 

Quando você estiver sozinha em casa, prepare o suco de uma maçã e de uma laranja. Adoce com uma colher de mel. 

Leve a bebida ao seu quarto, e quando estiver no centro do seu quarto ajoelhe, tome três bons goles do suco, e então faça uma oração para o seu anjo da guarda, peça a ele que te guarde do mal e de toda a doença que tentar entrar no seu corpo. 

Peça com fé para que ele proteja o seu corpo, e inclua em sua oração o nome das pessoas próximas com quem você vive. E então beba o resto da bebida. 

Em poucos dias você vai se sentir bem e revigorada, uma verdadeira injeção de ânimo e saúde. 

Simpatia com mel para afastar inveja e mal olhado 

Não é novidade para ninguém a existência de sentimentos negativos como a inveja. E para esse sentimento tão pequeno e destruidor, hoje nós vamos ensinar uma simpatia com mel que vai te proteger e afastar todo mundo que te deseja o mal. 

Para essa simpatia nós vamos precisar de:

  • Mel;
  • Sete folhas de louro;
  • Uma vela branca.

Você vai começar fazendo uma oração para o seu anjo da guarda. Peça para que ele limpe todos os seus caminhos e esteja sempre à sua frente, tire da sua vida pessoas e situações que querem te destruir e te derrubar. 

Acenda a vela branca enquanto estiver fazendo a oração, ao terminar mergulhe as folhas de louro no mel e imagine uma vida livre de maldades, imagine uma vida onde todas as coisas à sua volta são limpas e livres de qualquer maldade e inveja

Não se assuste se depois dessa simpatia algumas pessoas forem saindo da sua vida e situações que antes davam errado começarem a dar certo, ela estará dando o resultado necessário pra te proteger. 

Simpatia para trazer dinheiro em abundância

Dinheiro é bom e todo mundo gosta, e se você está precisando, essa simpatia é pra você.

Nós vamos precisar de:

  • Um vaso;
  • Noz moscada;
  • Mel;
  • Um ramo de girassóis;
  • Um ramo de rosas amarelas. 

Para começar encha o vaso de água e coloque uma colher de noz moscada e uma colher de mel. Em seguida coloque no vaso três ramos de girassóis e três ramos de rosas amarelas. 

Enquanto estiver fazendo esse processo imagine uma vida farta e cheia de coisas que lhe tragam segurança.

Coloque o vaso no seu ambiente de trabalho ou na sua casa. Uma vez por semana você vai trocar a água do vaso por uma nova mistura de água com noz moscada e mel.

Prepare os bolsos, abundância vai chegar de forma rápida e você vai poder viver a sua vida sem preocupações financeiras por um bom tempo.  

Nada melhor do que ter segurança e estabilidade financeira em nossa vida! Por isso, aproveite esse momento e fale com um especialista e saiba como a espiritualidade pode te ajudar a prosperar e atrair muito dinheiro para a sua vida!

Quero ser prospero e abundante financeiramente!!!


Assista este vídeo e conheça mais formas de atrair amor, saúde, dinheiro e outras coisas mais:

5/5 - (1 vote)

Estamos Online