Início Terapias Alternativas Aromaterapia Óleos para rituais – Pela Consultora Vanessa

Óleos para rituais – Pela Consultora Vanessa

Os óleos essenciais são produtos naturais de plantas. Eles são extraídos de flores e ervas e são capazes de agir de forma natural no nosso sistema límbico.

Uma qualidade importante dos óleos essenciais é a grande variedade de maneiras em que podem ser usados, como na composição de cosméticos, em massagens e em banhos terapêuticos.

Confira Aqui o Atendimento Especializado da Consultora Vanessa!

Os óleos e essências exercem uma influência sutil em nossa mente e no equilíbrio das energias promovendo uma sensação de bem-estar, prazer e mudança de humor, alivia doenças comuns, podem ser usados no tratamento e cura para desconfortos físicos, mentais e espirituais, e também podem ser usados como afrodisíacos.

É recomendado que as substâncias sejam aproveitadas de duas maneiras: sobre a pele ou em um difusor que espalha seus aromas pelo ambiente.

Exemplos de óleos essenciais que podem ser usados em rituais

Índice do Conteúdo

Lavanda

É especialmente indicada para quem tem dificuldade para dormir ou enfrenta quadros de ansiedade. aponta um impacto positivo no sono de pessoas que utilizaram a lavanda.

Alecrim

É comum ser usado para afastar maus espíritos. Oferece também proteção na área profissional além de ajudar na recuperação e no tratamento de doenças. Estimulante para quem tem dificuldade de memorização, traz felicidade e justiça.

Eucalipto

Estimulante mental, que melhora significativamente os níveis de concentração e de produtividade.

Arruda

Afasta influencias negativas, intensifica a força de vontade auxiliando a pessoa que a usa a realizar seus desejos, sejam quais forem.

Canela

A planta e sua essência estão ligadas ao Sol; por isso seu perfume traz contentamento, energia, expansão e jovialidade. Usado em purificação energética de ambientes, protegendo do olho- gordo, inveja e outras perturbações, usada para atrair prosperidade.

Rosa

O perfume de rosas estimula a conquista,o amor,afeto, beleza, artes, inspiração, romance, sentimentos e nobreza, afasta rivais, purifica o ambiente.

Sândalo

Seu aroma está associado a afeto, vivacidade, grandeza, amor, sensualidade e triunfo, quebra feitiços.

Alfazema

Reativa alegria, alivia dores de cabeça, depressão e limpa energias estagnadas.

Confira Aqui o Atendimento Especializado da Consultora Vanessa!

Saiba um pouco mais sobre a consultora Vanessa Sensitiva

Umbandista e com uma forte sensitividade, a consultora Vanessa atende há mais de 12 anos com o auxílio dos oráculos. Ela é especialista em cartas tanto de Tarot como do Baralho Cigano, atende causas para abertura de caminhos, previsões amorosas, vida financeira e muitos outros. Ela pode também te indicar banhos e simpatias que ajudarão a atingir os objetivos do que é melhor em sua vida. Quer agendar ou fazer uma consulta agora? Então clique aqui e conheça mais sobre a Vanessa!

 

Rate this post

Estamos Online