Início Simpatias Para Limpeza Energética Aprenda a como se livrar das energias negativas do Carnaval

Aprenda a como se livrar das energias negativas do Carnaval

0
10825

O Carnaval é uma época repleta de festas, amor e alegria, mas esse período também é marcado por muitas brigas, acidentes e términos de relacionamentos amorosos. Por isso, diante a todo esse cenário as vibrações energéticas tendem a ficar negativas, interferindo posteriormente de forma desagradável na vida das pessoas.

O importante é saber como se livrar dessas energias depois de aproveitar muito o bloco de carnaval, lembrando que é comum que na festa de carnaval muitos fiquem vulneráveis as vibrações obscuras, e consequentemente fazem coisas que não queriam, por simples impulso ou desejo.

Fique preparado, e confira como você pode se livrar dessa energia negativa!

Será que o Carnaval trará um amor para mim? Descubra aqui!

Artigos relacionados:

Como se livrar de energias negativas

Índice do Conteúdo

Como tirar energia negativa do corpo?

Sabemos que toda atmosfera possui uma energia espiritual, e quando existem diversas pessoas negativas que propagam um sentimento, desejo ou atitudes, isso só abastecerá a corrente de energia das pessoas e do lugar, para que entre tudo na mesma sintonia ruim.

Isso traz a conclusão que somos co-responsáveis por todo o resultado que acontece no carnaval, pode parecer assustador! Mas o fato é que o que estamos vibrando também interfere nesse universo. Portanto, o importante é se controlar, equilibrar-se, manter-se atento e se divertir muito mas não alimentando todo o caos.

Confira algumas dicas para não entrar nessa onda de energia ruim:

Banhos energéticos com ervas ou banho de descarrego

Banho de limpeza espiritual

Banho para tirar energia negativa

Para fazer uma limpeza energética e manter o alto astral é importante realizar banhos energéticos. As ervas são capazes de purificar e proteger o nosso corpo contra maus fluidos. Realizar um banho energético com ervas é simples:

Material: 1 litro de água, sal grosso, arruda, alecrim e um recipiente;

Modo de fazer: ferva um litro de água com um punhado de sal grosso, arruda e alecrim. Misture, deixe amornar e jogue a mistura do pescoço para baixo, enquanto mentaliza pensamentos positivos.

Realizar Orações

Oração para afastar energia negativa

Não importa sua crença ou religião, o importante é sempre elevar seus pensamentos e desejos. Uma das dicas mais poderosas para se livrar de energias negativas do Carnaval é realizar orações para o seu Anjo da Guarda. Esse ser celestial divino tem o poder de defender nosso corpo e mente de vibrações obscuras.

Se quiser uma dica muito válida é acender uma vela branca sempre que for fazer uma oração, invocando o Anjo da Guarda.

 Acender incensos para tirar energia negativa

Desde os tempos antigos, o homem usa o poder do fogo como forma de se aproximar de forças divinas e também para a limpeza espiritual. Assim, os incensos representam a busca por proteção e equilíbrio espiritual.

Para espantar os maus fluidos do Carnaval, acenda incensos de sua preferência, que renovam a energia do corpo e atraem felicidade e bem-estar para sua vida.

Água benta – Como tirar energia negativa

Outra forma eficaz para se livrar das energias negativas do Carnaval é borrifar um pouco de água benta no corpo, ou até mesmo em casa, de preferência no cômodo que se tem o descanso do espírito (quarto).

Para surtir mais efeitos positivos, no momento em que estiver borrifando a água benta, faça uma oração para o seu anjo da guarda e acenda um incenso.

Meditação – Energia Positiva

A meditação é a forma mais eficaz de se conectar com o Eu Superior e entender com mais sabedoria, autoconhecimento e calma o que acontece no dia a dia. Por isso, aproveite o tempo de carnaval para se concentrar em suas energias através da meditação.

O importante é que essas técnicas podem ser feitas de forma rápida e simples. Quando nos protegemos ou nos livramos da energia pesada, evitamos que nossos pensamentos e comportamentos sejam afetados e consequentemente promovemos harmonia e bem estar. Os fatores externos e o ambientes em que estamos não deve influenciar de forma negativa na saúde física, mental e espiritual.

Quer saber sobre as Previsões para a sua vida! Converse aqui com nossos esotéricos!

4/5 - (1 vote)

Estamos Online