Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta Rei de Paus no Tarot

Descubra o significado da carta Rei de Paus no Tarot

0
196270
rei de paus tarot

rei de paus tarotA carta Rei de Paus no Tarot simboliza o poder do absoluto, da visão masculina e patriarcal que comanda, coordena e – muitas vezes – impõe situações. É também considerada um símbolo da fartura.

Um homem sentado em um trono segura um cetro mostrando para a sociedade quem é o detentor do poder. Este arcano mostra que deve haver determinação nas ações do consulente para que possam alcançar o êxito, reconciliação e felicidade.

Rei de Paus do Tarot mostra como a produtividade e empreendimentos futuros serão férteis em quaisquer níveis. O naipe da carta do Tarot conecta o consulente às atribuições do elemento fogo que simboliza a transformação, garra, coragem, força de vontade e o ímpeto.

Você terá o poder para agir com coragem e determinação e concretizar os planos em sua vida. No Tarot o Rei de Paus também pode simbolizar uma pessoa  de poder que surgirá em sua vida para te ajudar em diversos campos, ela será sua força e sua base para construir ótimos caminhos.

Gostaria de cartas para ler sua sorte? Em nosso blog você encontra o jogo de Tarot online que te ajudará a encontrar orientações para seguir por melhores caminhos. Não deixe de se consultar!

As suas mensagens positivas são: domínio, ousadia, talento, empolgação, produtividade, convicção, reconciliação, equilíbrio, honestidade e progresso.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O Lado Negativo do Rei de Paus

Índice do Conteúdo

Quando o Rei de Paus no Tarot se apresenta em forma de obstáculo, significa que alguém importante, com grande poder de decisão tentará te reprimir. Preste atenção ao seu redor e tome muito cuidado, não acredite nas energias negativas que esta pessoa te jogará, pois ela não quer teu bem e o que ela acha não é verdade absoluta (lembre-se disso). Fortaleça sua espiritualidade e acredite em seu verdadeiro valor e poder.

Entenda o Rei de Paus no Amor

Força, coragem e justiça são as principais características desse homem que rege o mundo com seus dons. Esta carta representa homens ativos, bem-humorados e guerreiros e que sabem como conquistar.

No campo do amor ele indica a solidez de uma relação, a ótima fluidez dessa combinação na cama além de uma forte segurança material para a construção dessa sociedade. É uma indicação de construção de família, as energias estarão ótimas para poder estruturar esse setor.

Para os solteiros, a carta indica uma forte imposição masculina, o surgimento de alguém encantador em sua vida (se for uma mulher) ou seu lado de conquistador estará em alta, aproveite para encontrar a amada dos sonhos.

Entenda o Rei de Paus no Trabalho

O Rei de Paus representa um homem que pode ter um cargo importante e uma forte posição de poder se destacando como um superior, chefe ou até mesmo outras figuram que simbolizam o domínio e o controle por meio de um pai ou outra figura masculina.

Essa figura pode fornecer segurança em vários aspectos tanto no material quanto na vida profissional e em outros lugares. Esse cargo importante ou posição de destaque desse elemento é fundamental para compreender o seu papel no mundo do trabalho.

Pode ser uma dificuldade para contrastar com uma figura que impera, comanda, lidera e – muitas vezes – faz com que tenhamos que engolir seco os mandos e desmandos de quem representa o poder.

A carta Rei de Paus te traz poder de julgar e analisar as melhores oportunidades haja com coragem e justiça, aproveite para se fortalecer e deixar já o campo preparado para construção de sonhos sólidos e que renderão frutos em seu futuro.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.8/5 - (43 votes)

Estamos Online