Início Previsões 2021 Numerologia do ano 2021 – Pela consultora Simone

Numerologia do ano 2021 – Pela consultora Simone

Índice

Índice do Conteúdo

Numerologia de 2021 – Ano Universal 5

Chegou a hora de nos prepararmos para 2021. Será um Ano Universal 5, que é fundamental na numerologia e simboliza um período de transição intensa e grandes mudanças. 

A essência do Ano 5 na numerologia, significa em algumas palavras: aventura, tumulto, diversão e mudança.

Após um Ano Universal 4 (2020) que é mais duro, rígido, exige demais das pessoas no sentido de foco, determinação, garra, organização e planejamento, temos agora uma energia mais leve se bem utilizada.

O ano 5 incentivará as pessoas a descobrirem um novo senso de liberdade. É um momento para descobrir novas paixões e viver aventuras emocionantes.

Chamamos de Ano 5 devido a soma dos números que o compõe (2 + 0 + 2 + 1 = 5). Através dos números podemos olhar ​​para o futuro e revelar o que o espera em termos de destino!

O ano 5 é sobre explorar seu mundo e obter uma melhor compreensão de sua experiência. Se você não se envolver em dados sensoriais fugazes, poderá usar essa energia para desfrutar de uma experiência verdadeiramente transformadora.

Durante o Ano Universal 5, muitas vezes nos sentimos mais livres e capazes de fazer as mudanças nas quais pensamos por muito tempo. Buscaremos novas iniciativas e podemos até sentir que estamos criando asas! A curiosidade e o desejo de liberdade estarão presentes, assim como a vontade de ir além dos nossos limites. Olhando para trás, você verá que muitas mudanças aconteceram em 5 anos. Navegar na mudança pode ser difícil, mas ela estará presente fortemente em sua vida a partir de 01/01/2021. 

O ano 5 revelará nossas pequenas fraquezas e nos testará com tentações. É como se quiséssemos nos libertar de nossos tabus, medos, inseguranças e do que nos pesou no ano passado. O inesperado e a aventura perturbarão nosso cotidiano. É provável que descubramos um novo ambiente e nos sintamos mais em sintonia conosco. Porém, devemos ter cuidado com nossa impaciência e excessos.

A energia deste ano é sobre liberdade pessoal e mudanças. Coisas inesperadas tendem a acontecer. As mudanças tendem a ser mais aceitáveis ​​e toleradas. É mais provável que você se concentre na liberdade, especialmente na expressão de seu senso individual de liberdade.

O número 5 está associado ao Hierofante nos Arcanos Maiores do Tarô.  O Hierofante é o revelador das coisas sagradas e o que abre os caminhos espirituais.

É possível que você sinta vontade de se aprofundar na espiritualidade; saber mais, frequentar mais, preencher seu ser com esses conhecimentos e práticas; realmente ser espiritualizado e não apenas dizer que é.

Você se sentirá chamado a explorar o mundo.

Pode ser um chamado para explorar seu mundo interior, o mundo de sua experiência interior profunda. O Hierofante nos fala em organizar a vida, equilibrar e realizar com estruturas bem definidas.

Os prazeres sensuais (muito fortes no Ano 5) são aderentes ao apego e podem se tornar viciantes. É por isso que o Hierofante está associado a esta energia. O Hierofante serve como um aviso para aqueles que buscam aventura através da experiência sensual desenfreada para que mantenham sua mente em uma perspectiva mais elevada.

Na Astrologia podemos falar um pouco sobre a Casa 5 do Mapa Astral que tem como palavras-chave: alegria, prazeres e criatividade. O modo como cada pessoa obtém sua satisfação pessoal é único e tal satisfação pode ser obtida de várias formas, como jogos, brincadeiras, encontros, amores casuais, hobbies e muitos tipos de entretenimento. A quinta casa trata bastante disso, de como é a nossa excitação por qualquer coisa que seja, até mesmo pela simples esperança de se ter um resultado agradável com uma ação, ideia ou projeto.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

O ano 5 é excelente para reavaliar os caminhos, projetos e situações e verificar quais são as mudanças necessárias para realinhar a rota, a vida. É o quinto ano de um ciclo de nove anos que pode causar uma revolução em sua vida nos próximos anos. As decisões no ano 5 favorecem para viver de modo mais leve, livre e descompromissado.

As oportunidades de progresso virão de seus melhores talentos que podem te levar a diversas conquistas através do desapego, da capacidade de lidar com imprevistos e mudanças repentinas.

É preciso saber se libertar das ideias pré-concebidas, crenças limitantes e de tudo que não agrega boas energias em sua vida e nunca esquecer que toda liberdade exige muita responsabilidade. Se você pensar “Oba é ano 5 posso me jogar sem medo” … cuidadoooo a coisa pode ficar bem complicada para seu lado. Portanto saiba viver a liberdade com maturidade e consciência, saiba dosar a liberdade com a responsabilidade pelas escolhas feitas.

O ano 5 melhora o magnetismo pessoal e aflora a sensualidade e sexualidade.

Amor em 2021 – Numerologia – Romance no Ano Universal 5

Frequentemente, associamos imediatamente experiência sensual e aventura com romance, mas nem sempre é assim. Nem toda aventura ou pessoa que conhecemos e rolaram alguns encontros ou boas conversas virá a ser um romance forte e duradouro. O ano 5 favorece às relações casuais. Esteja atenta (o) para não confundir as coisas.

Da mesma forma é preciso ficar atenta (o) se de repente você sentir aquela vontade enorme de chutar a sua relação para bem longe devido ao desejo de sentir mais forte a paixão e vivenciar seus desejos, por exemplo. Saiba identificar se realmente sua relação não te oferece mais isso ou se você está vibrando num lado não tão legal da energia do Ano 5. E reforce na sua relação exatamente essa ideia de dar leveza e coloque pitadas de criatividade, inovação, paixão, aventura, sensualidade e afins, deste modo o casal estará vibrando na frequência certa e correrá menos risco de ser “atropelado” pelos desejos de inovação e paixão.

Não permita que a grama do vizinho lhes pareça mais verde que a de vocês!

O número 5 pode trazer uma energia inquieta que pode ser perturbadora, então tome cuidado ao explorar o mundo ou as possibilidades românticas, pois a instabilidade, excesso de magnetismo, sensualidade e desejo podem te levar a fantasiar assim que conhecer alguém.

Mudanças podem (e irão) acontecer nas suas relações. Não tenha medo, mudanças são necessárias e te levam para situações melhores.

Se você não conhece bem a pessoa ou está numa relação recente, evite tomar decisões de longo prazo, deixe o tempo passar, viva um dia de cada vez com paciência.

Para saber mais sobre sua Numerologia pessoal solicite seu Mapa numerológico que farei com todo amor e profissionalismo. O Ano Universal é apenas um dos mais de 20 dados que constam no Mapa Numerológico aliado por exemplo ao Dia Pessoal e Mês Pessoal você terá muito mais condições de planejas seus dias, meses e anos!

E no seu Mapa você recebe informações sobre 9 anos!!! Olha que maravilha! Pode se programar e saber o que esperar, corrigir e planejar por 9 anos, no mínimo, pois com o Mapa em mãos você poderá fazer os cálculos para sempre!

Aproveite muito bem a energia do 5 em 2021!

Paz e Luz

Simone 

Conheça mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

 

Rate this post

Estamos Online