Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 04 de Julho a 10 de Julho de 2022

Horóscopo semanal – 04 de Julho a 10 de Julho de 2022

0
810
Horóscopo semanal

Índice – Horóscopo semanal – 04 de Julho a 10 de Julho de 2022

Índice do Conteúdo

Inicialmente, é com imensa alegria que hoje trago os prognósticos para esta semana, através do Horóscopo semanal 04 de Julho a 10 de Julho de 2022. Para quem não me conhece, eu sou a consultora Klarah, astróloga, oráculo e psicanalista há mais de quinze anos, e consultora do site iQuilibrio há 7 anos.

Por aqui, iniciaremos as previsões semanais para seu autoconhecimento, alertas e proteção no seu bem viver. 

Dicas e reflexões

Primordialmente, do dia 4 para o dia 5, a Lua está saindo da posição tensa de Virgem, e se dirigindo para Libra. Ou seja, depois de uma semana tensa e de auto cobranças, podemos descansar um pouco a nossa mente. Contudo, será uma semana mais polida, “simpatica”, justa e agradável, até mesmo devido a diplomacia que esta influência lunar trás.

Então, aproveite esta Lua, pois dela podemos extrair boa persuasão, beleza (procedimentos estéticos) e ótimos acordos. E para os assuntos do coração, será ótimo para reconciliação e até sedução. Já no dia 08/07, a Lua vai dar uma entrada na Casa de Escorpião, para trazer a tona, tudo aquilo que está oculto e engasgado. Entretanto, isso não é de todo ruim! Você verá que até será necessário, a cutucada do escorpião, para nos alertar de tudo o que acontece a nossas voltas. 

A vida sempre tem algo a nos mostrar e ensinar. Então, nestes dias, Mercúrio recebe bons aspectos de Netuno e Júpiter e, assim, você terá a oportunidade de aprender a se comunicar com mais clareza para não ser mal interpretado(a), mesmo que tenha boas intenções. Sendo assim, Saturno, ainda juntamente com Mercúrio, em ângulo bem positivo, alinha bem esta comunicação. Está pensando em viajar a negócios? Se prepare! É um momento propício para isso. 

Cartas do Tarot no Horóscopo semanal 

Desde já, adianto que as cartas que representam muito bem esta semana no Tarot convencional, é a Temperança, e na Cartomancia Francesa, é a carta da Chave – Trazendo a calmaria e oportunidades, porém, exigindo de nós a lealdade e a ética. Não tem barganha ou trapaça, as influências que estão sendo regidas dentro desta semana, não vão perdoar os deslizes do nosso ego. 

Seja como for, o mapa astral é um instrumento essencial para que possamos desenvolver o nosso autoconhecimento, por isso, não perca tempo e faça já o seu clicando no link abaixo:

Faça seu mapa astral completo aqui!

Horóscopo semanal – 04 de Julho a 10 de Julho de 2022

Informações adicionais 

Perfume/Aromaterapia: Patchouli 

Pedra: Quartzo Rosa ou Selenita 

Cor: Dourado 

Anjos Regentes desta semana: Lehahiah, Chavakia, Menadel, Aniel, Haamiah, Rehael e Ieiazel. 

Horóscopo semanal – 04 de Julho a 10 de Julho de 2022

Saiba como o céu influenciará os próximos dias

DIA 04

Algumas “nuvens cinzentas” ainda influenciam. Lembre-se: a Lua ainda está posicionada no signo de Virgem. Então, essa influência pode deixar a comunicação tensa, analítica e rígida demais, causando má interpretação nas relações afetivas e sociais. Pense bem antes de sair falando tudo o que pensa. Quem pode sair perdendo, é você. 

DIA 05

A Lua vai ingressar às 19 :14hs no signo de Libra, trazendo um clima mais favorável para o entendimento e a superação de conflitos do passado. Ou seja, siga adiante, sem mágoas, sem olhar para trás…este dia vai exigir foco de você, para concluir as pendências da semana passada. Força na peruca!!! 

