Início Dicas de Bem-Estar Amor Será que é amor verdadeiro? O Tarot pode me ajudar com esta...

Será que é amor verdadeiro? O Tarot pode me ajudar com esta dúvida? – Pela Consultora Luciana

será que é amor verdadeiro?

Esta e outras dúvidas surgem quando passamos por um momento difícil e do qual sentimos a dificuldade em como lidar com um determinado problema ou situação. Como se um véu recaísse sobre nossos olhos e não deixasse enxergarmos a solução por mais fácil que pareça. Até mesmo por não acreditarmos na nossa capacidade de solução.

Podem estar se perguntando: o que você quis dizer com esse comentário?

Bom vamos lá, trarei no decorrer a resposta e tenho certeza que ao final esta compreensão virá.

Com uma Atenção Especial ao Seu Momento, a Consultora Luciana te Guiará aos Melhores Caminhos de Sua Vida

Aprofundando na relação – Amor verdadeiro

Índice do Conteúdo

Quando nos encontramos desta forma, ou passamos por momentos difíceis ficamos mais sensíveis e suscetíveis a instabilidades fazendo com que nosso racional se abafe e nosso emocional  se sobressaia diante de nossas ações! Isto acaba por criar a necessidade da busca de uma resposta afirmativa ou negativa, ou de uma solução breve, acreditando que este é o meio mais rápido para nos acalmar e também por acredita que esta resposta seria a solução, a chave para que esta ansiedade, insegurança ou tudo que esta sendo gerado por tal situação se resolva.

Muitos recorrem aos meios ditos “adivinhatórios”, como o tarô, baralho cigano e outros. Porém esta busca ela ocorre pelo pré conceito existente de que estas ferramentas trazem a previsão ou a resposta futura, sendo que elas são uma forma de adivinhação, o que muitas vezes em vez de ajudar podem aumentar a nossa expectativa, pois são utilizadas de forma incorreta! Uma vez que a resposta positiva ou negativa não vai trazer o entendimento e a compreensão daquilo que precisa ser visto.

O que  queremos mostrar com toda esta explicação, é que o Tarô ele pode sim ajudar alguém a compreender suas dúvidas e dificuldades, uma vez que ele é uma ferramenta de autoconhecimento. Através de sua simbologia, com um profissional experiente e conhecedor desta ferramenta, somado a intuição e sensibilidade este entendimento pode ser passado para aquele que procura a consulta, e assim conseguir que a compreensão de todo o processo aconteça.


Colocando em prática o que foi aprendido!

Agora vamos colocar em prática tudo o que foi mencionado acima, e responder a questão inicial:

O tarô pode me ajudar com esta dúvida “Será que é um amor verdadeiro?”

Ele pode te auxiliar com esta dúvida através do autoconhecimento, porém ele não pode te responder se é ou não um amor verdadeiro, ou seja ele vai te direcionar, te orientar e te auxiliar a compreender aquilo que você sente ou todo o contexto da situação, para que você por você mesmo alcance esta resposta.

O Tarô  abre possibilidades para que possamos buscar o nosso autoconhecimento que é algo de extrema importância para a solução de muitas questões, a nossa maior dificuldade não é em lidar com as pessoas e sim lidarmos com nós mesmos, pois quando passamos a  nos conhecermos e entendermos nossas dificuldades, elas se tornam grandes aprendizados.

 Luciana Mastrocolla

Conheça um pouco mais sobre a consultora Luciana

A Luciana é uma consultora muito atenciosa. Ela tem amor pelo que faz e isso é muito claro nos seus atendimentos, onde o foco de orientar os consulentes às melhores decisões está sempre evidente. Em uma conversa com esta consultora você verá que ao se descobrir os princípios, causas e efeitos de cada acontecimento se torna mais fácil em decidir os próximos passos futuros. Você procura por esclarecimentos em sua vida? Então clique aqui e fale com a Luciana!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Luciana

 

Rate this post

Estamos Online