Início Oráculos Tarot Carta Estrela no Tarot: conselho para a sua jornada

Carta Estrela no Tarot: conselho para a sua jornada

0
7420
Estrela Tarot conselho
Estrela Tarot conselho

Considerada por muitos como a luz no fim do túnel, a Estrela, no Tarot, traz conselho de esperança e inspiração para aqueles que estão em dúvida sobre o futuro de sua caminhada.

Quer saber mais? Vem comigo e vamos conhecer mais sobre a carta da Estrela no Tarot e os conselhos que ela pode nos trazer.

Carta Estrela Tarot: conselho das cartas

Índice do Conteúdo

A carta Estrela no Tarot e seu conselho 

Um dos arcanos maiores, a carta da Estrela chega como uma forma de iluminar o seu caminho e mostrar que o seu futuro pode ser muito bom.

Assim, a Estrela vem para mostrar que você precisa parar um pouco e olhar em volta, pois, por mais que a situação esteja difícil, as coisas vão melhorar. Então, fique atenta, pode ser que tenha alguém tentando te ajudar e você ainda não percebeu.

E se acaso você estiver no meio de algum conflito a ser resolvido, a Estrela indica que sua fé e paciência serão recompensadas, pois essa fase está chegando ao fim.

Saiba mais sobre os conselhos que o Tarot tem para você com uma leitura completa!

A Estrela Tarot: significado por trás da luz

A carta da Estrela, é representada no Tarot pelo planeta Urano, e pelo elemento ar, assim sendo, a mensagem de liberdade (ou livramento) fica mais forte ainda.

Mas como assim?

O planeta Urano, na astrologia, representa liberdade e independência. Da mesma forma, ele está ligado com a maneira como lidamos com essa liberdade e o que fazemos para conseguir e manter nossa independência, ou seja, como nossos valores são colocados em prática nesses momentos.

Do mesmo modo, o elemento ar também está relacionado à independência e ao desprendimento. Além disso,uma das características principais desse elemento é a adaptabilidade, que se liga com a mensagem de renovação da carta.

Assim sendo, a Estrela Tarot, traz um conselho muito importante para nossa vida: tenha fé, pois a sua força durante os desafios não passará despercebida.

Assim, vamos conhecer um pouco mais sobre a carta dA Estrela Tarot e seu conselho para os diferentes aspectos da nossa vida.

Conselho da Estrela para o trabalho

Em uma consulta relacionada ao trabalho, a Estrela traz inspiração e alegria, pois, se você está em busca de alguma melhoria financeira, esse pode ser o seu momento.

Porém, se você estiver em busca de um cargo melhor, fique atenta, pois a oportunidade pode aparecer em outro lugar, e não necessariamente na empresa que você trabalha.

E se acaso você estiver passando por uma situação difícil no trabalho, não perca as esperanças, pois as coisas finalmente se resolverão.

Da mesma forma, se você está em busca de um trabalho, fique atenta, pois seus esforços e sua dedicação poderão ser reconhecidos.

Além disso, se você estiver com problemas financeiros, a aparição da Estrela pode mostrar que talvez seja hora de começar a usar seu dinheiro de forma mais equilibrada. Você já pensou em fazer um pequeno investimento?

Aprenda a resolver os seus problemas financeiros com a ajuda dos nossos profissionais!

Estrela Tarot: conselho para o amor

Quando a Estrela aparece em sua leitura amorosa, quer dizer que o universo está olhando por você, ou seja, muitas coisas boas virão.

Mesmo que você tenha passado por uma fase ruim, a presença da carta Estrela Tarot vem para te mostrar que tudo será resolvido. O momento é propício para que você entre em contato com você mesma, até porque, o amor próprio é um dos melhores que existe.

No entanto, se você está com problemas no relacionamento, a carta da Estrela Tarot traz um conselho de paciência, pois esses problemas vão passar, e tudo se resolverá. Da mesma forma, a carta vai te mostrar a força desse relacionamento, pois, ao passar por problemas e resolvê-los, o relacionamento se torna mais forte.

E se acaso você está solteira, a carta Estrela também tem uma mensagem boa para você. Portanto não se desespere, pois a luz da Estrela irá iluminar seu caminho no romance.

Em outras palavras, a presença desta carta vai te libertar dos fantasmas de relacionamentos passados, e seu coração estará cada vez mais perto da cura necessária para um novo amor.

Estrela Tarot conselho
Estrela Tarot conselho

A Estrela e a espiritualidade

Normalmente, quando lidamos com a espiritualidade, a Estrela Tarot aparece para aquelas que estão buscando o bem estar e o equilíbrio entre o corpo e a mente. Assim sendo, a aparição dessa carta em sua leitura pode indicar que tempos de paz virão para você.

Além disso, essa carta mostra uma grande conexão com o universo. Assim sendo, é bem provável que você se sinta mais aberta e em contato com o mundo.

Da mesma forma, a carta da Estrela Tarot vem para mostrar o quanto você tem aprendido com as suas experiências. Portanto, fique atenta ao que pode aparecer, pois podemos sempre tirar um aprendizado das situações. 

Então, aproveite esse momento para entrar em contato com a sua espiritualidade e se conhecer melhor. Faça meditação, encontre tempo para praticar um hobby, ou simplesmente tire um dia para você. 

Estrela invertida: o questionamento

Se acaso você estiver em uma leitura de Tarot e a carta da Estrela aparecer para você de forma invertida, quer dizer que você está sem esperança. Em outras palavras, você está passando por uma situação onde acredita que não tem saída.

Porém, a presença da Estrela em sua leitura de Tarot, mesmo invertida, ainda pode ser uma coisa. Apesar de você estar se sentindo meio perdida nessa caminhada, não quer dizer que tudo está perdido.

Dessa forma, a Estrela no Tarot, traz um conselho de força, ou seja, esse é o momento de colocar os seus esforços em ação. Assim, essa se torna mais uma oportunidade de aprendizado que a vida está colocando em sua jornada.

Seja como for, em posição normal ou invertida, a Estrela no Tarot traz o conselho de força e esperança. Assim, se ela aparecer em sua leitura, quer dizer que nem tudo está perdido, e com a força que você tem em si mesma, qualquer situação pode melhorar e  virar aprendizado. 

Então, que a estrela te ilumine e te traga muita esperança. Até a próxima!

Aprenda a entrar em contato com a sua espiritualidade com a ajuda das cartas do Tarot!


Quer fazer uma consulta de Tarot mas não sabe como? Veja como funciona a consulta de Tarot on-line e se prepare para dar o próximo passo em sua caminhada evolutiva.

 

Rate this post

Estamos Online