Início amor Como saber se ele gosta de mim? – Dicas para entender melhor...

Como saber se ele gosta de mim? – Dicas para entender melhor o amor!

0
1421
como saber se ele gosta de mim
como saber se ele gosta de mim

Índice – Como saber se ele gosta de mim

Índice do Conteúdo

Acredito que todo mundo nessa vida já tenha feito essa pergunta antes, como saber se ele gosta de mim, é uma pergunta relativamente comum, pois muita gente se apaixona por alguém, mas antes de descobrir sente essa dúvida lá no fundo. Por isso, hoje vamos falar sobre como saber se ele gosta de mim. 

Para isso, vamos usar dois métodos, o primeiro será a ciência do comportamento e a neurociência, e o segundo será a espiritualidade. Essas duas ferramentas poderão jogar luz sobre essa situação, para que você que possui essa dúvida, possa receber direcionamento e deslanchar de vez o seu relacionamento amoroso com muito sucesso!

Saiba mais sobre o amor e descubra como a espiritualidade pode te ajudar a desvendar as causas amorosas em sua vida!

Quero ajuda com a minha vida amorosa!

Como saber se ele está afim de mim? 

Em suma, a ciência do comportamento estuda exatamente a forma como a pessoa ou grupo submetida a estudos, se comporta mediante determinadas situações, mas vamos concordar que não é tão difícil assim saber se tem alguém gostando de você. 

Então vamos fazer assim, para “como saber se ele está gostando de mim” vamos alternando os sinais da neurociência com as ferramentas que a espiritualidade oferece, dessa forma te mostraremos como você pode tomar as decisões mais assertivas e ter sucesso no amor, ok?

Como saber se ele está afim de mim?

Interesse em manter uma conversa com você

Diferente de algumas pessoas que conseguem sentir o descaso e a falta de interesse numa simples conversa de WhatsApp, quem está interessado em você, gostando de você, é reparar na atenção que esse alguém te dá numa simples conversa. 

“Mas, como saber se ele está gostando de mim?” Você deve usar as suas longas e prazerosas conversas a seu favor, você pode traçar alguns caminhos na conversa, “jogar um verde”, sabe? Dá para descobrir muita coisa com uma conversa sincera!

Observar a frequência das mensagens é importante, a pessoa que gosta de você, vai sempre te mandar um “bom dia” e vai querer saber como você está. Além do mais, se a pessoa passa dias a fio sem mandar mensagem ou demonstrar interesse, cuidado!

Disponibilidade para estar com você

Se você tenta marcar um date, ou um simples passeio com aquela pessoa que parece estar a fim de você, e essa pessoa nunca está disponível, ou sempre esquece, ou até te deixa esperando e quando chega a hora marcada, a pessoa simplesmente desmarca, esse é um sinal de que talvez essa pessoa não esteja muito interessada em você. 

Mas nesse caso, como saber se ele gosta de mim? Os únicos momentos que essa pessoa aceita te ver ou sair com você é durante a semana? e quando chega no final de semana, no sábado, que é o horário nobre dos encontros, a pessoa desaparece, isso é sinônimo que nos melhores momentos a pessoa não pensa em você ou em estar com você, por isso, não se prenda a pessoas que não demonstram interesse na sua companhia. 

Entretanto, se a pessoa está disponível, e demonstra interesse em estar com você, esse é um alguém que vale a pena investir para um relacionamento!

Como o Tarot pode te ajudar com o amor!

O Tarot tem sido usado há muito e muitos anos por pessoas que gostam de recorrer à espiritualidade para lidar com algumas questões da vida. Às vezes é muito bom saber que além da ciência que é sempre fria e calculista, existem outras formas de sabermos sobre as coisas da nossa vida, e principalmente sobre o amor. 

Então se você anda se perguntando “Como saber se ele gosta de mim” saiba que o Tarot pode te dar respostas que serão muito importantes para que você dê os próximos passos em direção a um relacionamento feliz e saudável

As você fará essa pergunta e vai vibrar o seu coração nessa energia do amor, para que no momento da tiragem das cartas, o oráculo possa sentir essa energia e te dar a resposta e o direcionamento certeiro! É uma possibilidade incrível, não é mesmo?

Então se você se interessou, não deixe fugir esta oportunidade incrível e faça agora uma consulta do Tarot para o amor, clicando no botão abaixo:

Quero respostas sobre o amor que só o Tarot pode dar!

Oração para encontrar um amor

O olhar diz muito sobre alguém – Como saber se ele gosta de mim?

Quando você está com a pessoa certa, ou que quer estar com você, essa pessoa não tira os olhos de você. No olhar dessa pessoa há ternura e carinho, tem interesse em te conhecer no olhar da pessoa que está afim de você. 

Além do olhar atento e fixo sempre em você, a pessoa que gosta de você sempre vai sorrir, um sorriso meio bobo e descontraído. Dessa maneira, sempre que você estiver com essa pessoa será motivo de alegria e de sorrisos, um sorriso confortável e cheio de alegria e amor, sinceramente, dá para sentir muito bem esse tipo de energia. 

