Início Oráculos Tarot Quer melhorar sua saúde? – Dica do consultor Evandro

Quer melhorar sua saúde? – Dica do consultor Evandro

saúde mulher do milho

Um pouco sobre o consultor Evandro

O consultor Evandro é Tarólogo e Terapeuta Holístico oficialmente desde 2012, porém dedica-se a estudar e praticar os oráculos desde 1999.

Em seus atendimentos ele orienta os consulentes para melhores caminhos em suas vidas, repletos de Luz e felicidade. Esse direcionamento de energias acontece por meio da captação da energia cósmica e seu redirecionamento para o fluxo do que beneficia o alcance do objetivo.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Quer melhorar a sua saúde?

No começo deste ano de 2018, uma cliente durante uma consulta me relatou que há anos está acima do peso e não conseguia emagrecer, já havia tentado muitas coisas e dizia que não comia exageradamente. Ela procurou tratamento com médico, mas ainda continuava muito acima do peso, tanto que o especialista já a havia sugerido em fazer uma cirurgia bariátrica.

Nesta consulta ela me perguntou se haveria algo espiritual causando tal distúrbio e através do Tarô foi detectado que sim, havia algo a nível espiritual causando o distúrbio no corpo físico dela, e que era algo que ela mesmo provocara nesta vida, porém trazia já uma bagagem de hábitos da vida passada.

Foi então que disse à ela que como terapeuta holístico, que através do Oráculo da Deusa poderia sugerir um exercício espiritual que ela mesma poderia fazer para ajudar na questão, sendo assim ao utilizar a jogada para a tal cliente a carta revelada foi A MULHER DO MILHO, veja um pouco da sua mitologia e representação:

“Entre os povos indígenas norte-americanos há a mitologia da Mulher do Milho, que teria sido criada pelas divindades celestiais e enviada à Terra para ensinar aos seres humanos a usarem os vegetais, cereais, frutos e legumes, já que havia uma certa dificuldade naquela época em caçar animais grandes e os pequenos estavam escassos devido ao grande consumo pelas tribos indígenas.

Ao chegar o primeiro ensinamento da Mulher do Milho, este foi sobre como cultivar o milho, ensinando diversas receitas de como fazer alimentos a partir dele e estocá-lo em variadas formas. Este cereal se tornou entre muitos povos o ouro da natureza, pois podiam fazer inúmeras receitas com ele além de poder estocá-lo depois de seco e o usarem em épocas de frio intenso onde a escassez de alimentos é maior no norte da América.

Porém a maior lição mesmo foi que a Mulher do Milho os ensinou a serem gratos e a agradecerem a todo tipo de alimento, ela ensinou que a morte de animais e vegetais alimentam a vida deles e por isso há de ter respeito e gratidão, com esta prática a saúde dos indígenas melhorou muito e tiveram séculos de boa vida.”

No tratamento espiritual indicado a minha cliente foi que tudo o que ela fosse comer, parasse um pouco, olhasse para o alimento com gratidão e fizesse mentalmente um agradecimento a tudo e a todos que permitiram que aquele alimento chegasse até ela, e assim a saúde dela melhoraria. E de fato melhorou, emagreceu, e continua emagrecendo para chegar no peso ideal, esse é um processo lento disse ela, mas está feliz, pois vem perdendo peso mês a mês e mantendo a prática de ser grata a qualquer tipo de alimento sólido ou líquido e refletindo sobre tudo que morreu para que ela vivesse.

Ela também me relatou que quando a expliquei tal técnica de gratidão aos alimentos ela refletiu que tudo ela comia feito uma glutona, e nem se importava de onde veio, como veio, como foi feito, e que muitas vezes desperdiçava comida sem o mínimo respeito ao vegetal, animal e às pessoas que processaram aquele alimento, percebeu que sua falta de gratidão ao alimento causou a ela distúrbios físicos e que agora compreendendo todo esse ciclo, ela se sente muito melhor física e espiritualmente.

Ah! A cliente disse que no começo foi difícil de lembrar de fazer a gratidão aos alimentos, que se esquecia, então ela me pediu uma foto da carta da Mulher do Milho. Mandei, ela a imprimiu e colou na porta da geladeira, assim toda vez que fosse a cozinha lembraria de ser grata aos alimentos – esta parte foi ideia dela que compartilho com vocês.

E você, como anda sua atitude perante os alimentos?

Caso você tenha algum tipo de problema e queira uma sugestão do Oráculo da Deusa, me procure, vamos ver o que a Mãe Terra tem a te orientar numa prática diária e continua que com o tempo lhe trará o resultado desejado!

Luz e Paz

Consultor Evandro.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this post

Estamos Online