Início Espiritualidade Chakras Conheça o Poder dos Sete Chakras

Conheça o Poder dos Sete Chakras

É preciso entender sobre a energia que possuímos em nosso corpo para entendermos os Chakras. Não existe nada no Universo que não possua energia, tudo é formato por ela. O que vemos, são energias materializadas e para sobrevivermos necessitamos da nossa energia própria mais a energia que captamos no meio, somando tudo temos nossa energia vital.

Falta Força para Lutar pelos Seus Sonhos? Tenha a Ajuda que Precisa Alinhando seus Chakras AQUI, com o Reiki Online!

Nós somos únicos por conta da energia que cultivamos, com ela formamos nossa aura, que funciona como um escudo em torno de nosso corpo. Precisamos constantemente trocar nossas energias com o ambiente no qual estamos, isso inclui realmente tudo a sua volta. E essa passagem de troca, deixa aberturas em nossa aura. Os chakras são exatamente esses canais ou vórtices abertos em nossa aura para a troca de energia.

Entenda os Chakras

De origem do sânscrito, os chakras tem significado de roda. Temos bilhões de chacras espalhados por nossa aura, cada célula de nosso corpo possui um, que faz a troca de energia vital e nos mantém em desenvolvimento e vivos.  Quando essa troca de energia cessa, significa que as células não serão mais alimentadas e nosso tempo de vida chegou ao fim.

Dentre todos estes vórtices, sete deles que estão alinhados com as glândulas endócrinas e são considerados os principais, são eles: básico, sexual, plexo solar, cardíaco, laríngeo, frontal e coronário.

Os 7 Chakras

Na espiritualidade a vibração dos chakras é a medida de como está cada ponto de seu corpo. Se estiver demasiadamente mais alto, é sinal de que há vibrações hiperativas, se vibrarem em menor quantidade hipoativo.

Quando eles estão em equilíbrio é notável nossa disposição, felicidade e estaremos livres de dores físicas, isso é chamado alinhamento dos chacras. É praticamente impossível alguém que não possui autoconhecimento espiritual e que não sabe meditar manter todos os chakras alinhados. Pois se você desconhece qual o foco do problema energético, não saberá como corrigi-lo.

Chakra 1 – O Chakra Básico: se encontra no cóccix, na base da coluna. Responsável por toda a estrutura corporal, como ossos e músculos;

Chakra 2 – O Chakra Esplênico / Sexual: está no baixo ventre, é o responsável pela reprodução e controla os líquidos no corpo;

Chakra 3 – O Chakra Umbilical / Plexo Solar: se localiza a dois dedos acima do umbigo, ele representa nossa parte mental, onde concentramos os sentimentos;

Chakra 4 – O Chakra Cardíaco: fica na altura do coração, mas na região central do peito. Ele é responsável pela energização do sistema cardiorrespiratório;

Chakra 5 – O Chakra Laríngeo: localizado na garganta, responsável pela comunicação e expressão;

Chakra 6 – O Chakra Frontal: é o ponto do terceiro olho, ele comanda todos os outros chakras e é responsável pelas ideias e raciocínio;

Chakra 7 – O Chakra Coronário: fica no topo da cabeça, ele estabelece a ligação com o espiritual.

A desestabilização de cada chakra traz enormes problemas ao corpo e a saúde no geral, compreender cada ponto e procurar uma forma de balanceá-los só trará benefícios e qualidade de vida. Tudo o que sentimos de efeito na mente e no corpo são avisos de falhas de trocas energéticas que podem ser facilmente corrigidas quando aprendemos a identificá-las e repará-las. O seu corpo fala, você só precisa aprender a compreendê-lo.

Sentindo como se Carregasse o Mundo nas Costas? Sua Energia Pode estar Pesada Demais, Encontre Equilíbrio com a Mesa Radiônica AGORA!

5/5 - (2 votes)

Estamos Online