Início Simpatias Simpatias Poderosas com o uso de Sal Grosso

Simpatias Poderosas com o uso de Sal Grosso

A simpatia é uma aliada para quem gosta de equilibrar as energias em seu corpo ou no ambiente que frequenta por longos períodos, através dessa cultura milenar a humanidade canalizou diversas vibrações por meio das crenças depositadas nesses rituais, isso faz com que com o passar do tempo elas ganharam mais poder e tornaram-se realmente simpatias fortes. O sal grosso é um forte aliado para proteção e abertura de caminhos, além das simpatias os banhos também auxiliam muito na harmonia de energia que esse material pode trazer a nosso corpo.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

A simpatia do sal grosso trata-se de uma forte aliada a limpeza espiritual e um poderoso escudo contra tudo de negativo que pode desestruturar ou impactar algo importante em nossas vidas, se forem realizadas com muita fé no resultado e pensando nas energias positivas que elas te trarão, seu efeito é garantido e por isso são consideradas simpatias infalíveis.

Confira abaixo três simpatias poderosas com o uso do sal grosso para auxiliar em diversos assuntos da vida.

Simpatias com Sal Grosso

Índice do Conteúdo

Simpatia para o amor com o sal grosso

A simpatia com sal grosso para o amor, ajuda a melhorar as energias para que você possa conquistar a pessoa que tanto admira, se você está apaixonado por alguém mas não sabe como conquistá-lo, faça essa simpatia e melhore as vibrações para que tudo possa fluir da melhor forma possível e você consiga conquistar a pessoa querida.

Materiais: sal grosso, papel branco e um lápis.

Modo de preparo: em uma sexta-feira, desenhe um círculo no chão com o sal grosso, enquanto faz isso repita a seguinte frase pausadamente:

“No círculo que faço, na roda que te fecho. No sal que te acorrento, com seu amor só para mim”.

Pegue o papel branco e escreva com o lápis o nome da pessoa que você ama, o coloque no centro do círculo de sal grosso e diga:

“Se prendo teu nome, prendo teus olhos. Se prendo teu nome, prendo tua boca. Se prendo teu nome, prendo teu coração”

Imagine a todo momento um relacionamento sério e feliz com essa pessoa, assim que terminar o ritual, limpe tudo e jogue no lixo o sal grosso e o papel.

Simpatia com sal grosso para afastar energias ruins

A simpatia com sal grosso para afastar pessoas indesejadas, faz com que sua casa fique mais protegida das más energias daquelas pessoas que você sente de longe que não te quer bem. Afaste a inveja e as tensões das pessoas que vivem com você com essa simpatia.

Materiais: dois copos de vidro, água e 4 colheres de sopa de sal grosso.

Modo de preparo: coloque água nos dois copos mas não encha totalmente, acrescente 2 colheres de sopa de sal grosso em cada copo e os deixe em cantos opostos de um cômodo de sua casa, de preferência o primeiro em qual se entra na casa.

Simpatia para acabar com a insônia com sal grosso

Essa simpatia é para quem não consegue dormir direito devido a ansiedade e preocupações, o que causa maior desgaste ao corpo e espírito.

Materiais: 1 bloco de cânfora, 1 bacia pequena, água potável e sal grosso.

Modo de preparo: mentalizando bons pensamentos coloque a água potável na bacia e acrescente a cânfora e uma pitada de sal grosso, deixe ela debaixo de sua cama e troque a cada 3 dias até a insônia passar.

As simpatias com sal grosso auxiliam no equilíbrio das emoções e energias, garantindo uma aura mais limpa e maior proteção para seu corpo e espírito. Realize os rituais com fé e concentração, não se esqueça de focar sempre no pensamento positivo, não no problema, assim tudo dará certo.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4.5/5 - (2 votes)

Estamos Online