Início Simpatias Para que serve a simpatia da vela quebrada?

Para que serve a simpatia da vela quebrada?

0
7457
Simpatia da vela quebrada

No universo das simpatias existem várias coisas que podemos usar, e para diferentes assuntos. Mas você conhece alguma simpatia da vela quebrada?

É isso mesmo!

Existem algumas simpatias que devem usar a vela quebrada para que funcionem, e elas podem ser feitas para o campo do amor, ou para proteção espiritual. Então, hoje vamos ver como fazer a simpatia da vela quebrada para esses dois campos.

Nesse texto você vai ver:

  • Para que serve a simpatia da vela quebrada: as simpatias da vela quebrada podem ser usadas para trazer um amor de volta e para te libertar da negatividade que te impede de avançar na vida. 
  • Simpatia da vela quebrada para trazer o amor de volta;
  • Simpatia da vela quebrada em três partes;
  • Simpatia da vela quebrada em 7 partes;
  • Significado das cores das velas.

Por que fazer simpatia da vela quebrada?

Índice do Conteúdo

O principal uso da simpatia da vela está ligado ao amor, mais especificamente a conseguir o seu amor de volta. Então, caso seu relacionamento tenha terminado por algo sem sentido, ou por energias externas, você pode fazer essa simpatia para ter seu amor de volta.

Porém, antes de fazê-la você deve levar em conta se reatar esse relacionamento é algo realmente benéfico para as duas partes. Caso contrário, essa volta pode acabar trazendo mais dor do que felicidade.

Além do campo amoroso, também existe uma simpatia da vela quebrada que te ajuda a se livrar de toda a negatividade que mandam para você. 

Ou seja, se as coisas da sua vida começaram a dar errado e você tem certeza de que é por energia alheia, então essa simpatia pode te ajudar!

Então, se você queria saber o que significa acender vela quebrada para alguém, essa é a sua resposta: amor ou proteção.

Enfim, vamos ver como a magia natural nos ajuda com as melhores simpatias.

Aprenda a se proteger espiritualmente com os nossos especialistas em simpatias!

Simpatia da vela quebrada: traga seu amor de volta

Essa simpatia é muito simples, porém você não pode fazê-la se acaso seu amor já estiver envolvido com outra pessoa. Além disso, para que ela funcione corretamente, sua mente deve estar livre de qualquer pensamento negativo. Para fazê-la você vai precisar de:

  • 1 prato;
  • 1 vela branca;
  • 1 faca.

Do lado de fora da sua casa (de preferência escolha um local com contato com a natureza), faça algumas respirações profundas e concentre-se no seu amor. Pense nas lembranças felizes e momentos de harmonia que vocês tinham. Então, imagine que seu amor está vindo até você, feliz e sereno.

É muito importante que você mantenha a sua mente limpa e sem deixar se levar pelas emoções. Lembre-se que a sua energia está sendo emanada pela natureza, e é ela que voltará para você.

Então, com a faca, corte a vela em três partes iguais, e arrume o pavio para que seja possível acender todas elas. Em seguida, forme um triângulo com os pedaços da vela no prato (uma acima, e as outras duas abaixo) e então acenda.

Depois que as três partes estiverem acesas, reze um pai nosso e repita a seguinte frase três veses.

“(nome da pessoa) eu quebro as forças negativas que te impedem de vir a mim. Que nesse momento, você se sinta livre de tudo que atrapalha nossa vida juntos e volte para mim. Espero a sua volta!”

Assim, mantenha o seu pensamento positivo durante as horas que se seguirem, e pense sempre no seu amor voltando e na vida feliz que terão juntos.

Simpatia da vela quebrada

Simpatia da vela quebrada em três partes

Assim como a anterior, essa simpatia da vela quebrada em três partes pode te ajudar a trazer o seu amor de volta. Porém, essa simpatia você precisa fazer em uma sexta-feira, que é o dia de Vênus, a deusa do amor. 

Além disso, se quiser potencializar o poder da sua simpatia, faça em uma sexta-feira de lua cheia. Você vai precisar de:

  • 1 vela branca;
  • 1 pires;
  • 1 faca;
  • 1 tesoura.

Primeiramente, quebre a vela em 3 pedaços, então use a tesoura para cortar o pavio, de forma a separar as três partes. Em seguida, com a faca, faça com que as três partes da vela tenham pavio para acender. 

Enfim, acenda as velas e coloque-as no pires, mentalizando a volta do seu amor e somente energias positivas cercando o relacionamento de vocês. Tente não pensar nos motivos pelos quais se separaram, somente nas coisas boas que vão viver no futuro.

Assim que as velas apagarem, descarte seus restos no lixo, e você pode lavar o pires e usá-lo normalmente depois.

Saiba como resolver seus problemas amorosos com o auxílio dos nossos especialistas!

Simpatia para proteção

Se você está estagnada por causa de energias como inveja ou ciúmes, a simpatia da vela quebrada em sete partes vai te ajudar a se livrar de toda a negatividade que está te cercando.

Para fazê-la você vai precisar de:

  • 1 vela branca;
  • 1 copo de vidro.

Primeiramente, você vai pegar a vela e passá-la no seu corpo, fazendo uma oração para que toda a negatividade que te impede de prosperar no amor, nas questões financeiras e na saúde seja mandada embora.

Em seguida, pegue a vela e comece a quebrá-la, sem comprometer o pavio. A cada pedaço que você quebrar, repita a frase:

“Eu mando toda a energia negativa embora, e minha vida voltará a ser harmoniosa.”

Depois que a vela estiver quebrada em sete pedaços (sem descolar do pavio) , vá para fora da sua casa, coloque a vela no copo para sustentação, e acenda, para que todas as vibrações que estão te prejudicando sejam mandadas de volta.

Por fim, jogue os restos da vela no lixo, e então você pode lavar o copo e usá-lo normalmente depois.

Simpatia da vela quebrada

Qual a melhor vela para simpatia?

Assim como existem muitos tipos de simpatias, o uso das velas para a magia natural pode variar de acordo com a sua cor (e formato). Por isso, aí vão alguns significados de cores para que você possa potencializar ainda mais suas simpatias.

  • Branca: pureza e paz;
  • Amarela: comunicação, criatividade, aprendizagem e adivinhação;
  • Azul: clareza mental e tranquilidade;
  • Rosa: amor, reconciliação e amizade;
  • Verde: sorte, cura e prosperidade;
  • Vermelho: paixão, coragem e intensidade;
  • Roxa/lilás: elevação espiritual, sabedoria e intuição.

Enfim, seja para a simpatia da vela quebrada em sete partes ou qualquer outra, o mais importante na hora de fazê-las é pensar positivo. Assim, espero que seus pensamentos sejam sempre iluminados e sua vida cheia de amor e positividade.

Até a próxima!

Saiba como se guiar pelos melhores caminhos evolutivos com a ajuda do Tarot!


Saiba como limpar as energias da sua casa e potencialize sua proteção espiritual.

https://youtu.be/NJIk9C0Jk9M

5/5 - (1 vote)
Artigo anteriorPrevisão para o fim de semana [19 a 21 de Maio 2023]
Próximo artigoHoróscopo semanal 22 a 28 de Maio de 2023
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online