Início Dicas de Bem-Estar Amor Oração da Cigana da Estrada para questões do amor

Oração da Cigana da Estrada para questões do amor

0
6040
Oração da Cigana da Estrada

Precisando daquela ajudinha em relação à questões do amor? Está difícil manter um relacionamento ou ainda esperando o(a) ex voltar? A Oração da Cigana da Estrada pode abrir os caminhos do amor e da felicidade para você.

Como muitos já sabem, os ciganos são envoltos em mistérios e muita mística. E não é à toa, afinal, são muito sábios e conhecem muitas magias que aprenderam pelo mundo afora.

Reunindo todo esse conhecimento, os ciganos conseguem extrair o que há de melhor e sempre voltado para o bem. Afinal, quando você deseja o melhor para o próximo, só coisas boas retornam para você. Mas quem é essa cigana da oração?

A Cigana da Estrada é uma entidade mística dotada de poderes que envolvem questões amorosas. Ela não suporta ver um coração partido e fará de tudo para limpar o caminho e a pessoa volte a amar.

A alegria, a sensualidade e a felicidade fazem parte de seu repertório e é assim que ela atua. Limpando a mente e o coração das tristezas e dúvidas, abrindo caminho para novos amores, reconquistas e paixões.

Não, ela não faz amarrações, pois acredita no amor livre e espontâneo. O coração deve amar porque acredita nessa possibilidade e não porque foi forçado.

A Cigana da Estrada é representada por uma bela mulher com um extravagante vestido vermelho, amarelo e dourado. Para quem se interessar, ela gosta de oferendas que contenham perfumes, joias e belos tecidos para seus vestidos.

Agora, sem mais delongas, vamos conhecer as mais famosas orações da Cigana da Estrada.

A mais poderosa oração da Cigana da Estrada

Índice do Conteúdo

Esta oração deve ser feita todas as noites, no mesmo horário e por 9 dias. Você pode, também, acender uma vela vermelha enquanto faz essa poderosa oração.

Minha Cigana da Estrada, traga para mim, (diga seu nome) sua beleza e felicidade. Você é linda e desejada, você é linda e poderosa, no lampejo de sua beleza radiante até a lua perde o brilho.

À noite, seu sorriso atrai os homens que ficam presos em suas mãos. Seu corpo acorda e atrai todos os homens, que rastejam e rezam para estar em seus braços. Eu a admiro por tamanho poder e influência nos corações humanos.

Traga-me (nome da pessoa que você ama): apaixonado, venha logo para mim. Apaixonado por mim e entregue à minha sedução. Oh poderosa Cigana da Estrada, atenda ao meu pedido de que ele não possa mais ficar sem mim.

Irradie sua beleza sobre mim (diga seu nome) e torne-me uma mulher/homem irresistível, sedutor(a) e encantador(a), principalmente aos seus olhos.

Como você é tão bonita e sedutora, me dê o poder de seduzir qualquer homem/mulher que eu quiser. Venha de onde estiver, completamente apaixonado(a), cheio(a) de amor, carinho e me desejando muito.

Que todos os mal-entendidos desapareçam entre nós agora, neste momento, e me encontre logo, rapidamente, me ligue e confesse seu amor, dizendo que me ama e quer ficar comigo.

Que assim seja, minha adorada Cigana da Estrada.

Oração da Cigana da Estrada para seu amor procurar você com urgência

Assim como a outra oração, essa também deve ser realizada por nove dias, sempre no mesmo horário.

Poderosa Cigana da Estrada, eu imploro pelo seu poder em questões relacionadas ao amor. Busque (diga o nome da pessoa) de onde estiver e coloque ele(a) na estrada como um louco procurando por mim (diga seu nome).

(diga o nome da pessoa) não terá paz, tranquilidade, alegria e prazer até que me veja, me toque e me ame e diga que quer ficar comigo.

Amada Cigana da Estrada, você sabe onde ele(a), (diga o nome da pessoa) está, tire ele(a) de lá agora e pegue a estrada para me encontrar. Seu coração apenas se aquietará e sua alma terá paz quando me ver e me tiver em seus braços.

Que assim seja, Cigana da Estrada!

Optchá!

Oração da Cigana da Estrada para sedução

Oh poderosa Cigana da Estrada, tu que és tão linda e sedutora, dê-me o poder de seduzir qualquer homem/mulher que eu desejar, assim como tu és capaz de seduzir todos os homens desse mundo.

Dê-me sua beleza, faça-me irresistível como tu és. Que todo homem/mulher que eu desejar venha até mim apaixonado(a) e louco(a) de amor. Que todo homem que eu sonhar fique desesperado de amor e de desejo por mim. Assim eu te peço, assim está feito. Oh poderosa e irresistível Senhora das Estradas.

Oração da Cigana da Estrada para esquecer alguém

Oh Cigana da Estrada, vós que de amor tudo sabes, assim como és capaz de seduzir todos os homens, também és capaz de esquecê-los. Peço que me ajude a tirar para sempre da minha cabeça este homem/mulher (nome), que eu não tenha com ele(a) mais nenhum pensamento, que todas as minhas memórias ao seu lado sejam apagadas para sempre, e que eu consiga viver novamente a minha vida longe de tudo o que ocorreu entre nós. Me ajude Cigana poderosa, me ajude a esquecer para sempre este alguém e encontrar um amor verdadeiro.

Optchá!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online