Início Simpatias Para que serve a simpatia da vela branca com açúcar?

Para que serve a simpatia da vela branca com açúcar?

0
11610
Simpatia da vela branca com açúcar

Hoje em dia podemos encontrar diferentes tipos de simpatia e para diversos assuntos, e assim funciona com a simpatia da vela branca com açúcar. Mas você sabe para que serve vela branca com açúcar? 

Ou o que significa colocar o nome da pessoa dentro do açúcar?

Esses dois itens são muito comuns na magia natural e em simpatias para o amor, principalmente para reatar relacionamentos, contudo não é só para isso que eles servem. 

Sendo assim, vamos ver como fazer a simpatia da vela branca com açúcar para o amor e para o anjo da guarda.

Nesse texto você vai ver:

  • Simpatia da vela branca e açúcar para: amor, reatar relacionamento e para pedir ajuda ao anjo da guarda;
  • Simpatia da vela branca para ter sucesso profissional;
  • O que significam as chamas da vela.

Simpatia da vela branca com açúcar

Índice do Conteúdo

Simpatia da vela branca com açúcar para o amor

Essa simpatia da vela branca com açúcar pode ser feita tanto para conseguir um amor quanto para encerrar as brigas em um relacionamento já existente. Para fazê-la você vai precisar de:

  • 2 velas brancas;
  • 1 prato;
  • 1 punhado de açúcar;
  • 1 lápis ou palito de dente.

Primeiramente, escreva o seu nome completo em uma das velas (deve ser completo) do pavio para a base, e depois escreva o nome completo do seu amado na outra vela, da mesma forma.

Então, acenda a vela com seu nome, coloque-a no prato e repita:

“Eu firmo essa vela para meu anjo da guarda. Que ele me proteja de todo mal, me cubra com suas asas santas e me auxilie nesse ritual, trazendo (nome da pessoa) para minha vida.”

Em seguida, acenda a vela com o nome do seu amado e coloque-a bem ao lado da sua, de forma que uma vela encoste na outra. Depois disso, pegue o açúcar, e faça um círculo ao redor das velas, pensando na pessoa e emanando energias para que vocês fiquem juntos e em harmonia.

Deixe o prato em um local onde ninguém irá mexer, mas não pode ser no chão e nem em uma altura maior que a sua (o ideal é a altura de uma mesa). Assim, depois que as velas se apagarem, descarte-as no lixo, e o prato pode ser lavado e usado normalmente.

Descubra como resolver os seus problemas no relacionamento com nossos especialistas!

Simpatia da vela branca com açúcar para o amor voltar

Essa simpatia da vela com açúcar é para ajudar a reatar um relacionamento, ou dar aquele empurrãozinho para o início de um. Você vai precisar de:

  • 1 vela branca;
  • 1 punhado de açúcar;
  • 1 pires;
  • 1 lápis ou palito de dente.

Primeiramente, escreva o seu nome em um dos lados da vela, começando da base e indo em direção ao pavio. Depois que você fez isso, escreva o nome do seu amado do outro lado da vela mas em direção contrária. Ou seja do pavio para a base

Em seguida, apesar de não ser muito agradável, você irá lamber a vela e passá-la no açúcar (você pode usar a ajuda de um prato ou em cima de uma mesa)

Assim, quando a vela estiver coberta de açúcar, acenda e coloque-a em um lugar com altura acima da sua cabeça. Depois, reze um pai nosso, e então faça uma oração para que seu amado volte para você.

Depois de queimadas as velas podem ser descartadas normalmente, e o pires pode ser lavado e usado de novo.

Simpatia da vela com açúcar para o anjo da guarda

Essa simpatia da vela branca com açúcar vai te ajudar a se conectar com seu anjo da guarda para que ele te ajude a resolver problemas muito grandes. Para fazê-la você vai precisar de:

  • 1 vela branca comum;
  • 1 vela branca de sete dias;
  • 2 tiras de papel (pequenas);
  • 1 lápis;
  • mel;
  • açúcar;
  • 1 faca.

Pegue a faca e corte a vela de sete dias ao meio, no sentido vertical, com cuidado para não estragar o pavio. Então, pegue os papéis e escreva o seu nome em um e no outro escreva:

“Meu anjo da guarda, me auxilie!”

Em seguida, com o mel ‘cole’ as tiras de papel em uma das metades da vela de sete dias, coloque mais um pouco de mel sobre o papel e junte a outra metade da vela. Então, acenda a vela comum, e com sua cera, termine de fechar a vela de sete dias.

Depois que a vela estiver completamente vedada, passe açúcar em toda a sua extensão. Então, coloque um copo com água ao lado da vela, e acenda-a. 

Em cada um dos sete dias faça uma oração para o seu anjo da guarda, e quando a vela terminar de queimar, jogue seus restos e a água do copo em um lugar com água corrente, como um rio por exemplo.

Peça ajuda às cartas e veja como o Tarot pode te guiar na resolução de seus problemas!

Simpatia para ter sucesso profissional

Apesar de não usar açúcar, essa simpatia vai te ajudar a encontrar o melhor caminho profissional. Para fazê-la você vai usar:

  • 7 velas brancas;
  • 1 prato.

Em uma noite de lua crescente, às sete horas da noite (19:00), acenda as sete velas em cima do prato e ofereça-as ao seu anjo da guarda.

Depois que acender as velas, faça uma oração e peça para que ele te guie para a profissão que mais te trará sucesso e prosperidade. Então, quando elas tiverem queimado por inteiras, jogue os restos no lixo e pode lavar o prato e usá-lo normalmente.

Entretanto, mesmo que façamos as simpatias com muita fé, às vezes fica aquela pontinha de dúvida, não é?

Sendo assim, vamos ver como ler as chamas da vela para saber se a simpatia está funcionando.

Simpatia da vela branca com açúcar

Como ler a chama da vela

Seja para simpatias ou magia natural, aí vão alguns dos significados das chamas para que você saiba se seu pedido está dando certo.

  • Brilhante: pedido será atendido em breve;
  • Fraca: seu pedido deve ser feito com mais fé;
  • Baixa: seu pedido vai se realizar mas com uma certa demora.
  • Levantando e abaixando: dispersão, sua mente pode estar confusa ou sem foco.
  • Vacilante: seu pedido vai acontecer, mas com algumas mudanças.

Então, agora que você já conhece os significados das chamas e sabe como fazer uma simpatia da vela branca com açúcar, é só escolher a sua favorita e esperar o melhor. 

Conheça mais simpatias com os nossos especialistas e prospere em todos os campos!


Livre-se das energias de antigos relacionamentos abra seus caminhos no amor com essa poderosa simpatia.

https://youtu.be/xcVEXB30r5k

2/5 - (4 votes)

Estamos Online