Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 18 de julho a 24 de julho de 2022 –...

Horóscopo semanal 18 de julho a 24 de julho de 2022 – Pela consultora Simone

0
1242
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E a partir de agora, trarei para vocês o Horóscopo semanal 18 de julho a 24 de julho de 2022

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. 

Principais Energias da Semana ❤

Índice do Conteúdo

Semana de Sol entrando no signo de Leão. Lua Minguante, várias mudanças de energias e Plutão muito ativo trabalhando na solução de crises e nas situações mais delicadas e profundas. 

O período pode ser tenso, pois as energias te levarão a enfrentar as situações mais profundas para que supere mágoas e ressentimentos antes da entrada do Sol em Leão no dia 22

Teremos também Quíron entrando em movimento retrógrado e permanece até 23/12/22. Por isso, há também energias para que possa se expressar de maneira eficaz e perigo de ser ferida, por outro lado.

Fique por dentro de tudo que os astros indicam sobre a sua vida, para o amor, trabalho, finanças, saúde. A astrologia pode te guiar para o caminho de uma vida plena e feliz.

Faça agora mesmo o seu mapa Astral!

Lua Cheia em Áries e Vênus em Câncer ♈♋

A semana inicia com Lua cheia em Áries e, no dia 20 ela passa para a fase  minguante nesse mesmo signo e depois transita para Touro. No dia 23 temos a Lua Minguante Balsâmica em Gêmeos. 

Teremos ainda nesta semana Vênus em Câncer em aspecto tenso com Júpiter em Áries. E Sol e Mercúrio em Leão. 

Meus amores, essa é a semana para nutrir seu amor próprio e zelar por aqueles que ama; desapegar, mudar padrão, elevar seu brilho pessoal e autovalorização; e de não ter medo de se expressar adequadamente e passar conhecimento adiante.

Dicas para a semana!🔆

Faça uma profunda imersão no seu ser e verifique o que precisa ser finalizado. Encontre os padrões que precisam ser mudados para se libertar de energias e situações que te desfavorecem. Desapegue!

A vontade de circular e estar com pessoas será enorme. Então, aproveite para se divertir em atividades que te dão alegria e prazer, além de fazer novas amizades.

Vênus em Câncer favorece a energia de amor e cuidado. Ouça, acolha e conforte quem ama com suavidade e ternura. 

Cuide dos seus relacionamentos 

Procure nutrir e trabalhar as relações afetivas e amorosas: pais, filhos e familiares; mas também as pessoas com quem precisa conviver mas os conflitos complicam essa relação. Você precisa aprender a ajudar e amá-las ainda assim. 

Contudo, existem boas energias para iniciar um relacionamento e para adoçar o que já existe.

Júpiter em Áries em aspecto tenso com Vênus em Câncer te pede para se policiar e não se expressar de maneira dramática. Mercúrio em Leão te fará brilhar ao se expressar, então, passe adiante o seu conhecimento e não tenha receio de dizer o que pensa, porém, tenha cuidado para não ser rude.

Dia 22/07 o Sol entra no signo de Leão. A Energia é de autovalorização e capacidade de amar. Avalie como tem cuidado de si e como tem usado o seu poder e brilho. 

Quíron Retrógrado

Essa é uma energia que deve ser profundamente aproveitada por você, pois Quíron entra em retrogradação de 19/07 a 23/12/22, ou seja, temos pela frente um longo período para rever o que causa desconforto, baixa autoestima, desânimo, e tudo aquilo que atrapalha e te impede de agir para o seu crescimento. 

Reveja suas dores e para aquilo que não estiver curado, busque essa cura e superação. Bem como, trabalhar para ajudar aqueles a quem tenha ferido, seja com um pedido de desculpas sinceras, ou até mesmo reparo ao dano causado, ajudando na cura dessa pessoa. 

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal de Áries – 18 a 24 de julho de 2022♈

É um bom momento para ter retornos rápidos na vida profissional e financeira. Por isso, procure ter uma lista de prioridades para não sentir sobrecarga e gerar estresse e irritabilidade que podem comprometer esse setor e também outras áreas de sua vida. 

Horóscopo semanal de Touro♉

Na ansiedade por mudanças você pode ficar impaciente e com mau humor, até mesmo rude. Procure evitar conflitos a todo custo com familiares, pessoa amada e no trabalho. Seja paciente e mantenha o foco, é importante pensar antes de falar e agir.