A gentileza e os traços de carinho e cuidado 

Uma característica muito marcante de alguém que gosta de você e está interessado em ficar com você, é a gentileza, o carinho e o cuidado que sempre demonstra com você. Se a pessoa sempre mantém um tom amável e amoroso, se preocupa com o seu bem estar e com a sua alegria. 

Se alguém que você desconfia que gosta de você te trata muito bem e se importa em saber como você está e quer te ajudar sempre em qualquer coisa que seja, essa pessoa certamente está afim de você. Nesse sentido, vale muito a pena investir em quem nos quer bem!

O Baralho Cigano tem as respostas do amor para você!

Você sabia que o passado tem muito poder de influência sobre a nossa vida amorosa? Pois é! Ainda mais se você tiver alguma questão traumática ou uma situação mal resolvida lá atrás que impede você de avançar para uma vida feliz no amor. 

Nesse sentido, o Baralho Cigano te ajuda a encontrar o que pode estar te prejudicando no amor, pois esse oráculo utiliza uma magia cigana que tem esse direcionamento amoroso, mas focado na resolução de causas, entende?

Além disso, o Baralho Cigano, consegue te mostrar tendências, ou seja, através das cartas você vai descobrir “como saber se ele gosta de mim”, contudo, você também receberá um direcionamento para tomar as atitudes necessárias para avançar no amor!

Achou interessante essa possibilidade de resolução? Então o que acha de experimentar uma consulta com o Baralho Cigano e desvendar de vez o que o amor tem reservado para a sua vida?

Para descobrir o amor, clique aqui!

Conselhos amorosos

Toque ou aproximação física

Vocês se lembram de quando falamos sobre as 5 linguagens do amor aqui no blog? Existe uma linguagem do amor que se chama toque físico, e apesar de não ser exatamente isso, a pessoa que quer algo sério com você e quer se relacionar de forma amorosa com você, sempre vai tentar manter de forma carinhosa, uma proximidade e os toques físicos. 

Ou seja, um abraço, pegar nas mãos, um toque nos ombros, aquele meio abraço quando estão sentados juntos, sabe? Pois é, esses toques que podem parecer não representar nada, podem dizer muita coisa sobre o que o futuro reserva para vocês. 

Muitas vezes, são nos mínimos detalhes que descobrimos grandes coisas! Então, passe a prestar mais atenção nessas coisas pequenas e cheias de amor e carinho!

Você sabe o que quer, de verdade? – Como saber se ele gosta de mim?

Uma coisa que sempre prezamos aqui na iQui é a importância do autoconhecimento para uma vida plena. Pois sem que haja o autoconhecimento mediando nossas decisões, vamos sempre tomar caminhos que nos machucam e que trazem dor para nós. 

Por isso, muito mais importante do que proteger seu coração para que outros não te magoem, é proteger ele de você mesmo! Pois é, não é muito bom nos depararmos com esse tipo de verdade, mas se não sabemos o que queremos, qualquer coisa serve!

Ou até mesmo, como diz aquele ditado, se não sabemos onde queremos ir, qualquer caminho serve. E esses qualquer caminho, é exatamente o que nos leva a situações ruins e muito tristes. 

Então sejam sinceros consigo mesmos e busquem aquilo que o seu coração realmente deseja, sempre deixando isso muito claro para quem estiver com você. Dessa forma, ninguém se machuca e todos preservam seu coração e seus sentimentos. 

A astrologia tem a resposta que você precisa para o amor!

Muitas vezes acontece de você gostar de um amigo, e aí surge a seguinte questão: Como saber se meu amigo gosta de mim? Nessa última parte sobre como saber se ele gosta de mim, vou te mostrar como a astrologia pode te ajudar a descobrir e encontrar respostas para o amor em sua vida. 

A astrologia não trabalha com oráculos e previsões, no entanto, a astrologia trabalha com um método de análise entre o seu signo e o signo da pessoa que pode estar gostando de você.

Ou seja, é como se o astrólogo fizesse um teste para saber quais as chances de você e alguém darem certo através da disposição astrológica do momento para o signo de vocês.

É necessário calma e compreensão – Como saber se ele gosta de mim?

Dessa forma, é muito interessante você estar ligado nas tendências atuais da astrologia, por exemplo, agora Vênus está em Gêmeos, e isso aumenta a criatividade e a comunicação, traz muita energia social, ou seja, pode haver um flerte ou alguma coisa mais emocionante ali, porém as energias atuais não são para algo duradouro. 

Porém, em seguida dessa fase, entra Vênus em Câncer, que é uma fase de desenvolver coisas duradouras, com energias mais fortes e profundas. Ou seja, só por essa análise rápida que fizemos aqui segundo a astrologia, o momento agora é de se autodesenvolver e se preparar para que num momento futuro você esteja pronto para ir com tudo no amor!

Por isso, sempre te indico falar com um especialista no assunto, falar com um astrólogo vai te ajudar a entender o momento atual e quais medidas devem ser tomadas para que você tenha sucesso em sua vida amorosa. Gostou? Então, não perca tempo e faça agora uma consulta especializada para descobrir “como saber se ele gosta de mim”!

Quero entender o que fazer para encontrar o amor!


Assista a esse vídeo e descubra as 5 linguagens do amor, dessa forma você poderá perceber se ele está gostando mesmo de você:

Rate this post

Estamos Online