DIA 06

Não fique aí esperando boas notícias de assuntos jurídicos, ou daquela resposta de emprego que você tanto aguarda. O dia de hoje é para refletir o que deseja, mas com consciência. Então, evite falar das mágoas do passado, foque na resolução e no futuro. Vitimismo, precipitação e julgamentos, só fará com que as pessoas se afastem de você. E se você está sentindo alguém assim, nesta frequência, o aconselhe a pedir ajuda emocional. O dia de hoje pede paciência.

Horóscopo semanal – 04 de Julho a 10 de Julho de 2022 

DIA 07

Que dia lindo para equilibrar as emoções, esvaziar gavetas, bem como, doar o que não precisa, jogar fora o que não serve mais, afinal, regência numerológica do 7 e a Lua vem crescendo bem linda, renovando as energias e se preparando para trazer o novo em seus caminhos. Nesse sentido, aproveite depois para dar um passeio, ver amigos, ou conversar com aqueles que você não fala a tempo. Então bora dar risada e ser feliz neste dia!

DIA 08

Dia em que podem cair alguns “raios na cabeça”, mas não fique triste. Às vezes o raio vem para mostrar que existe uma força maior, querendo chamar a sua atenção. O que você infelizmente, pode ver como perda, o dia de hoje quer mostrar que é livramento. Portanto, não insista no que você sabe que não há mais laço, foque no que vem aí, e reúna suas forças para trabalhar sua autoestima. 

DIA 09

Este dia não está com muita paciência para implicâncias. Não é para cutucar a pessoa que anda quieta, pois você pode levar a patada que não espera. Às vezes, aquilo que vemos como defeito no outro e nos incomoda, pode ser um alerta inconsciente que aquilo também existe em nós, mas negamos. Carl Jung já dizia: “Tudo o que nos irrita nos outros pode nos levar a uma melhor compreensão de nós mesmos.” Ou seja, fique atento!

DIA 10

Lua e Júpiter estão em movimento no céu, trazendo as energias de conciliação e harmonia, para que você no dia de hoje se reconecte com seus familiares, vizinhos e colegas de trabalho. Por isso, relevar é o segredo! Se coloque acima das implicâncias do passado e aproveite também para aprender algo novo, seja uma receita nova, um assunto de seu interesse, um mini curso, aproveite para elevar sua mente!

Antes de mais nada, se você deseja entender melhor os significados contidos em seu mapa astral, fale agora com um especialista em astrologia, tenho certeza que você poderá tirar todas as suas dúvidas:

Fale com um especialista e tire suas dúvidas!

Horóscopo semanal

Horóscopo semanal para cada signo 

Horóscopo semanal de Áries

Para Áries, Mercúrio estará mais acelerado do que o normal, e isso significa que trará vários aspectos que até então, parecem estar fora do controle, contudo, fique em paz! É apenas impressão, por um lado, essa influência trará mais agilidade aos seus projetos, mas em contrapartida, você terá que se adaptar à lentidão dos que não estão na mesma energia que você. 

Horóscopo semanal de Touro

Em Touro, os aspectos da carreira estarão em evidência, devido a ativação do trígono entre mercúrio e saturno em gêmeos e aquário, respectivamente. Ou seja, é o momento oportuno para expor ideias e ganhar destaque nesta área, porém, deverá estar aberto às críticas, afinal, faz parte de quem está em destaque. O segredo é não desistir dos objetivos, e filtrar as opiniões alheias. 

Horóscopo semanal de Gêmeos

Gêmeos, Mercúrio em trígono com Saturno propicia dinamismo na comunicação, nos estudos, no comércio, e bons negócios nas redes sociais. Então, a divulgação do conhecimento com certeza pode deixá-la mais consciente da importância de seu real papel social. 

Horóscopo semanal de Câncer

Em Câncer, Mercúrio vai receber bons aspectos de Netuno e Júpiter, trazendo assim, oportunidades para aprendizagens e foco nos estudos. Ou seja, é um bom momento para realizações de provas, entrevistas de emprego e expor ideias no trabalho. 