Horóscopo semanal de Gêmeos♊

Você sentirá mais vontade de estar com as pessoas que gosta, para conversar e expressar aquilo que pensa e sente. Isso certamente abrirá espaço para ter momentos de qualidade com pessoas agradáveis. Programe bons encontros e passeios. Quem sabe até mesmo fazer contato e rever aquelas pessoas queridas que não vê há tempos. 

Horóscopo semanal de Câncer – 18 a 24 de julho de 2022♋

Sua intuição e percepção do que acontece à sua volta podem estar mais aguçados. Isso pode te favorecer para saber lidar melhor com as pessoas e situações.

Procure manter o equilíbrio emocional, pois em alguns momentos você pode sentir muita ansiedade e desânimo. Até mesmo se vitimizar. Se conecte com o que gosta na espiritualidade e com assuntos místicos e esotéricos, isso te fará muito bem.

Horóscopo semanal de Leão♌

Sol e Mercúrio entram no seu signo esta semana. Aproveite as energias para se fortalecer, se amar mais e ter garra para cuidar de si e dos seus assuntos. Procure ter mais objetividade nas suas atividades e pensamentos.

A fase de lua minguante e a entrada de Vênus no signo de Câncer tornam este ciclo benéfico para lidar melhor com seus sentimentos e sua vida doméstica.

Horóscopo semanal de Virgem – 18 a 24 de julho de 2022♍

Mantenha a mente aberta para as novidades e use a tecnologia a seu favor. Aproveite para cuidar da mente, do corpo físico, energético e espiritual, para assim, elevar a sua energia vital.

Cuidado com gastos excessivos e não planejados. Os prazeres de hoje podem ser as dores de cabeça de amanhã.

Acima de tudo, independente do seu signo, o Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos dessa semana.

Por isso, uma consulta do Tarot pode mudar a sua forma de olhar para um problema ou situação adversa, trazendo luz e esperança. Portanto não perca mais tempo!

Faça agora uma consulta do Tarot e receba direcionamento!

Horóscopo semanal de Libra♎

Há aspectos que favorecem a projeção profissional e pessoal especialmente nas mídias.  Porém, há também aspectos desfavoráveis que podem causar dificuldade em se comunicar de forma adequada e objetiva.

Procure manter a mente clara, escolher bem as palavras evitando conflitos e atrasos desnecessários

Horóscopo semanal de Escorpião – 18 a 24 de julho de 2022♏

Aproveite seu tempo livre para conhecer pessoas novas e fazer passeios agradáveis. Uma viagem pode cair bem também. Evite contato com pessoas e assuntos negativos, faça um detox mental, será ótimo!

Preste atenção em como anda a saúde dos seus familiares, especialmente os que têm mais idade.

Horóscopo semanal de Sagitário♐

Foco nas atividades e projetos que se propôs a fazer e os objetivos que deseja alcançar. Parcerias para te ajudar nesse propósito são super bem-vindas! 

Você deve manter a disciplina e a concentração elevados, evitando assim a dispersão e procrastinação. Não tenha receio de pedir ajuda sempre que for necessário.

Horóscopo semanal de Capricórnio – 18 a 24 de julho de 2022♑

É importante rever os seus planos e até mesmo refazer a rota para aproveitar a sua capacidade de comunicação que está elevadíssima, assim como a sua criatividade e brilho. Isso facilitará para as conquistas desejadas. 

Seu brilho e autoconfiança te colocarão em destaque. Portanto, cuidado com os invejosos!

Horóscopo semanal de Aquário♒

No final de semana você pode sentir mais cansaço, com pouca tolerância e até mesmo se frustrar com alguns imprevistos. 

A sua inteligência emocional junto à habilidade para se comunicar e interagir socialmente te farão sentir bem melhor. Desabafe com as pessoas em quem confia e busque conselhos para te ajudar a passar por essa tensão. 

Horóscopo semanal de Peixes – 18 a 24 de julho de 2022♓

Mantenha em alta a vontade de se divertir mais e estar com pessoas agradáveis. Não deixe o baixo astral te dominar.

Alguns projetos podem sofrer reveses, contudo, não desanime! Essa pode ser a oportunidade de refazer seus planos e melhorar as estratégias. Pode ser o famoso “há males que vêm para o bem”.

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique aqui e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Por hoje é só, gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa! Com amor, Simone ❤

Fale agora mesmo com um astrólogo e tire todas as suas dúvidas!

Quero entender o que os astros dizem para mim!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online