Início Simpatias Banhos Mantra para banho de descarrego – Energia e renovação das suas forças

Mantra para banho de descarrego – Energia e renovação das suas forças

0
168
mantra para banho de descarrego
mantra para banho de descarrego

Você já passou por uma daquelas semanas difíceis, que você não vê a hora de acabar, na expectativa de que as coisas melhorem e que o clima fique mais leve, provavelmente já, não é mesmo? Quando as energias ruins se acumulam dessa forma à nossa volta, precisamos de um mantra para banho de descarrego. 

Isso porque além de limpar a nossa aura, os mantras durante o banho podem potencializar os efeitos de purificação dos banhos e atrair cada vez mais energias positivas e boas vibrações para nós. Além é claro, de manter a energia dos nossos chakras equilibradas. 

E então, achou interessante? Vamos aprender mais sobre mantra para banho de descarrego!

Índice – Mantra de descarrego

O que são mantras?

Os mantras são uma prática budista de meditação que se popularizou em todo o mundo por seus benefícios à saúde mental e até mesmo ao equilíbrio corporal. Os mantras consistem na repetição de palavras, frases ou hinos que geralmente são provenientes dos vedas, que são os antigos livros sagrados do hinduísmo. 

Essa prática parte do pressuposto de que a repetição de sons específicos, independente do significado das palavras repetidas, cria uma conexão com o “eu” interior, causa a abertura de um portal para a mente, e essas coisas servem para atrair energias de equilíbrio, limpeza, e clareza para que possamos ter o controle das situações da nossa vida. 

Mantras e seus benefícios – Mantra para banho de descarrego 

Com isso, se você é alguém estressado, irritado, ansioso, depressivo, está enfrentando problemas no trabalho ou nas relações, independente do que seja, os mantras podem te conectar com aquilo que você necessita para enfrentar seus problemas e encontrar as soluções ideais, através da meditação e autoconsciência. 

Durante o mantra você deve estar completamente consciente e deve tentar ao máximo organizar a sua mente e sentimentos, trabalhando a lei da atração que vai trazer para perto de você as energias que precisa para se manter bem. 

Além dos mantras você pode contar com o Tarot para ter a resposta para aquela questão que está aí no seu coração. O Tarot pode te dar respostas e um direcionamento precioso, que vai te deixar pronto para tomar a decisão certa!

Faça uma consulta e deixe o Tarot te guiar!

Mantra para banho de descarrego – Atraia coisas boas!

Já sabemos do que os mantras são capazes, agora precisamos entender o que os banhos fazem por nós. Desde a antiguidade, os banhos são conhecidos como verdadeiros rituais para a purificação do corpo, alma e mente

Na umbanda e no xamanismo os banhos ficaram conhecidos como um ritual para a abertura dos caminhos e a estabilização das energias. O conceito de descarrego vem daqui, pois para a umbanda e o xamanismo os banhos com sal, que é o principal elemento dos banhos, tem poder de absorver tudo aquilo que estiver em nossa aura, ou impregnado em nossa energia dos chakras. 

Então, o sal grosso absorve essas energias apegadas à nossa aura e elimina todas elas, sejam boas ou ruins, por isso inclusive, que não se banha com sal na região dos chakras superiores na cabeça. O recomendado é sempre do pescoço para baixo. 

Banho de descarrego – Como fazer?

O essencial é que você use dois litros de água para preparar um banho de descarrego. Além disso, o sal é o elemento que não pode faltar em seu banho. Ferva a água e em seguida adicione o sal, deixe amornar a água salgada e depois do seu banho habitual de higiene, despeje o banho do pescoço para baixo. 

É muito importante lembrar que após fazer um banho com sal para descarrego, é necessário em seguida tomar um banho de ervas, pois você ficará “vazio” de energias, já que o sal levou tudo. Por isso escolha as ervas que atraem as energias que você deseja, dinheiro, amor, equilíbrio e paz, cada erva tem o seu propósito e você pode juntar algumas.

Fazendo assim, você terá a sua aura limpa e poderá atrair apenas boas energias para a sua vida, tendo paz, sucesso, alívio e alegria. 

