Início Simpatias Conheça simpatias de amor com chocolate – para ser feliz no amor...

Conheça simpatias de amor com chocolate – para ser feliz no amor 🍫

Simpatia amor chocolate

No dia mundial do chocolate conheça a simpatia de amor com chocolate!

Você sabia que no dia 7 de julho é comemorado o dia internacional do chocolate? Esse dia ficou marcado pela introdução do ingrediente na Europa no ano de 1550, de lá para cá nos deliciamos e posteriormente descobrimos que ele é um ingrediente místico, e hoje vamos ensinar algumas simpatias de amor com chocolate para que você consiga alcançar o que deseja. 

Especialistas em Simpatias Online prontos para te passar o melhor ritual!

O chocolate é poderoso e proporciona bem-estar, ajuda no combate ao estresse e alivio de dores, e além de adoçar as nossas vidas em receitas maravilhosas pode te ajudar a conquistar aquele amor que parece tão difícil e distante de você, além de claro, dar uma esquentada na relação e apimentar o sexo. ❤

Simpatias de amor com chocolate – Surgimento

Índice do Conteúdo

O cacau, que dá origem ao chocolate é relacionado a antigos rituais de paixão e sedução, e era usado pelos antigos povos Maias para o preparo de bebidas afrodisíacas. Essas bebidas eram oferecidas aos deuses maias, além do uso em rituais.

As mulheres ofereciam essas bebidas afrodisíacas aos homens, e dessa forma, conquistavam seu amor, despertavam simpatia, doçura e os desejos da paixão. Ou seja, desde muito longe o chocolate é um ingrediente poderoso e usado para resolver os problemas do coração.

Como fazer a simpatia de amor com chocolate?

Simpatia com chocolate para trazer um amor que está distante

Material: um bombom de chocolate ao leite (para essa simpatia de amor não pode usar chocolate amargo ou meio amargo), uma folha de papel em branco sem linhas, uma caneta preta e um prato branco.

Modo de fazer: você vai começar desembrulhando o chocolate com cuidado e reservar a embalagem ao lado. Com a ajuda de uma faca você vai fazer um corte em linha horizontal até que o bom bom fique dividido em duas partes, uma com recheio e a outra sem recheio.

Coloque o bombom aberto sobre o prato branco, pegue o papel branco sem linhas, esteja com sua mente limpa e tranquila. Escreva sete vezes o nome da pessoa que você quer trazer para perto de você, aquela pessoa que você quer adoçar, que está te desprezando. 

Do mesmo modo, escreva por cima do nome dela o seu nome sete vezes, isso vai fazer você ter controle e domínio dos pensamentos e atitudes dele.

Agora dobre o papel sete vezes, deixe ele bem pequeno e coloque na parte oca e sem recheio do bom bom. Junte as duas partes do chocolate e então, retorne a embalagem original apertando bem as abas.

Agora você vai enterrar o bom bom em um local onde tenha alguma flor ou planta que dê frutos. Pode ser um vaso também, e enquanto você enterra o bom bom peça a linha dos Exus Mirins com a seguinte oração:

“Exu, ajude-me, venha em meu auxílio, venha ao meu socorro. Traga essa pessoa doce e amável, querendo me tratar bem, querendo ficar comigo e me amar. Eu o amo e eu o quero, traga ele para perto de mim.

Assim que ele estiver em contato comigo, me tratando bem, sendo carinhoso e me amando eu lhe dou outro bom bom onde estou enterrando este.”

E não esqueça, o ingrediente mais importante para a simpatia de amor com chocolate dar certo é a fé.

Simpatia com licor de chocolate para apimentar o sexo

Material: ovos de codorna e licor de chocolate

Modo de fazer: é importante saber que ela não pode ser feita mais de uma vez num período curto de tempo, você precisa aguardar alguns dias para refazê-la.

Durante sete dias o homem deve comer os ovos de codorna cozidos, não podem ser fritos, e em seguida tomar uma dose de licor de chocolate, dessa forma ele se sentirá poderoso e imbatível na cama, aproveite.

Simpatia para acabar com as brigas no relacionamento

Material: um vaso com planta, um bombom, caneta preta e uma folha de papel em branco.

Modo de fazer: Primeiro, escreva o seu nome junto ao nome do seu marido ou namorado no papel em branco. Junto, você vai escrever as coisas boas que deseja para a vida e o relacionamento de vocês.

Depois de escrito os pedidos para que cessem as brigas, desentendimentos e confusões faça um coração em volta.

Agora você vai colocar no meio do papel o bombom e mentalizar uma vida feliz e tranquila ao lado do seu amor. Dobre o papel e diga de forma calma e tranquila:

“Que a minha felicidade e a felicidade do (nome do seu amor) sejam eternas. Que se renove nosso amor e as brigas terminem.”

Você vai enterrar o chocolate em um vaso com uma planta e em poucos dias poderá ver o resultado, um relacionamento mais leve e feliz.

Sua vida amorosa precisa de um direcionamento? Clique aqui e receba orientações!

Simpatia com chocolate para ser mais feliz no amor

Material: caixa pequena, o chocolate preferido do seu amor e pétalas de rosa.

Modo de fazer: em uma sexta-feira no período da tarde você vai dividir o chocolate preferido do seu namorado ou marido com ele.

Guarde a embalagem do chocolate próximo ao seu corpo. Quando anoitecer você vai colocar dentro de uma caixinha junto com as pétalas de rosa e repetir em voz alta:

“Doce como chocolate, belos momentos são. Lindo como as flores, belos momentos são. (Diga o nome do marido ou namorado) é seu o meu coração, assim como é meu o seu coração.”

Simpatia com chocolate para o amor pleno

Material: uma moeda, mel e um chocolate.

Modo de fazer: essa é a simpatia de amor com chocolate mais simples de todas, mas isso não tira a credibilidade e força desse ritual!

Você vai comer um chocolate e guardar um pedaço na embalagem dele. Vai colocar uma moeda junto com o chocolate e fechar.

Sobre o papel você vai colocar o mel e ir até um formigueiro, deixe lá o papel banhado de mel e com o pedaço de chocolate e a moeda. Ao sair você não deve olhar para trás, enquanto caminha mentalize a plenitude no amor de vocês dois.

Gostou das simpatias de amor com chocolate? Confira outras simpatias poderosas em nosso blog

Até a próxima! 🖤

4/5 - (3 votes)

Estamos Online