Descubra o significado da carta A Justiça no Tarot

0
85779
A Justiça Tarot

a justiça tarotA Justiça é uma carta de alerta. Ela pede que tenha sabedoria e saiba pensar com cautela nas suas tomadas de decisões.

No Tarot a Justiça é a representação do karma em nossas vidas, saiba que tudo que decidir ou agir neste momento te trará as consequências futuras, por isso é necessário não exagerar nas decisões e ser justo acima de qualquer coisa.

Situações em que serão necessárias sábias escolhas surgirão em seu caminho e você será o responsável por como conduzir suas soluções. Não dê nenhum passo sem pensar, sem ponderar, sem refletir. Portanto busque o autoconhecimento, entenda todos os lados, imagine soluções com clareza e harmonia, não faça nada sem estudar detalhadamente o que pode ganhar ou perder com o acontecimento. Acima de tudo seja justo, não tente melhorar a situação para você passando por cima de outras pessoas, pois adiante as coisas voltarão contra.

Você terá uma visão objetiva e realista de tudo que acontece. A Justiça no Tarot pede que encontre seu verdadeiro eu, – podendo ser através de uma meditação – para que assim você alcance futuramente o que deseja.

A Justiça do Tarot é a representação de um momento de acerto de contas do destino com algo que você deixou em aberto em vidas passadas, é um acontecimento kármico que exige que nessa vida você não cometa novamente os mesmos erros e que tenha a certeza de que aprendeu a lição.

Se você quer ler cartas do Tarot para assuntos básicos, confira o nosso jogo de Marselha! Caso necessite se aprofundar na questão, conte com a ajuda de um de nossos tarólogos online no site.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

A imagem da carta de Tarot a Justiça é de uma mulher sentada em um trono que indica o seu poder, na altura do coração com a mão esquerda ela segura a balança, a que pesa o poder de suas decisões, na mão direita está a espada levantada a que brandirá a sentença.

Entenda o Lado Negativo da Carta a Justiça

A sua apresentação em obstáculo é a injustiça. Quando esta carta é apresentada de forma negativa, ela avisa que você sofrerá injustiças em tua vida, más interpretações. Tome cuidado com as pessoas muito próximas, evite se envolver em fofocas, pois este momento está propenso para que você seja a mal julgada no final.

Entenda a Carta a Justiça no Amor

No amor a Jutiça pede um momento de reflexão: analise friamente se está na relação que deseja, não abra espaços para desculpas sem sentido e nem para brigas. Entenda sempre o lado do seu companheiro(a) e não o(a) julgue antecipadamente, é preciso pesar o que realmente é valioso.

Se está solteiro(a) não é o melhor momento de encontrar alguém, pois seu senso crítico pode te atrapalhar mais do que ajudar. Porém caso a pessoa especial apareça, tome muito cuidado com os julgamentos e suas palavras. Use essa etapa para preparar o terreno para o futuro, só estude todo o envolvimento e decida depois.

Entenda a Carta a Justiça no Trabalho

No Tarot a carta a Justiça pede que você faça escolhas rigorosas em sua profissão. Seja na análise do papel que você exerce, seja no seu desempenho e até mesmo no dos colegas. Mas acima de tudo seja justo, não julgue sem fundamento nem sentido. Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho.

Se está desempregado(a), escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada, não faça promessa do que não sabe nem pode realizar para que isso não pese para você depois.

A carta a Justiça traz um grande poder de decisão em escolhas importantes da sua vida, problemas que foram mal interpretados ou não concluídos no passado, de outras vidas. É o destino kármico te cobrando para que haja com sabedoria e feche o ciclo deste assunto que já lhe custou muito tempo.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR