Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 20 a 26 de junho de 2022

Horóscopo semanal – 20 a 26 de junho de 2022

0
1007
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 20 a 26 de junho de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

Essa semana se inicia com o ingresso do Sol no signo de Câncer, o que indica o início de uma nova fase em nossos relacionamentos. 

Durante o último mês, em que esse astro estava transitando por Gêmeos, nos sentimos mais ansiosas e inconstantes, devido ao alto fluxo de pensamentos. 

Câncer, por sua vez, é considerado um signo mais calmo em se tratando da forma como influencia a nossa comunicação e a nossa afetividade. 

Sendo assim, ficamos mais sensíveis e carentes do que usual e, consequentemente, tendemos a prestar mais atenção no outro e a demonstrar mais nossos sentimentos. 

Esse comportamento mais cuidadoso com o outro possibilita que as pessoas se conectem mais e tenham mais empatia. 

Porém, existe o lado negativo, que envolve as expectativas que podemos criar ao fazer algo por uma pessoa amada, esperando que seja recíproco. 

É preciso ser flexível para compreender que é errado esperar que a pessoa corresponda a todas as suas expectativas (principalmente quando se trata de algo que não foi conversado entre vocês).

Logo depois que o Sol ingressar em Câncer, no dia 21, a Lua entrará na fase minguante enquanto transita pelo signo de Peixes. 

Você pode vir a enfrentar alguma questão do passado, ou perceber alguns sentimentos que estavam “soterrados”. Neste momento, será necessário tomar cuidado para não deixar a melancolia tomar conta. 

Autoconhecimento e relacionamentos 

Considerando que Câncer e Peixes são dois signos de água, elemento regente de nossas emoções, podemos esperar que a sensibilidade e a intuição se evidenciem de forma notável. 

Apesar do lado positivo, isso faz com que levemos tudo para o lado pessoal, de uma forma muito intensa. 

Consequentemente, você está mais propenso a se envolver em discussões esquentadas por motivos que poderiam ser relevados ou que pelo menos teriam menos importância em outros dias. 

Sabendo disso, é necessário se policiar para evitar tocar em assuntos delicados e, principalmente, para não insistir em conversar quando estiver estressado, porque a razão será deixada em segundo plano e você pode acabar falando coisas indevidas. 

Apesar dessa sensibilidade aflorada ser um pouco problemática, ela te ajuda a se conectar com os seus sentimentos e com as pessoas com quem você se relaciona, o que, provavelmente, foi mais difícil durante o período em que o Sol estava em Gêmeos.

Dicas e reflexões

Sendo assim, torna-se muito importante desenvolver o autoconhecimento. Esse processo te ajuda a tomar decisões mais assertivas, controlando o quanto as suas emoções estão as influenciando. 

Por outro lado, você precisa ter cautela para não se doar completamente para ajudar terceiros e acabar esquecendo de si mesmo e das suas necessidades. 

Saiba que, por mais que a empatia seja um traço natural da sua personalidade, você não consegue zelar por alguém se não estiver bem física e psicologicamente.

Trabalho e dinheiro

Sabendo disso tudo, será preciso encarar alguma situação desafiadora que venha a acontecer como uma fonte de aprendizagem.

Principalmente no trabalho, o tom que for usado para expressar o que você está pensando pode acabar causando alguma situação constrangedora.

Como nossa intuição estará acentuada durante os próximos dias, esse será um ótimo momento para cumprir nossas responsabilidades de forma mais criativa.

Além disso, a energia dos signos de água nos convida a encontrar propósito para tudo aquilo que fazemos. Por isso, pergunte a si mesma qual é a sua intenção com o seu trabalho, como você pode crescer com ele e contribuir para o todo.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 20 a 26 de junho de 2022

Durante os próximos dias, é interessante aprender a deixar de lado o espírito de liderança para desenvolver melhor suas relações. Busque compreender quais os pontos fracos e fortes de cada um.

Horóscopo semanal de Touro – 20 a 26 de junho de 2022

Durante os próximos dias, aproveite para ouvir sua intuição e se proponha a encontrar um novo hobby que envolva noções de arte, como a pintura ou o desenho, para que a sua imaginação possa se expressar.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 20 a 26 de junho de 2022

A entrada do Sol em Câncer nesta semana indica que você conseguirá ter mais serenidade para acalmar seus pensamentos, mas deve ter cuidado para que os seus sentimentos não falem mais alto do que a razão.

Horóscopo semanal de Câncer – 20 a 26 de junho de 2022

As cancerianas se sentem mais confortáveis a partir dessa semana, quando o Sol começa a transitar pelo seu signo. Apesar disso, as emoções afloradas indicam que é preciso ter cuidado para não perder a cabeça.

Horóscopo semanal de Leão – 20 a 26 de junho de 2022

A tensão entre o mental e o emocional se mostra acentuada no começo dessa semana, porque o Sol ingressa em Câncer na segunda-feira (20), e a Lua se torna minguante em Peixes. Você estará mais emotiva.

Horóscopo semanal de Virgem – 20 a 26 de junho  de 2022

Com a entrada do Sol em Câncer, as virginianas devem compreender que o extremismo apenas gera mais problemas e, para resolvê-los, é necessário que todos se comprometam (no âmbito individual e coletivo).

Horóscopo semanal de Libra – 20 a 26 de junho de 2022

As emoções falam mais alto quando o Sol entra em Câncer,  e uma boa forma de transmutar essa intensidade positivamente é dando espaço para a sua criatividade. Não foque apenas nos desafios.

Horóscopo semanal de Escorpião – 20 a 26 de junho de 2022

É importante dar ouvidos a você mesma e refletir sobre seus sentimentos de forma honesta, sem reprimir suas emoções. Apenas assim você terá mais esclarecimento e se sentirá mais segura de si.

Horóscopo semanal de Sagitário – 20 a 26 de junho de 2022

A  entrada do Sol em Câncer evidencia ainda mais o seu lado maternal. Sabendo isso, aproveite momentos de lazer com as pessoas amadas para relaxar, prezar pelo seu bem-estar e também pelo delas.

Horóscopo semanal de Capricórnio – 20 a 26 de junho de 2022

Você é regida por Saturno, que está retrógrado. Esse movimento desperta tensão entre o velho e o novo, o mental e o emocional. Isso se torna ainda mais acentuado agora, com a entrada do Sol em Câncer.

Horóscopo semanal de Aquário – 20 a 26 de junho de 2022

O trígono que está acontecendo entre Vênus e Plutão configura um bom momento para o trabalho, principalmente para lidar com relações públicas ou com serviços que envolvam cuidar de outras pessoas.

Horóscopo semanal de Peixes – 20 a 26 de junho de 2022

A semana se inicia com a Lua minguante em Peixes. pesar de se sentir mais conectada com sua intuição, é preciso ter cuidado para não fazer ‘tempestade em copo d’água’ e acabar se esgotando emocionalmente.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe qual é o melhor oráculo para você? No vídeo abaixo, nosso consultor parceiro te ajuda descobrir:

 

Rate this post

Estamos Online