Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta Rei de Espadas no Tarot

Descubra o significado da Carta Rei de Espadas no Tarot

0
193159
rei de espadas tarot

rei de espadas tarotA carta do Tarot Rei de Espadas traz como significado a experiência e o poder intelectual que estarão presentes na sua vida. A armadura representa o conhecimento que você tem e que servirá de intermediária entre você e o mundo.

A utilização do poder intelectual do Rei de Espadas para lidar com os problemas que poderão aparecer, te auxiliará a influenciar as pessoas que estão ao seu lado, além de fortalecerem o seu dom de discutir e pensar em outros pontos de vista e de ideias diversas.

Ao mesmo tempo esse arcano do Tarot deixa claro que você está pronto para enfrentar os problemas, compreender a realidade e utilizar o seu raciocínio para influenciar o que for necessário.

O Rei de Espadas do Tarot também pode trazer a mensagem de que alguém muito importante para você servirá de exemplo para o seu progresso, agindo como um impulsionador para te auxiliar. Sendo assim, essa pessoa se mostrando autoritária, pode fazer com que você se sinta inibido em se posicionar.

O mais importante é que você pare um instante para buscar autoconhecimento, use da sua inteligência para crescer por completo, em todos os tipos de aspectos, seja ele físico ou espiritual, assim você estará preparado e mais forte para enfrentar qualquer dificuldade que surgir em tua vida.

Se você não sabe como jogar Tarot, mas gostaria de se consultar para questões rápidas, não deixe de conhecer nosso Jogo das 3 cartas, com ele você só precisa se concentrar no que realmente deseja e escolher uma das cartas.

No Tarot o Rei de Espadas é poderoso e intelectual que é capaz de tudo pois sua inteligência supera a capacidade das pessoas em todos os níveis. A visão estratégica, de planejamento, sistematização pode auxiliar na organização de todos os elementos de situações diversas.

O grande pensador do mundo é o Rei de Espadas. Ele tem a capacidade de organização, clareza, organização que muitas vezes trazem aspectos de um controle além do normal que pode anular ações emotivas e intuitivas.

Este é o momento de organizar a vida e colocar todas as coisas em ordem, jogando fora tudo o que não serve mais ao seu desenvolvimento pessoal e intelectual. Nessa hora é fundamental colocar tudo em seu devido lugar sem se prender em questões afetivas que podem se tornar distrações.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O Lado Negativo da Carta Rei de Espadas

Índice do Conteúdo

É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Se você criou mecanismos para tentar controlar a sua vida – ou a das pessoas – tente ficar atento para não permitir que eles tirem a naturalidade da sua vida e de como você lidaria com imprevistos.

O arcano Rei de Espadas sugere que a liderança, o controle e a sensação de superioridade podem ser fatores que atrapalharão suas decisões. Essas ações podem vir de questões externas ou até mesmo de você.

Entenda a Carta Rei de Espadas no Amor

É muito provável que a pessoa que virou essa carta tenha um comportamento racional diante dos desafios amorosos. Essa racionalidade pode ser vista de forma preocupante se for guiada para afastar das emoções e dos sentimentos.

Esse afastamento pode se transformar em frieza ou ser visto pelas demais pessoas como sendo um movimento de distanciamento. Os objetivos das suas intenções amorosas poderão confundir seus sinais como os de alguém que não possui interesse ou que não está em uma fase que queira se relacionar.

Portanto se estiver em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Procurando por um jogo Tarot completo online grátis? Você encontra aqui no blog da iQuilibrio, com o jogo das 3 cartas você pode encontrar orientações para dúvidas pontuais. Confira!

Entenda a Carta Rei de Espadas no Trabalho

Essa carta revela ótimas personalidades no mundo do trabalho. A visão racional, estratégica, realista, objetiva do Rei de Espadas fica bem expressa quando o assunto é trabalho e vida profissional.

A sensação de que existe a imposição de opiniões diante dos percursos da vida pode ser explicada pela visão estrategista que este arcano do Tarot traz para o consulente.

Caso essa carta represente o seu chefe ou superior ela estará mostrando também a necessidade de você aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Se está desempregado o Rei de Espadas sugere que você invista em aperfeiçoamentos e que mostre toda sua sabedoria quando for procurar por um emprego, só cuidado para não aparentar um ar de superioridade.

Use o poder do Rei de Espadas para solucionar questões importantes em sua vida, este é um ótimo momento para tomar decisões sábias e se manter em segurança.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.4/5 - (34 votes)

Estamos Online