Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta Rei de Ouros no Tarot

Descubra o significado da Carta Rei de Ouros no Tarot

0
198107
rei de ouros tarot

rei de ouros tarotSeu caráter sólido e seu intelecto lhe guiarão ao caminho certo. O Rei de Ouros representa o seu poder de trabalho e procura por aquilo que lhe faz bem.

Neste momento você não temerá as dificuldades nem ameaças no seu caminho, com o Rei de Ouros, o Tarot te revela um alto nível de confiança em sua sabedoria e análise de situações e ambiente. Será um ótimo momento para investir em negócios ou ideias empreendedoras que você tiver.

Esta carta expressa seu poder de organizar os assuntos e se sobressair diante de qualquer tipo de situação. Como um verdadeiro rei você não deixará se diminuir, e se manterá focado em seus objetivos, é uma pessoa em que todos podem depositar uma enorme confiança, um ótimo conselheiro.

Seja Astrologia ou Tarot grátis você encontra aqui em nosso blog diversos oráculos que te auxiliarão à tomadas de decisões. Portanto não guarde mais questões pontuais, encontre seu bem-estar para enfrentar com coragem os desafios.

Para o Tarot, o Rei de Ouros é representação de sabedoria de forma prática e apta a realizar o que planeja. Também é o símbolo da determinação para realizar os sonhos, a coragem para correr risco e a responsabilidade de traçar tudo que é plausível e a vontade para correr atrás do que foi destinado como meta.

Sabe aquela característica de pai ou mãe de família, onde você sabe que precisa trazer estabilidade ao seu lar e faz o que é possível para que não falte nada para ninguém que você ama? Esta carta é justamente essa representação, da responsabilidade e comprometimento com os fatores do dia a dia. Você reconhece a importância de todos os valores da vida sejam elas materiais, espirituais ou sentimentais.

O significado da carta Rei de Ouros é a forma mais forte de passar a mensagem de que você pode sonhar e que é capaz de realizar tudo que queira. Sua imagem é de um homem de idade que indica a sabedoria acumulada pelo tempo, em um trono, mostrando a sua importância. O seu semblante é calmo e plácido, ele não parece perturbado com nada que vê a sua frente.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O lado negativo da carta Rei de Ouros

Índice do Conteúdo

Esta carta quando apresentada em forma de obstáculo, sugere que pessoas próximas a você podem te aconselhar erroneamente sobre como você deverá agir. Então acredite mais em sua sabedoria e análise, o Rei de Ouros no Tarot te propicia a isso, você é quem deve decidir se é hora de acelerar ou aguardar o melhor momento.

Também não se isole dos amigos e família para se dedicar somente a ganhos materiais. Equilibre sua energia para poder desfrutar de tudo da melhor maneira possível.

Entenda o significado da carta Rei de Ouros no amor

O Rei de Ouros no amor simboliza bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares, esta carta indica que você tem energia para isso.

Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, o seu Rei de ouros chegará com boas notícias e muitos sonhos para viverem.

Problemas de amor? Conheça o jogo de Marselha em nosso blog e faça a tiragem de cartas de Tarot do amor online grátis, encontre assim auxílio para amenizar ou resolver o que te atrapalha em sua vida!

Entenda a carta Rei de Ouros no trabalho

No trabalho poderão aparecer recompensas inesperadas, apesar de seu esforço e foco você não acreditava que isso aconteceria por agora. Mas fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém, afinal o Rei de Ouros pode ser alguém influente que te auxiliará em seu caminho.

Se está desempregado, mantenha o foco em teus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

O Rei de Ouros do Tarot traz a energia da disposição para realizações em todos aspectos da sua vida. Aproveite este bom momento para correr atrás de tudo que sempre planejou.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.8/5 - (153 votes)

Estamos Online