Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta Rei de Copas no Tarot

Descubra o significado da carta Rei de Copas no Tarot

0
196677
rei de copas tarot

rei de copas tarotO Rei de Copas representa certeza nas decisões e benevolência. É um momento repleto de autocontrole emocional, de compreensão e de ligação com a família.

Você está em uma fase ótima para relacionamentos. É o momento de dar conselhos, de estar com amigos, de investir no amor e de sabedoria. Seu poder de concentração está altíssimo, você consegue facilmente descobrir respostas com maturidade e sutileza.

Para enriquecer ainda mais essa fase, saiba o que esperar em uma previsão assertiva com o Tarot, nossos tarólogos estão disponíveis para te atender agora, clique aqui!

O Rei de Copas no Tarot indica que você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio, é um período em que sua sensibilidade para entender a natureza humana está a flor da pele. Saberá lidar facilmente com resoluções mesmo em época de conflitos e o mais importante, você estará disposto a escutar e ajudar.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

A imagem desse Arcano Menor é de um rei, com a expressão de tranquilidade em seu rosto. Aparentemente nada o abala facilmente pois seu semblante está sereno e concentrado.

Venha saber seu futuro nas cartas grátis em nosso blog. Com o jogo das 3 cartas de Marselha você pode realizar perguntas pontuais do dia a dia para identificar as melhores soluções!

Sua roupa tem as cores: amarela que simboliza intelectualidade, o vermelho que representa a coragem, amor e confiança e o azul que está associado a tranquilidade, sabedoria e serenidade.

O Lado negativo da Carta Rei de Copas

Índice do Conteúdo

Fique de olho em suas ações! O significado do Rei de Copas no lado negativo está associado às pessoas que não conseguirão interpretar os problemas e os resolverão de forma equivocada, causando diversos transtornos.

O outro significado negativo da carta quando ela aparece como obstáculo é que a pessoas de alguma forma está sendo desonesta no amor. Pode ser por exemplo, o fato de possuir mais de um relacionamento amoroso.

Por isso, se você está em dúvida com relação às decisões relevantes para sua vida, é importante manter o foco e a sinceridade, para passar pelos desafios sem maiores conflitos.

Entenda a Carta Rei de Copas no Amor 

Para quem já está em um relacionamento, essa carta significa um amor maduro e profundo. É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia.

Mas, caso esteja solteiro (a) essa carta pode significar a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios. Uma pessoa de sentimentos maduros, intensos e verdadeiros aparecerá. Essa relação tem tudo para começar muito bem, será alguém sensível, romântico, encantador.

O Rei de Copas no amor, quando não é apresentado como obstáculo, significa uma ótima fase no relacionamento, com tudo que sempre sonhamos presente. Um amor sábio, sincero, profundo, romântico, sedutor e de coração aberto para viver intensamente.

Entenda a Carta Rei de Copas no Trabalho 

Por essa carta representar clareza de raciocínio e sabedoria, no trabalho não há de ser diferente. Seus objetivos e planos terão tudo para dar certo.

É um período propício para fechar acordos e estudar planos. Provavelmente seus sonhos para sua carreira, um novo emprego ou para seu negócio se realizarão nesse período.

A Carta Rei de Copas quer te passar a mensagem de que é o momento para você ser vaidoso. Cuide mais de você mesmo e das pessoas que você ama. Aproveite a sabedoria para ajudar os que te procuram e as use a seu benefício, sem precisar passar por cima de ninguém por isso. Viva intensamente esse seu momento, porque você o merece.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.4/5 - (48 votes)

Estamos Online