Início Dicas de Bem-Estar Aprenda a fazer seu mantra do banho – Isso pode te trazer...

Aprenda a fazer seu mantra do banho – Isso pode te trazer calma e alívio!

0
2392
Mantra para o banho
Mantra para o banho

Todos nós sabemos da importância da hora do banho, é um momento de recolhimento para que as nossas energias sejam repostas e assim possamos manter o equilíbrio perfeito entre todas as forças que nos mantém de pé. Por isso, preparamos para você um mantra para o banho, assim, você poderá aproveitar esse momento para reconstituir toda a sua vitalidade e poder!

Aqui no blog da iQui, já demos muitas dicas de banhos maravilhosos para que você limpe e purifique o seu corpo e as suas energias, tendo isso em vista, você agora vai conhecer o mantra para o banho, que pode te ajudar a voltar ao eixo e emanar novamente energias positivas.

Tendo a mente e o corpo leves, agora é o momento de você aproveitar o silencio do seu banho, e lavar o seu corpo de forma consciente, percebendo que seu corpo precisa de atenção e precisa ser sentido.

Aprenda mais sobre o poder das simpatias, faça uma consulta com um especialista e abra os caminhos para o sucesso, paz e prosperidade na sua vida. 

Faça agora uma consulta e melhore as áreas da sua vida que estão paradas!

Índice – Mantra para o banho

Índice do Conteúdo

Consciência corporal

Trabalhe a consciência corporal e dê conforto para o seu corpo no momento do banho, inspire fundo várias vezes, enchendo o diafragma, inspire pelo nariz e vá soltando bem devagar  pela boca, até você sentir o relaxamento e a paz pousando sobre você.

Enquanto você faz isso, a água quente que desce do chuveiro, vai retirar todas as impurezas, físicas e as espirituais também, trazendo alivio para a pele, e alivio energético, isso funciona muito bem se você usar um dos métodos de banhos que estão neste link, clique e saiba mais.

“O que são os mantras?”

Os mantras são técnicas ancestrais de meditação somadas à repetição de sons, palavras ou frases, que tem algum potencial energético. O mantra durante a meditação serve para que possamos focar a nossa mente e pensamentos no tempo presente, serve para termos plena consciência.

Ao entoar um mantra, você está trabalhando as vibrações energéticas e abrindo um portal, mas para isso é preciso usar toda a sua força e intuição para atrair aquilo que você deseja através da meditação com o mantra.

Alguns acreditam que a repetição do mantra que causa os efeitos no corpo, mente e alma, mas na verdade é a intenção que você está colocando ali que atrairá os resultados que você deseja. O mantra irá apenas unir as vibrações e abrir um portal energético para que isso aconteça com sucesso.

“A meditação e o mantra para o banho são realmente eficazes?”

A ciência por meio de pesquisas muito avançadas, já conseguiu decretar que os mantras tem um poder de cura e estabilização do organismos que são impressionantes, veja só o que um mantra pode fazer por você:

  • Liberar endorfina
  • Regular frequência cardíaca
  • Reduzir pressão arterial
  • Afastar o medo e o pessimismo
  • Melhorar as ondas cerebrais
  • Aumentar a imunidade

Além de reduzir o estresse e a ansiedade, trabalhando e intensificando a liberação da química cerebral que precisamos para nos sentir bem. Olha quantos benefícios você pode obter através de um mantra bem feito, ainda mais se for um mantra para o banho, como veremos agora!

“Quero aprender um mantra para a hora do banho!”

Não se esqueça que o mantra para o banho é uma forma de você fazer afirmações positivas a você mesmo, até que seu cérebro esteja acostumado a emitir ondas naquela frequência e o poder da sua mente passe a atrair toda a bondade que você recita em seus mantras, é bem parecido com o Ho’oponopono.

Repita uma dessas três frases durante o seu banho e conquiste a sua paz interior e equilíbrio energético:

“Me limpo para poder me sentir leve, serena e à vontade”

“Que esta água limpe meu corpo, meus pensamentos e emoções; me renovando em força, vitalidade e amor”

“Está água abençoada limpa meu corpo e mente, me dando energia para viver com amor e alegria!”

Mais mantras para a hora do banho

Os mantras citados acima, são mantras para o banho mais simples, aqueles que você consegue inserir facilmente na rotina do dia a dia, porém se você deseja de fato se conectar com o seu eu interior na hora do banho para que assim consiga reanimar todas as suas energias.

Você pode usar alguns mais complexos ao findar de um ciclo, ou mesmo no final da semana ou do mês, para se reconectar com a sua essência. A seguir mostrarei três mantras que são usados nos rituais de meditação na Índia, e que você também pode usar como mantra para a hora do banho.

Esteja relaxado, foque no seu corpo e deixa a musica e som das frases entoadas reverberarem por todo o seu corpo, sinta toda essa energia fluindo sobre você e colocando tudo de volta no lugar, trazendo firmeza, estabilidade, equilíbrio e confiança.

Mantras para a hora do banho

Neste link você encontra um mantra que é fácil de ser entoado, se chama “Har Har Mukande“, acesse o link para meditar.

Aqui você encontra um mantra que traz consigo a vibração do amor, o cântico desse é “RaMaDaSa” e você pode entoar junto!

Este é um mantra tradicional, que repete as palavras primordiais “OM” “AUM” acompanhado de uma bela melodia para que você possa sentir toda a energia do universo sobre você.

Entenda o significado de cada um!

A tradução daquilo que se entoa num mantra, desde o “OM – AUM” até um “Har Har Mukande” não se faz muito necessária, já que são palavras cujo ritmo e vibração trarão para o seu corpo a sintonia daquilo que a sua mente está emanando através da sua intenção.

Então não se preocupe com aquilo que você está entoando, mas sim com a intenção que está emanando do seu coração e da sua mente, é isso que vai trazer para você os melhores resultados possíveis!

Se você deseja saber mais sobre mantras, ou até mesmo entender porque está passando por momentos difíceis e o que fazer para melhorar essa situação, saiba que o Tarot pode te ajudar, revelando as causa do seu coração e trazendo luz para a sua tomada de decisões.

Faça uma consulta do Tarot e comece a vencer as batalhas travadas em sua vida!


Assista esse vídeo e saiba mais sobre banhos e simpatias para te trazer paz e tranquilidade:

5/5 - (1 vote)

Estamos Online