Início Astrologia Como funciona uma consulta de Astrologia online?

Como funciona uma consulta de Astrologia online?

atendimento de astrologia online

A tecnologia beneficia de diversas formas a vida do homem. Quanto mais notável seu avanço, mais alternativas superiores surgem para melhorar o dia a dia de todos. Isso não é diferente quando se fala em bem-estar e equilíbrio. Por meio da Astrologia online você pode encontrar as soluções que tanto busca para questões que não se apresentam de forma clara em seu caminho.

A Astrologia online possibilita um atendimento personalizado. O consulente irá se beneficiar com interpretações muito mais claras dos Astros, algo que um horóscopo diário comum não pode levantar. Isso a torna em uma abordagem de algo muito íntimo e pessoal.

O Zodíaco carrega informações muito detalhadas sobre cada um. É surpreendente quando ouve-se de um astrólogo pontos de sua vida que você acreditava que seriam inimagináveis para qualquer um. 

Compreender as energias que movimentam sua trajetória, será uma experiência renovadora. A Astrologia online te possibilitará entender que realmente todos estão conectados no universo.

Os Astros em sintonia com você

Índice do Conteúdo

A Astrologia online é um estudo que une as técnicas da Astronomia com os conhecimentos milenares sobre as energias astrais. No momento do nascimento de uma pessoa registra-se em seu ser vibrações cósmicas que estavam presentes naquele exato minuto do seu “despertar” para essa existência.

Esse fluxo energético torna-se como um registro de identidade da pessoa no Universo. As características presentes nessa força Astral colocarão atributos que definirão a personalidade de cada ser. Porém, a vida é regida pelo livre-arbítrio, então não é porque você se encontra em um estado atualmente que as coisas não poderão sofrer mudanças.

Talvez seja necessário uma maior força de vontade para que você siga um determinado caminho ao invés de outro, mas sabendo de tudo que te beneficia encontra-se em outra jornada, claro que você poderá lutar para atingir os melhores objetivos, afinal todos procuram somente o caminho da felicidade.

Muito além de signos e ascendente

Quando se pensa nesse tipo de consulta, logo imagina-se a Astrologia dos signos, mas o mapa que decifra todos seus sonhos e particularidades é um estudo muito mais profundo e detalhado. 

Leia também: Astrologia: entenda os maiores desafios de cada signo

Por isso, ao desvendar tudo sobre Astrologia online, depara-se com uma técnica complexa que consegue até mesmo mostrar datas de futuros acontecimentos. Uma consulta de Astrologia online pode te ajudar a se precaver dos mais distintos desafios, seja qual for a questão que você procura respostas.

Por isso é tão importante encontrar consultores e astrólogos online especialistas no assunto. Ele te entregará as melhores orientações para os assuntos que te aflige.

Confira no vídeo abaixo algumas informações importantes sobre o Mapa Astral: 

Como é o atendimento com astrólogo online?

Uma consulta de astrologia online costuma ser mais longa devido à riqueza de dados que são levantados durante o atendimento. Com essa consulta com astrólogo online você pode saber sua Astrologia do dia (caso tenha algum evento especial que precise dessa previsão), ou uma análise maior sobre como será seu bimestre, semestre ou até mesmo seu ano.

Para os apaixonados ou que procuram o verdadeiro amor, a Astrologia online poderá, através do mapa de sinastria, mostrar os melhores caminhos e as mais sinceras resoluções para cada tipo de caso.

O consultor realizará uma coleta de informações fornecidas pelos Astros, detalhando assim tudo que você pode esperar no percurso pelo qual escolheu percorrer. Porém, ele também te informará o que é mais sensato realizar nesse período. Dessa forma, suas energias podem ser melhor direcionadas e você não se decepciona com o futuro.

Muitas vezes a pessoa só precisa conhecer seus desafios para conseguir se posicionar melhor em sua vida. É por meio dessa precisa orientação que o consulente será capaz de enxergar o que é real e lhe fará bem, ou o que resume-se a ilusões e sonhos sem bases.

O que é necessário para realizar a consulta de Astrologia online?

Quanto mais dados você tiver sobre sua vida e principalmente do seu nascimento, será mais fácil encontrar as respostas. Portanto, é muito importante ter os seguintes dados do nascimento:

  • Nome completo de registro;
  • Data;
  • Local;
  • Se possível o horário de nascimento. 