Você tem algum problema na sua vida que precisa de uma solução urgente? Os oráculos podem te dar uma resposta e um direcionamento que vão trazer luz e clareza para a sua tomada de decisão.

Faça uma consulta e tenha uma nova chance na sua vida!

banho

Mantra de descarrego 

Chegou a hora de unir o poder dos mantras aos poder dos banhos de descarrego, portanto, escolha um desses três e siga a receita:

Mantra para banho – equilibrar os sentimentos 

Para manter os sentimentos organizados e sempre com boas vibrações prepare este banho. Você pode utilizar o que for mais fácil para você, óleo essencial de laranja ou a casca de laranjas, além disso, você precisará de um ramo de alecrim seco. 

Ferva dois litros de água com as cascas de laranja dentro, quando ferver desligue o fogo e coloque duas colheres de sal grosso e um ramo de alecrim seco, ou 9 gotas do óleo de laranja se não tiver usado as cascas. 

Deixe essa mistura amornar e despeje ela sobre o seu corpo, sempre do pescoço para baixo, fazendo isso, você irá atrair muito equilíbrio e autocontrole sobre suas emoções e sentimentos, que passarão a ficar mais organizados e contidos. 

Durante o banho trabalhe o mantra “Ram” esse é o mantra que age diretamente sobre o chakra Manipura, que é o chakra responsável pelos sentimentos e emoções. Repita a palavra “Ram” durante todo o banho, de forma prolongada. Diga “Ram” e segure o som vibracional por 3 ou 4 segundos e repita novamente. 

Mantra de descarrego – Trazer criatividade e força

O óleo essencial necessário para esse banho é o óleo de alecrim, no entanto você pode usar o próprio alecrim se tiver dificuldade para encontrar o óleo. 

Ferva dois litros de água, quando levantar fervura desligue o fogo e adicione 9 gotas do óleo de alecrim, duas colheres de sal grosso, e algumas folhas de hortelã. Deixe a água esfriar e derrame sobre o seu corpo, sempre do pescoço para baixo. Se você não tiver o óleo, ferva o alecrim seco junto com a água. 

Durante o banho repita a palavra “Om”, esse é o mais primordial dos mantras encontrados nos Vedas, é o som da criação e do poder dos Deuses. Esse som é responsável diretamente pelo chakra Ajna, que é o chakra da mente, das ideias e do poder criativo.

Equilibrando para o lado espiritual

O lado espiritual é o que mais recebe influências de energias externas, por isso é necessário sempre cuidar dessa parte dos nossos chakras e energia. Para isso utilize óleo de sálvia, ou as folhas da sálvia. 

Ferva dois litros de água com as folhas de sálvia se você não tiver o óleo. Após ferver desligue o fogo e adicione uma colher de canela em pó, e uma colher de sal grosso. Se você preferir pode usar também um pouco de casca de limão siciliano, adicione com o fogo desligado e deixe curtir. 

Após esfriar o suficiente, despeje a mistura em seu corpo sempre do pescoço para baixo. Enquanto despeja a mistura repita esse mantraOgum Satyam Om”. Ele age diretamente sobre  chakra Sahasrara, que é o chakra responsável pelo equilíbrio e conexão espiritual em nosso corpo. 

Sempre se priorize e cuide das suas energias 

É muito importante cuidarmos das nossas coisas e tarefas do dia a dia, mas além disso, dependemos muito do pleno funcionamento e fluxo das nossas energias. Pois querendo ou não, são elas que nos mantém no eixo das coisas e capazes de continuarmos vivendo com plenitude. 

Por isso, sempre que se sentir sobrecarregado ou muito exposto à más energias, ou até sentindo que tem algo bloqueando o bom fluxo das energias, recorra a um desses mantras para banho de descarrego que você aprendeu aqui, e seja muito feliz em sua jornada!

Faça uma consulta e destrave os caminhos para a felicidade, dinheiro, amor e paz, através do Tarot. Deixe o poder desse oráculo te guiar por caminhos de luz!

Quero me consultar e abrir meus caminhos!


Assista a esse vídeo e tenha mais dicas para sempre atrair boas energias:

5/5 - (1 vote)