Início Oráculos Tarot O quatro reis do baralho – Descubra as figuras masculinas do Tarot!

O quatro reis do baralho – Descubra as figuras masculinas do Tarot!

quatro reis do baralho
quatro reis do baralho

O Tarot é uma ferramenta fascinante, seja na busca de autoconhecimento, realização de algo ou busca de respostas. Ele traz consigo muitos mistérios e segredos. E entre os arcanos, hoje nós vamos conhecer mais sobre os quatro reis do baralho

No dia do homem nós vamos conhecer o significado das cartas que trazem essas quatro figuras, descobrir as suas energias e quais os segredos e os mistérios deles nessa análise da vida e divinação que é o Tarot.

Índice – Homens nas cartas de Tarot

Índice do Conteúdo

Diferente das mulheres, os homens geralmente são mais calados, é muito difícil acessar seus gostos e sentimentos, tanto quanto descobrir o momento em que eles se encontram, e mais ainda, conquistar seu coração, e é justamente aí que os quatro reis do baralho podem te ajudar.

Eles representam em sua totalidade todas as fases da vida de um homem, a infância, juventude e maturidade.

Os quatro reis do baralho – quem são?

Os quatros reis do baralho são a autoridade máxima de um naipe, e através dessa autoridade mostram que tem todo o domínio e poder de energia daquele naipe. Os quatro reis do Baralho são:

Esses reis usam suas autoridades para mostrar onde uma pessoa deve chegar dentro do seu naipe. Esse poder que eles possuem é tão grande que eles interagem com o mundo exterior e reinam sobre em seus naipes.

Enquanto as rainhas falam sobre como alguém lida com sua individualidade, e trabalham na descoberta de quem somos e de como nos sentimos diante das coisas que acontecem na vida. Então, através da energia feminina, os reis falam como a gente mostra isso do lado de fora com uma energia mais masculina.

Ou seja, os reis nos mostram essa perspectiva do lado de fora. Como agimos ou deveríamos agir em relação ao mundo, mostram nossas personalidades, e principalmente como os outros nos enxergam.

Entender o que as cartas dizem é um dom guardado pelos especialistas nas cartas, por isso, se você deseja receber ajuda dos oráculos para ter direcionamento em sua vida, faça uma consulta do Baralho Cigano.

Faça uma consulta e encontre o seu caminho para a plenitude de vida!

Conhecendo os Reis do baralho – identificando seus perfis

Rei de Copas – Quatro Reis do Baralho

Esse rei é um rei muito sábio e tem total domínio das emoções masculinas. Afinal, copas é o naipe das emoções. E os homens dessa carta tem muita estabilidade emocional, empatia, são carinhosos, simpáticos e extremamente atenciosos e sensíveis.

Como ele lida muito bem com as emoções, isso faz dele um homem pacífico, diplomático e que consegue manter a cabeça no lugar diante de momentos de crise. Ele sabe dialogar e como copas é um rei curador, ele tem consigo sempre palavras de conforto e cura.

O outro lado do Rei de Copas

Mas é necessária muita atenção para outro lado do rei de copas, é que entre os quatro reis do baralho, ele domina tão bem as emoções e as palavras que ele torna os homens em perfeitos manipuladores.

Ou seja, as juras de amor desse homem raro e romântico vão ser completamente falsas, e as mulheres vão se jogar aos seus pés, acontece que só uma mulher bem resolvida, que mantenha o controle da situação e não demonstre tanto interesse vai conquistá-lo.

carta rei de pausRei de Paus

Esse é um rei que inspira, ele é um líder carismático, simpático e talentoso, sua curiosidade o leva longe, é do tipo que faz primeiro e depois aprende. Gosta de ser um exemplo e motivar as pessoas, ele domina o naipe de paus, que é o naipe da criatividade e da ação.

O homem de paus não é tímido, tem iniciativa e adora estar no centro das atenções, lida muito bem com o público, tem palavras ágeis e muito jogo de cintura, é um líder comunicativo poderoso, está sempre ensinando algo a alguém.

Entre as cartas dos quatro reis do baralho, essa é uma carta convidativa a ação, aprendizado, e a exibição de talentos, e esse homem geralmente gosta de exibir seu talento e carisma.

A influência do Rei de Paus

Por ser um homem de espírito influenciador, o homem regido pelo rei de paus pode ser bastante persuasivo, diferente do rei de copas que é um manipulador emocional, esse pode ser um manipulador que se vende muito bem e vai te convencer que ele é o melhor dos melhores e por isso você vai ceder a todos os seus pedidos.

E cuidado, ele vai se mostrar um homem bastante sexy e muito intenso, e gosta de ser correspondido quando está envolvido sentimentalmente.

Você sabe as vantagens de uma consulta online de Tarot? Clique e confira

rei de ouros tarotRei de Ouros – Quatro Reis do Baralho

Esse é o rei rico e bem sucedido entre os quatro reis do baralho. Dominando a energia do naipe de ouro, esse rei simboliza a terra, bons frutos e grandes resultados.

As características dos homens ouros são confiança, segurança e ambição, e esse é aquele tipo de homem que trabalha, e trabalha muito, não para mostrar aos outros as suas conquistas, mas, para viver bem a sua vida, enxerga muito valor em bens materiais e gosta dos de qualidade.

A carta do rei de ouros é de sucesso e prosperidade e ele é entre os quatro reis do baralho o mais feliz, afinal tem tudo o que quer através da sua prosperidade e riqueza. Essa carta é como um convite para que a gente acredite em nosso sucesso e nossa prosperidade.

O relacionamento para o Rei de Ouros

Um detalhe importante sobre esse homem, é que ele é fiel e acredita no relacionamento à moda antiga, e busca segurança e companheirismo em sua relação. É um homem mais grosseiro e machista e que prefere que a mulher seja dona de casa e cuide da família, se dominar as técnicas da cozinha e do fogão, terá muito mais chances.

Rei de Espadas 

Esse é o rei que tem o domínio da mente. O naipe de espadas é o naipe dos pensamentos e do elemento ar. Dotado de inteligência e muito intelectual carrega em si a racionalidade. A sua sagacidade mental traz também princípios elevados, que definem o que ele entende como certo e como errado.

O homem dessa carta tem senso de justiça forte, e corta laços que ultrapassam seus valores. Como tem pensamentos rápidos e é muito racional, não faz rodeios para colocar para fora aqueles que ele acredita não merecerem estar em seu círculo. Ele é direto e muito certo naquilo que pensa.

Objetividade do Rei de Espadas

Diferente dos quatro reis do baralho anterior, ao tirar sua carta ele faz um convite justamente para a racionalidade, e seguir caminhos rápidos e certeiros. Por ser um rei mais durão e decidido, ele repassa essas características a quem ele rege.

Os homens desta carta são homens cultos e bastante seguros de si, são também muito exigentes. Para conquistá-lo você deve ter o mesmo nível cultural e deve ser uma mulher de atitude e acima de tudo, que entenda que um relacionamento dá certo a partir das diferenças.

Faça uma consulta do Tarot e através do quatro Reis do Baralho, saiba sobre o amor, e sobre como conquistar o amor da sua vida. As cartas podem te ajudar a encontrar o melhor caminho para o coração de alguém. Então, está esperando o que?

Faça uma consulta e conquiste o amor!

Rate this post

Estamos Online