Início Oráculos Tarot A Imperatriz no Tarot – descubra o significado da carta a imperatriz

A Imperatriz no Tarot – descubra o significado da carta a imperatriz

0
308308
A Imperatriz Tarot

a imperatriz tarot

Índice do Conteúdo

A Imperatriz do Tarot é como uma verdadeira mãe! Ela se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação, penetrando na alma de todos com maestria e serenidade.

Ela possui um significado voltado às energias femininas, e representa seu poder de manter estabilidade em qualquer tipo de relacionamento.

Quando essa carta do tarot aparece em uma jogada para uma mulher, significa que ela foi coroada e por isso a beleza e a riqueza estarão presentes neste momento da vida. O conselho é sempre agir com sabedoria e seguir os instintos.

Você possuirá consciência de seus problemas e saberá como enfrentá-los da melhor forma, estará também apta para entender profundamente questões sociais ou os sentimentos das pessoas mais próximas a você, podendo orientá-los de forma inteligente.

Lidará com maestria com os obstáculos que surgirão, criando um novo caminho cheio de novas esperanças e equilíbrio. Por isso, você pode aproveitar essa sabedoria e se aprofundar no autoconhecer, clique aqui e entenda mais!

Se você é do gênero masculino, esta carta representa uma forte figura feminina em sua vida que mudará o seu destino, ela te ajudará da melhor forma e te guiará a grandes conquistas.

Palavras que definem a energia da Imperatriz:

  • Esperança;
  • Equilíbrio;
  • Renovação;
  • Amor materno;
  • Abundância;
  • Riqueza;
  • Compreensão.

A Imperatriz no Tarot difere-se da carta A Sacerdotisa, que favorece questões relacionadas à intuição e amplitude das emoções.

Esta carta traz a energia da plenitude, fecundidade – podendo inclusive indicar gravidez – e mostra o lado próspero e abundante da energia feminina.

Está com dúvidas sobre seu relacionamento? Ou ainda não enxerga a força que existe dentro de você? Então se aprofunde ainda mais no significado do Tarot em uma consulta especialmente para você. Fale com um de nossos tarólogos online aqui!

Falando sobre o significado da carta a imperatriz, é retratado uma mulher sentada em um trono confortável, ela segura em uma mão um cetro, indicando que possui sabedoria, e na outra mão um escudo com o desenho de uma águia que mostra que ela é “aquela que tudo vê”. A carta de Tarot A Imperatriz traz a possibilidade de enxergar todas as situações e também a capacidade de saber trabalhar com todas elas.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O Lado Negativo da Carta A Imperatriz Tarot

O lado negativo da carta a imperatriz te alerta e pede para prestar atenção para as intrigas e desavenças que surgirão. Alguém poderá atrasar seus projetos e complicar o entendimento de muitos setores de sua vida.

Apesar destes sinais, esta carta também demonstra que mesmo te atrasando por um tempo, as questões serão solucionadas.

Entenda a Carta A Imperatriz Tarot  – no Amor

No campo do amor o arcano imperatriz fala que a fertilidade, intuição, equilíbrio emocional e a fecundidade podem estar presentes na sua vida! Use a sensualidade para esquentar ainda mais esse amor e viver momentos de maior união e cumplicidade.

Por outro lado é importante se atentar à possibilidade desses sentimentos se confundirem e serem alimentados como egoísmos, posse, infidelidade, ansiedade e ciúmes.

Para os solteiros, a mensagem é a mesma: abuse do seu poder e superioridade no momento de seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Essa carta também pode indicar o surgimento de uma mulher que te conquistará.

Entenda a Carta A Imperatriz Tarot – no Trabalho

Você estará em um momento com muito foco em sua área profissional, a questão financeira é um objetivo muito importante em sua vida. Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados.

Se está desempregado, a energia que a Imperatriz te enviará lhe possibilitará a encontrar oportunidades muito interessantes em um momento que você saberá julgar melhor os acontecimentos, portanto aproveite!

Qualquer que seja a sua situação, muita atenção às figuras femininas, elas são as peças principais para se chegar ao sucesso.

Esta carta da Imperatriz do Tarot mostra que – mesmo que os aspectos exaltados possam ser negativos – ela possui os dons para visualizar e alterar as situações se conseguir manter o equilíbrio necessário.

 

Quer uma análise mais detalhada da sua situação? Clique aqui para se consultar com um tarólogo agora mesmo!

4.2/5 - (37 votes)

Estamos Online