Início Simpatias Amor e Relações Atraia amor e sorte para sua vida com o Banho de Champagne

Atraia amor e sorte para sua vida com o Banho de Champagne

champagne banho

O champanhe sempre foi um bebida símbolo do novo e de comemoração, além disso também considerado algo muito fino, usado em festas de grande porte ou para mostrar poder. Assim, com todas essa energia de propriedade, o banho de champanhe tem o poder de transformar as energias e trazer os desejos e pedidos para uma realidade mais próxima.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Para as pessoas que buscam ritual para o amor ou banhos para o amor, poderá encontrar na champagne algo inesperado e único, fazer com que a área amorosa, entre outras tenha o mesmo brilho e glamour da bebida.

Como fazer o banho de champanhe?

Índice do Conteúdo

Banho de Champagne para o amor

Material: 1 recipiente, 3 colheres de mel e pétalas de rosas.

Modo de fazer: em uma sexta-feira de manhã pegue o recipiente e adicione todos os ingredientes misturando-os, feito isso deixe em descanso o dia todo. No período da noite, adicione o champanhe a mistura e despeje sobre todo o corpo, sempre do pescoço para baixo, em seguida tome seu banho de costume.

O restante pode ser descartado em um jardim ou vaso de plantas e o recipiente lavado para uso normalmente.

Banho de Oxum com champanhe para ter um relacionamento

Material: mel e champanha.

Modo de fazer: ofereça mentalmente o banho à Oxum, primeiramente unte seu corpo com mel de abelha, enquanto faz isso diga:

“assim como o mel é doce, eu serei para (nome da pessoa amada)”.

Depois jogue a champanhe banhando o corpo inteiro e peça a Oxum que te abençoe com um relacionamento de fidelidade, amor e felicidade.

Banho para encontrar um novo amor com champanhe

Material: 1 litro de champanha rosé, 3 pétalas de rosa, 21 gotas do perfume que você mais gosta, 21 cravos da índia e 21 sementes de romã.

Modo de Fazer: misture todos os ingredientes e deixe descansar por 12h, após isso pegue o preparo e vá para o  banho, despeje em seu corpo do pescoço para baixo.

Lembrando que esse ritual deve ser realizado na primeira noite de Lua Cheia e enquanto realiza o banho se deve estar com os pensamentos tranquilos e felizes, lembre-se da fé.

O descarte dos ingredientes também pode ser feito em um jardim ou vaso de plantas.

Banho para atração física de champanhe

Material: champanhe branco, cacho de uva branca, maça verde, 3 pedaços de canela, 3 cerejas e 1 recipiente.

Modo de Fazer: pegue todos os ingredientes e coloque dentro do recipiente deixando de molho por duas noites de Lua Cheia. Após esse período bata tudo no liquidificador e banhe-se do pescoço para baixo.

Pode descartar tudo que sobrar em um jardim, e o recipiente poderá ser lavado para uso normalmente.

Banho para ter sorte em jogos com champagne

Material: 7 folhas de louro, 7 paus de canela, 7 punhados de sálvia, 7 sementes de laranja, 7 sementes de maça fervidos, 1 litro de água mineral e 1 copo de champanhe.

Modo de fazer: pegue todos os ingredientes e misture em um litro de água fervido, deixando descansar e logo após insira o copo de champanhe.

Tome seu banho normalmente e jogue todo o líquido coado sobre o corpo, lembrando que sempre do pescoço para baixo. Não enxague ou enxugue seu corpo com nenhuma toalha.

Faça esse banho à noite para que se algum número aparecer em seus sonhos você possa anotar.

O restante das ervas deve ser deixado na porta de um banco ou de uma casa lotérica dizendo:

“Sorte, sorte, sorte, eu sou uma pessoa de sorte e quero usar isso para o meu bem e para o bem dos outros”.

Lembre-se que quando for preparar qualquer banho o importante é estar com pensamentos positivos, vale ressaltar que a fé faz muito parte das simpatias e dos banhos, é a partir dela que as ações começam a tomar algum sentido.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online