Início Dicas de Bem-Estar Amor Como me envolvi com essa pessoa? – Meu relacionamento está ruim mas...

Como me envolvi com essa pessoa? – Meu relacionamento está ruim mas não consigo me separar – Consultor Evandro

relacionamento ruim

Índice

Índice do Conteúdo

Em anos de atendimento eu vejo e acompanho vários problemas,  a impressão que tenho é que a cada ano que passa o ser humano anda mais complicado de se relacionar.

Conforme os anos vão passando, parece que todos estão mais suscetíveis a entrar em qualquer tipo de relacionamento mas isso não quer dizer que o oposto não aconteça, porém com menos frequência. O grande problema é que muitas vezes a pessoa para sair da solidão, que é um momento que geralmente dói muito, livrar-se da carência afetiva acaba aceitando tudo o que uma outra pessoa diz ou propõe.

Se você precisa de conselhos para sua vida, o Evandro pode te ajudar!

Quando existe muita carência e dependência o pouco que se recebe, parece muito! Já vi muita coisa, desde traição até atos de violência e a vítima ainda fica na relação – seja pela dívidas de gratidão ou pelo medo da solidão -, mas lembre-se:

Não vale a pena ficar numa relação ruim, chega um momento da vida que você precisa se valorizar e ter coragem para fazer aquilo que é necessário!

Embora seja preciso uma consulta personalizada para orientar conforme o problema pretendo trazer aqui algumas cartas do Tarô Cigano. Para te aconselhar sempre a seguir o melhor caminho para a sua vida. É hora de sair de relacionamentos ruins e se livrar de toda lágrima e dor, vamos lá!

ESCOLHA UMA CARTA E MENTALIZE 

Faça uma consulta surpreendente com o baralho cigano! Clique Aqui!

Carta 1 – O JARDIM 

Esta carta tem ligação com a casa 10 na astrologia, que fala da sua vontade de realizar- se e ser vista como alguém que tem alegria e bem estar, no caso de relacionamento esta carta vem lhe trazer um momento de reflexão: procure exemplos de pessoas que resolveram sair de um relacionamento ruim e conquistaram uma vida mais feliz, exemplo a cantora Tina Turner. Procure caminhar e estar em lugares de natureza para restaurar a sua autoestima e suas energias.

💗


Carta 2AS NUVENS (6)

Procure clarear a sua mente através de uma técnica de meditação, no seu caso seria bom buscar um grupo que o faça algumas vezes por semana, livre dos pensamentos e crenças que estão limitando a sua vida, aprenda a trabalhar técnicas de respiração, de uma pesquisada sobre o assunto e comece a praticar isso para aliviar a sua mente, clarear as idéias e poder seguir em frente.

💗


Carta 3O CACHORRO (18)

Conte com seus amigos/as, abra-se, peça ajuda, ouça os conselhos, quantos de seus amigos já lhe disseram que “ele” não te ama, só te maltrata, as vezes até seus pais te disseram isso e choram por ti, os amigos são nossos maiores tesouros, e se não tem amigos busque fazer parte de algum grupo de apoio, saia da zona de conforto, faça novas amizades.

💗


Carta 4A CRUZ (36)

Aceite o fim da relação, não carregue mais esta cruz, veja que Jesus depois de ressuscitado não ficou mais carregando uma cruz, curou-se das feridas e acendeu aos céus, como diz na bíblia sagrada cristã, antes terminar agora e suportar a dor do fracasso da relação do que carregar esta dor pela vida toda. Tudo passa!

💗


Carta 5A CIGANA (29)

Procure pensar mais em si no sentido positivo, se ame mais, se o seu caso é de achar-se feia, gorda, magra, velha, ou algo do tipo, dá uma repaginada no visual, não para se encaixar nos padrões, mas da forma em que você se sinta bem, gerando assim confiança e autoestima. E vamos sair e conhecer novas pessoas!

💗


Carta 6O ANEL (25)

Tenha a consciência de que poderá ter no futuro um novo relacionamento, deseje um novo relacionamento, mas antes é preciso tirar o anel velho, para colocar um novo anel no dedo, mais bonito, forte e consistente, pare de usar esta bijuteria enferrujada e vamos buscar um anel de ouro com alguém que de fato vale a pena e te respeita.

💗


Carta 7O SOL (31)

Sinta a energia desta carta que tem ligação com a constelação de Leão que na astrologia fala dos prazeres da vida, do amor, e que devemos nos sentir bonitas por dento e por fora, cuidar da aparência interna e externa, estar no palco da vida, buscar o fogo da auto-motivação, acreditar que um novo dia estará presente no nosso futuro trazendo mais amor através de uma nova relação, e os dias do passado que fiquem lá no passado com esta pessoa que hoje já não te serve mais e só te faz sofrer.

Brilhe todos os dias como o Sol, e olha que interessante, há um chakra em nós chamado plexo Solar, ele fica acima do umbigo, bem no meio do nosso corpo vamos assim dizer, ele é o seu Sol interior, sua força!

💗

Um forte abraço, até um próximo artigo ou na sua consulta! Luz e Paz!

Peça mais conselhos para o Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos na iQuilibrio, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conselhos personalizados para sua vida? O Evandro está disponível pra te ajudar! É só clicar aqui para falar com ele.

Peça conselhos para o Evandro AGORA MESMO!

 

Rate this post

Estamos Online