Início Lives Live: o poder da mente e a lei da atração

Live: o poder da mente e a lei da atração

Live Lei da Atração

Live Lei da Atração ❤

Você já ouviu aquele famoso jargão “você atrai aquilo que você emana”? Nesta live exploramos ao máximo esse tema com nosso consultor Ali Oliveira, que é terapeuta cognitivo comportamental. Ele trabalha tratando pessoas e junto ao Tarot as ajuda a equilibrar os pensamentos e padrões de comportamento, iluminando os caminhos e trazendo lucidez nas tomadas de decisões.

Separamos nossa conversa com o Ali em 3 temas para te ajudar em relação ao poder da mente e a lei da atração: Amor; Dinheiro; Bem-estar.

Dentro de cada um dos temas foi explorado muito mais do que o tema principal. Nosso consultor convidado enriqueceu o encontro que tivemos, com suas experiências pessoais, e com a experiência dos seus pacientes que obtiveram 100% dos resultados desejados.

A conversa se iniciou com o Ali dando um excelente conselho para aqueles que querem começar a trabalhar o poder da mente  “pare de terceirizar a culpa! Entenda que somos 100% responsáveis por tudo que nos acontece. ‘Não é culpa da minha mãe, nem do meu pai, não é culpa de Deus ”. 

É necessário mudar os nossos padrões de pensamento, pois se nossa mente trabalha o dia todo em função dos pensamentos ruins, é essa energia agourenta que estaremos emitindo para o universo, e assim nada daquilo que desejamos se concretizará.

AMOR 

Índice do Conteúdo

Se você tem interesse em usar o poder da mente para atrair um amor para sua vida, tenha sempre em mente exatamente o que você quer e não se desvie disso. Exemplos:

  • “Entender que eu mereço coisas boas!” – Pense naquilo que você deseja encontrar em alguém. Ali cita uma consulente que acordava todos os dias pela manhã e tirava alguns minutos para emanar energias com os pensamentos sobre um ideal de amor. E com disciplina de pensamento ela conseguiu alguém com mais de 70% das características que ela desejava.

Mas cuidado, se você deseja alguém que, por exemplo, não beba, e encontra alguém que parece ser legal, mas bebe um pouco, não se desvie dos seus objetivos pelo que “parece bom”. Se você se desviar, certamente se decepcionará!

  • Um conselho valioso para saber se seu relacionamento está no caminho certo é se perguntar “na vida afetiva, estou melhor, me sinto impulsionado ou inspirado pelo meu parceiro ou entramos num relacionamento para nos diminuirmos como pessoas?”.
  • “A luta por um relacionamento só pode ser vencida a dois, se só uma pessoa luta, essa batalha já está perdida!”

Para saber todos os conselhos e exemplos de sucesso amoroso, assista a live por completo, certamente você será enriquecido de conhecimentos!

DINHEIRO

A maioria das pessoas erram ao pensar com tristeza no dinheiro indo embora. Segundo nosso consultor, o dinheiro é uma energia que flui, e a moeda é uma representação dessa energia. Como toda energia o dinheiro flui indo e voltando. Por isso a dica é: passe a agradecer quando pagar uma conta e sempre que fizer isso diga em sua mente afirmando com propriedade “O dinheiro flui fácil e com frequência em minha conta e em minha vida” esse é um poderoso mantra para quando for pagar contas. Mantenha sempre as boas vibrações para o próximo ciclo.

  • Crie sua própria frase de poder. Exemplo:  “a força da minha fé alcança o impossível”- Juliana Viveiros.

Quebrar os padrões de consciência sobre o dinheiro é importante. Sempre ouvimos muito os dizeres: “dinheiro não dá em árvore; tem que trabalhar muito pra ter dinheiro; não trabalhe com o que gosta e sim com o que dá dinheiro”.

Entender o que te desperta amor, é a principal responsabilidade de quem trabalha o poder da mente. As frases citadas acima, são crenças irreais sobre o dinheiro, se você emana boas energias fazendo aquilo que te desperta amor, essa força volta para você te recompensando. 

BEM-ESTAR

Para a parte do bem-estar, Ali nos conta a história de uma moça que fez de tudo para emagrecer e não conseguiu nenhum resultado. Um dia Ali a questionou sobre seus métodos, e ela o contou que fazia academia para emagrecer, mas ela disse que odiava fazer academia.

Aqui cabem dois questionamentos simples “como pode vir algo de bom daquilo que você odeia?” e depois “Você quer emagrecer por você ou por causa das críticas do seu marido?”.

Com isso, o consultor quer nos alertar sobre o valor que damos a nós mesmos. Temos que usar aquilo que amamos em nosso favor, para conseguir o que desejamos. Ela descobriu que amava dançar, então começou fazer isso e perdeu 40 quilos fazendo o que ama, e colocando as suas necessidades em primeiro lugar, não as críticas do marido.

  • “Quando alguém te elogiar, receba, traga isso para dentro de você” Você é alguém incrível e único, não se compare e muito menos se diminua!
  • “Ao acordar vá até o espelho, olhe nos seus olhos e ressalte seus pontos fortes, teça elogios, afirme suas qualidades. Assim seu subconsciente atrai as coisas boas que você disser, excluindo padrões tóxicos da sua mente, sobre você mesmo” 

Se você sente que esse tema serve para você, se despertou curiosidade em saber mais, não hesite! A live está completa e disponível para que você aproveite ao máximo e saia dela pronto para iniciar sua jornada utilizando o poder da mente e a lei da atração em seu favor!

Live: lei da atração – Perguntas

Confira a live:


Conheça mais sobre o Ali Oliveira

Acredito e confio no Tarot e também em seu auxílio. Esse oráculo pode ajudar a solucionar situações embaraçadas, que trazem angústias há muito tempo, assim você sentirá uma nova luz e diferentes perspectivas de sua vida.
Meu trabalho consiste em direcionar e ajudar pessoas a encontrarem respostas para as questões afetivas, familiares, profissionais, financeiras e de quaisquer segmentos que se façam necessários.
Tenho certeza de que posso te ajudar a encontrar lucidez em seus caminhos para tomar sempre as melhores decisões.
Conte sempre comigo como o seu Tarólogo, confidente, direcionador e grande amigo!
Rate this post

Estamos Online