Caso não o tenha, algumas outras questões de acontecimentos importantes ao decorrer da sua vida poderão auxiliar o consultor a reconstruir o seu verdadeiro Mapa Astral.

Quem pode fazer o atendimento de Astrologia online

Qualquer pessoa que precise de respostas sobre questões pontuais ou complexas podem fazer uma consulta de Astrologia online. Além disso, quem deseja autoconhecimento ou que procura pelo seu melhor caminho e deseja se preparar para os desafios da vida, também pode fazer uma consulta com o astrólogo online.

Sendo assim, ele responde assuntos relacionados a: 

  • Amor; 
  • Carreira;
  • Trabalho; 
  • Estudos;
  • Dinheiro; 
  • Família; 
  • Saúde;
  • E muitos outros.

5 dicas de perguntas para se fazer a um Astrólogo online

Você decidiu fazer uma consulta de astrologia online, mas está na dúvida sobre o que perguntar e se pode fazer alguma pergunta. Embora o astrólogo consiga começar a fazer seu mapa com as informações do seu nascimento, é importante ele saber qual o seu propósito com a consulta. Para te ajudar, separamos algumas possíveis perguntas que você pode fazer em uma consulta de Astrologia online. Confira a seguir:

  • Ele ou ela é a pessoa certa pra mim?
  • Existe algum trauma da minha infância que me impede de progredir na carreira?
  • Minha vida tem mudado muito nos últimos tempos, o que isso quer dizer?
  • Por que meus relacionamentos não vão pra frente?
  • Como manter minha família em harmonia?

Leia também: Como a Astrologia pode ajudar na minha carreira: Astrologia Vocacional pelo consultor Diego Baena

Benefícios da Astrologia online

São inúmeros os benefícios de uma consulta de Astrologia online. É surpreendente como ela te decifrará com poucos dados de sua vida. Por meio dela você encontrará, por exemplo:

  • melhor direcionamento para as tomadas de decisões;
  • conhecimento sobre os obstáculos que se apresentarão em seu caminho;
  • autoconhecimento;
  • maior visão das possibilidades em sua vida;
  • autoconfiança;
  • bem-estar;
  • equilíbrio;
  • harmonia de vida;
  • melhor entendimento de questões e desafios;
  • sabedoria para superar;
  • encontro de resoluções plausíveis para seus obstáculos;
  • autoestima;
  • atendimento a distância, no conforto de onde estiver;
  • amor-próprio.

O que é importante saber sobre Astrologia online

  1. Nenhum astrólogo influenciará em suas decisões ou te indicará caminhos para alterar a vida de terceiros;
  2. A consulta de Astrologia online é algo muito mais profundo que um Horóscopo do dia, contendo assuntos pessoais e muito mais relevantes para a sua vida;
  3. O astrólogo tem o compromisso com a verdade. Por isso, ele te dirá o que encontrará em seu Mapa, te mostrando as possíveis decisões que te guiarão ao melhor caminho. Contudo, ele nunca omitirá a informação válida só por ser o contrário do que você desejaria.

A Astrologia significa a ação dos Astros em sua vida e por isso ela fascina e surpreende quando analisada por pessoas sérias e de maneira correta. 

Você também não quer perder tempo e quer ficar também surpreso com as orientações que o Universo tem a oferecer, mas aí surge aquela dúvida… 

Onde fazer uma consulta de astrologia online?

Você quer se aprofundar no assunto de Astrologia e não sabe por onde começar? Um dica é aprender Astrologia online. Para isso, você pode buscar cursos online, como do Astrocentro.

Agora, se você quer algo mais rápido e deseja fazer uma consulta com um astrólogo online, você pode encontrar um profissional experiente e pronto para te ajudar na iQuilíbrio. Os profissionais realizam consulta online a qualquer hora do dia. Além disso, garantem e preservam a confidencialidade, seu anonimato e discrição. 

A consulta é prática e é feita online no conforto da sua casa na hora que for melhor para você. Basta você analisar e escolher o profissional com quem você gostaria de se consultar, marcar um horário e pronto. Você terá orientações assertivas de esotéricos experientes sobre qualquer setor da sua vida.  


5/5 - (1 vote)

Estamos Online