Início Simpatias Para Dinheiro Simpatias e rituais ciganos para obter mais dinheiro e prosperidade

Simpatias e rituais ciganos para obter mais dinheiro e prosperidade

simpatia cigana para dinheiro

Separamos os rituais e simpatias ciganas usando essa magnífica magia a nosso favor, trazendo prosperidade e total crescimento financeiro.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Simpatias ciganas – Rituais ciganos para prosperidade e fartura

Índice do Conteúdo

Simpatia da prosperidade com maçã

Confira como fazer essa magia cigana para dinheiro:

Materiais: 1 maçã vermelha, 1 canela em pau, 1 taça de vidro transparente, 21 cravinhos da índia, 7 colheres de mel, 7 moedas, 1 pedacinho de papel e 7 velas coloridas (pode escolher as cores que quiser mas coloque pelo menos 3 cores diferentes). 

Modo de fazer: escreva com um lápis 7 vezes o seu nome no papel. Depois pegue a maçã, lave-a e seque com um papel toalha ou guardanapo de papel, em seguida crave 21 cravos em torno da maçã. Pegue o pedaço de papel que você anotou seu nome e o coloque dentro do pau de canela, na sequência o espete bem no topo da maçã.

Coloque a fruta dentro da taça e distribua as moedas envolta, regue com 7 colheres de mel e acenda as velas ao redor da taça. Ore ao povo cigano, pedindo que eles lhe tragam dinheiro, clientes, prosperidade, um novo emprego, enfim, tudo o que esteja precisando para ter prosperidades e fartura em sua vida.

Escolha um lugar próximo à porta de entrada para colocar o trabalho e deixe-o por 15 dias. As moedas e a taça deverão ser retiradas e usadas normalmente. Despache a maçã aos pés de uma árvore frondosa e aguarde com fé para que seja contemplado pela fartura cigana.

Simpatias povo cigano – ganhar dinheiro: Pote Cigano da Prosperidade e Riqueza

Materiais: 1 pote de vidro limpo, 1 punhado de milho cru, sementes de gergelim, canela em pau, 7 unidades de cravo, pimenta da Jamaica, amendoim, 7 moedas douradas (devem ser lavadas e secadas propriamente), 1 perfume de flor de laranjeira, 1 vela de sete linhas e 7 imãs.

Modo de fazer: antes de começar, tome banho e vista uma peça de roupa amarela. Coloque o amendoim no fundo do pote, por cima adicione o milho e depois o gergelim, criando camadas. Após, adicione a canela, o cravo e a pimenta da Jamaica. Coloque as moedas e os imãs por último.

Acenda a vela de 7 linhas ao lado do pote e chame pelos ciganos. Peça que energizem o porte da riqueza, mentalize prosperidade, pense em coisas boas, em fartura, em novos negócios, e faça uma Oração. Quando a vela apagar-se, posicione-a dentro do pote e pingue as 7 gotas do perfume de flor de laranjeira. Todas as semanas, pingue mais 7 gotas e refaça as Orações, pedindo por prosperidade e riquezas.

Simpatias poderosas para ganhar dinheiro

Simpatia cigana para ganhar dinheiro

Materiais: 3 moedas e 3 balas.

Modo de fazer: pegue três moedas e três balas. Jogue as balas e as moedas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.

Simpatia cigana para atrair dinheiro

Materiais: o chaveiro de sua casa com todas as chaves.

Modo de fazer: pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

Simpatia para o dinheiro render

Toda vez que receber algum pagamento, guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para alguma casa de caridade ou uma pessoa necessitada.

Simpatia da canela para atrair dinheiro

Material: canela

Modo de Fazer: no primeiro dia de cada mês vá até a porta do seu trabalho ou de sua casa e sopre um punhado de canela em pó. Lembrando que é de fora para dentro do ambiente, como se o dinheiro tivesse entrando.

Após feito isso, diga:

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar.”

Oração cigana para dinheiro

Confira a oração cigana para chamar dinheiro:

“Opcha, Opcha minha Santa Sara Kali, mãe de todos os clãs ciganos dessa terra ou do além túmulo.
Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas. Rezo invocando teu poder, minha poderosa Santa Sara Kali, para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés. Santa Sara me ajude!
Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagroso.
Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou.
Mãe dos mistérios ciganos que dá força a todos os ciganos no dom da magia, me fortaleça agora, sendo eu cigano ou não-cigano.
Bondosa Santa Sara, abranda os leões que rugem para me devorar.
Santa Sara, afugenta as almas perversas para que não possam me enxergar.
Ilumina minha tristeza para a felicidade chegar.
Rainha, atravessaste as águas dos rios e do mar e não afundaste e eu invoco teu poder para que eu não afunde no oceano da vida.
Santa Sara, sou pecador, triste, sofrido e amargurado.
Traga-me força e coragem, como dás ao Povo Cigano teus protegidos.
Mãe, Senhora e Rainha das festas ciganas.
Nada se pode fazer em uma tenda cigana sem primeiro invocar teu nome, e eu invoco pelo meu pedido, Santa Sara Kali.
Tocam os violinos, caem as moedas, dançam as ciganas de pés descalços em volta da fogueira, vem o cheiro forte dos perfumes ciganos, as palmas batendo, louvando o Povo de Santa Sara Kali.
Que o Povo Cigano me traga riquezas, paz, amor e vitórias.
Agora e sempre louvarei teu nome Santa Sara Kali e todo o Povo Cigano.
Opcha, Opcha Santa Sara Kali!”

Oferenda cigana para prosperidade

Material: Pote de vidro, arroz cru, açúcar, papel, caneta, maçã, canela, vela branca, se quiser purpurina, flores cravo.

Modo de fazer: pegue o pote de vidro e coloque uma quantidade de açúcar e arroz, até que fique pela metade. Depois disso escreva no papel o seu nome completo e das pessoas de sua família. Enterre esse papel sobre a mistura de açúcar e arroz.

Por cima, coloque a canela, maçã, por fim coloque o vaso de flores de cravo e acenda a vela dizendo:

“Salva a cigana do ouro, que ela traga prosperidade, para a casa, para a família. Que a cigana sempre me de visão e que esteja sempre do meu lado me protegendo e me abençoando. Salve a prosperidade, salve o amor, salve salve!”

Em seguida mentalize a oferenda para o povo cigano e peça mentalmente prosperidade para sua vida.

Deixe tudo em seu altar, ou em um local de fácil visualização.  Depois de 7 dias, pegue a oferenda e deixe a natureza.

Através da magia cigana e dos rituais podemos atrair, por meio de simpatias fortes, mais prosperidade e dinheiro. Tudo isso com a força da nossa fé unida a tradição cigana.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

3.5/5 - (21 votes)

Estamos Online