Horóscopo semanal – 04 de Julho a 10 de Julho de 2022 – Leão

Marte situado no signo de Touro traz mais energia para produtividade profissional e criatividade para o signo de Leão. Nesse sentido, a vontade de progresso será a palavra chave para esta semana. Mesmo que tenha pessoas testando no caminho, use essa intensidade para focar somente em você, e deixar de lado aquilo que não te acrescenta em nada. 

Horóscopo semanal de Virgem

Para Virgem, está na hora de colocar em prática aquele projeto que estava na gaveta. Em outras palavras, às vezes o medo do que os outros vão pensar, se caso você colocar em prática, o que vem à mente, ou, o receio de não dar conta, foi apenas uma fase. Agora, o momento é trabalhar e focar naquilo que você acredita. Desafios existem, mas serão como aprimoramento para se chegar até onde quer. 

Horóscopo semanal de Libra

Mercúrio em domicílio faz trígono com Saturno e sextil com Marte no céu astral. Então, é um tempo em que a jovialidade e curiosidade do signo de Libra estão em alta, assim como a necessidade de materializar suas ideias. Ótimo período para escrever, aprender algo novo ou transmitir conhecimento. 

Horóscopo semanal de Escorpião

Momento proveitoso para um novo impulso nas atividades de Escorpião, especialmente se tiver diretrizes na área do conhecimento. Por isso, o momento é interessante para compras e vendas, divulgar seus negócios ou empreendimentos. Só fique atento ao que diz respeito a gastos exacerbados. 

Horóscopo semanal de Sagitário

Para Sagitário, o convívio familiar é convidativo para conversas alegres, em especial com irmãos e primos queridos. Ótimo ciclo para organizar sua rotina, os documentos; marcar encontros ou reuniões produtivas. Então, evite os excessos alimentares.

Horóscopo semanal – 04 de Julho a 10 de Julho de 2022 –

Capricórnio

Mercúrio transita rápido no Zodíaco esses dias, movimentando positivamente os negócios e investimentos de longo prazo para o signo de Capricórnio. No entanto, será importante usar de bom senso para não sonhar alto demais; mantenha os pés nos chão. 

Horóscopo semanal de Aquário

O desempenho intelectual do signo de Aquário é evidente e isso abre portas para você crescer em sua carreira, ou até mesmo, conquistar aquela vaga de trabalho que tanto busca. Agora, você está apto agora a encorajar amigos e colegas, ressaltando as qualidades deles, o que também demonstra inteligência emocional. 

Horóscopo semanal 04 de Julho a 10 de Julho de 2022 – Peixes 

Mercúrio vai dinamizar a rotina do signo de Peixes. Tudo estará mais intenso e rápido, por isso, fique mais atento à sua vida financeira. Por isso, evite gastos ou investimentos por impulso, uma vez que podem surgir despesas extras durante estes dias. 

Por hoje é só, minhas lindezas! Aproveitem bastante o Horóscopo semanal 04 de Julho a 10 de Julho de 2022. Semana que vem estarei aqui de novo trazendo mais prognósticos para que sua semana seja belíssima e cheia de Astral. 

Com amor, Klarah.

Você deseja melhorar as áreas de sua vida, como o amor, a carreira, e o lado financeiro? Não perca tempo e conte agora com a ajuda e direcionamento do Tarot para a sua vida. Tenho certeza que será indicado para você o melhor caminho a se tomar:

Faça uma consulta do Tarot e mude já a sua vida!


Conheça mais sobre a consultora Klarah

A consultora Klarah tem o foco em ajudar o seu consulente a caminhar em direção ao que trará o melhor para a sua vida. Nascida em berço cigano, ela pode auxiliar com toda a sabedoria dessa cultura, onde seus rituais, simpatias e orientações guiam exatamente o que é preciso para alcançar a verdadeira felicidade. Quer conhecer o poderoso auxílio dessa maravilhosa consultora? Clique aqui e não perca tempo!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos da Consultora Klarah

Rate this post

Estamos Online