Início Espiritualidade Orações e Salmos Poderosa Oração da prosperidade e da riqueza

Poderosa Oração da prosperidade e da riqueza

oração para riqueza

A Oração funciona como um canal que nos conecta ao Divino. Deus sabe de todas as coisas que necessitamos nessa vida, mas ao orarmos, pedirmos ou desejarmos algo a Ele, entregamos e demonstramos toda nossa fé e crença em Seu poder. Seja uma Oração da sorte, Oração da prosperidade ou qualquer outra Oração poderosa, o intuito é demonstrar o amor e a representação que o Senhor tem em sua vida.

Os Salmos e Orações Podem te Ajudar a Vencer Desafios. Saiba Como Elevar sua Fé com Auxílio de Especialistas AQUI!

Ao contrário do que muitos acham, a Oração da prosperidade financeira ou Oração da riqueza como muitos chamam, não é um pedido egoísta e inválido. Todos nós nos esforçamos e trabalhamos muito em nossa vida e, às vezes não recebemos o que realmente merecemos e que vale nossos esforços. Por isso, recorrer ao auxílio Divino não é um pecado, ao contrário, o Pai compreende sempre o que seu filho necessita, principalmente se ele reconhece o Seu poder.

Só é de extrema importância que os desejos depositados na Oração para prosperidade sejam sinceros e justos. Buscar por algo e principalmente pedi-lo ao Senhor deve ser fruto de uma força exercida, ou seja, se você procura por prosperidade e batalha no seu dia a dia por isso, peça de todo seu coração a Deus, de forma que isso não prejudique nem atrapalhe o caminho de ninguém, mas que seja somente um reconhecimento merecido.

Então para a Oração da prosperidade, o segredo é ser honesto consigo mesmo e desejar aquilo que você lutou para alcançar, que merece.

Oração da prosperidade e riqueza com a força do Salmo 23

Ore por 3 dias seguidos a seguinte prece 7 vezes acompanhada do Salmo 23 e do Pai Nosso:

“Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.

Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (fazer pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.”

Recitar o Salmo 23.

Rezar o Pai Nosso.

Oração de Prosperidade

Ore por 7 dias todas as manhãs a seguinte prece, acompanhada do Pai Nosso ao final:

“Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.

Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.

E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.

Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.

A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.

É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém.”

A Oração para riqueza, ou Oração prosperidade são formas de elevarmos nossas intenções e transmiti-las com respeito ao Pai. Por isso tenha sempre em mente a felicidade e amor ao realizar o seu pedido e ao orar, pois com certeza Ele te acolherá com a mesma demonstração de afeto.

Saiba o que os Anjos Querem te Revelar para Melhorar sua Vida. CLIQUE AQUI

3.2/5 - (6 votes)

Estamos Online