Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta Os Enamorados no Tarot

Descubra o significado da carta Os Enamorados no Tarot

0
257508
Os Enamorados Tarot

os enamorados tarotVI – A carta de tarot Os Enamorados – Harmonia, reconciliação, escolha e realização

Índice do Conteúdo

A carta Os Enamorados não fala necessariamente sobre amor e relacionamentos. Ela representa oportunidades, benefícios e possíveis ofertas em sua vida neste momento. Ao mesmo tempo o livre-arbítrio e as indecisões podem dividir a sua opinião. Isso pode te deixar duvidosa sobre como agir em determinados assuntos.

No Tarot os Enamorados é indefinida, fala sobre o livre-arbítrio e a necessidade de fazer uma escolha. É possível que você tenha delegado suas escolhas para outras pessoas e esse é o momento de assumi-las em sua vida. Este arcano tenta acender a luz da consciência que está ofuscada por desejos.

O motivo pelo qual essas dúvidas surgem são diversas opções em seu caminho. Por isso é importante utilizar os conhecimentos adquiridos para escolher qual estrada seguir.

Os Enamorados apontam para um relacionamento que pode ser afetivo, familiar ou para a formatação de negócios que possibilitarão a certeza da perfeita união.

Os Enamorados do Tarot também traz a certeza de boas parcerias nos negócios e relacionamentos. As ações do seu destino ainda não estão definidas pois se relacionam às escolhas que você terá de fazer em seu caminho. Desta forma, este arcano nos leva a compreender as possibilidades oferecidas. Melhor do que não ter opções é ter que acatar uma decisão imposta pela vida e essa carta de Tarot oferece o poder da escolha.

Precisa de respostas mais aprofundadas sobre a sua vida? Consulte os Melhores Tarólogos Online AQUI

Mas se, antes, desejar receber um conselho do Tarot de Marselha grátis, clique aqui e jogue agora em nosso blog.

O Lado Negativo da carta Os Enamorados

O lado negativo dessa carta é que ela evidencia o medo de errar na hora de tomar uma decisão, pois você estará passando por um momento de muita pressão externa e tensões. Saiba que se você manter a calma e agir de maneira prudente, encontrará a melhor solução.

Entenda a Carta Os Enamorados no Amor

Talvez haja uma outra pessoa pela qual você está interessado (a), ou ela pode surgir a qualquer hora. Portanto, é momento de você pensar com calma e clareza e analisar o que é de fato melhor para ti, só assim você saberá tomar a melhor decisão. Consulte o Tarot do Amor para ter a resposta de que este seu relacionamento é realmente o que deseja para sua vida.

Se está solteiro (a), os Enamorados no Tarot representa a chegada de um novo amor para te acompanhar em teu caminho.

Entenda a Carta Os Enamorados no Trabalho

Esta carta representa o surgimento de uma nova oportunidade, se estiver empregado será o momento de decidir o que é melhor para você, se está desempregado, esta é sua chance. Ela indica também a chegada de dinheiro a mais do que você tem, ou um segundo emprego, um empreendimento, talvez uma herança.

Em um sentido geral a carta Os Enamorados do Tarot anuncia boas relações e parcerias para a sua vida. O arcano traz também a compreensão de que todas as colheitas que temos estão relacionadas aos plantios das sementes que fizemos germinar. A boa colheita é fruto das coisas que recusou no passado e este é um ótimo momento para fazer este balanço.

Quer uma análise mais aprofundada da sua situação? Consulte agora com um de nossos esotéricos online

4.4/5 - (58 votes)

Estamos Online