Início Simpatias Banhos Banho para a virada do ano em 2023

Banho para a virada do ano em 2023

0
2124
banho para a virada do ano 2023

O ano de 2022 no geral pode ter sido uma bagunça, mas isso não significa que a véspera de Ano Novo tenha que ser. Nós aqui da iQui sempre buscamos trazer para vocês receitas de banhos maravilhosos, capazes de renovar toda a nossa energia e força para iniciar novos ciclos. Hoje separamos para você, o banho para a virada do ano 2023.

Os banhos são poderosos, e podem ser melhores ainda se você unir o poder dos materiais que está usando em seu banho, à sua energia e força da mente, fazendo isso, você poderá atrair tudo o que deseja para o novo ano de 2023 que se inicia!

Índice – Banho para a virada do ano 2023

Índice do Conteúdo

Banho para a virada 2023

Você já se perguntou qual o melhor banho para se tomar na vidada do ano? Confira essa dica: Comece a noite da virada do ano com um banho para 2023, faça uma limpeza de aura super relaxante para lavar todo o drama e estranheza de 2022.

O que você precisa:

  • Sal do Himalaia ou Epson;
  • Óleos essenciais de sua escolha. 

Como fazer:

Em primeiro lugar, tome uma ducha antes do banho e arrume seu banheiro para que você se sinta bem nele. Parece estranho tomar banho antes do banho, mas este é um banho de limpeza espiritual, não físico, então você vai querer se sentir limpo entrando nele!

Encha a banheira com água morna, adicionando uma xícara de sal à medida que ela vai enchendo. O sal atua de forma poderosa para trazer equilíbrio ao seu corpo e adere à superfície do seu corpo, garantindo assim uma limpeza constante da sua aura, mesmo depois de sair do banho.

Cerque sua banheira com talismãs ou itens que aumentem a espiritualidade, como cristais ou velas.

Receba agora uma mensagem do Tarot para o seu ano novo 2023. Fale com um especialista!

Óleos essenciais para concentração
Óleos essenciais para concentração

Óleos essenciais em seu banho da virada

Depois de preparado o banho, entre na água e adicione os óleos essenciais de sua escolha. Ao mergulhar na água salgada purificadora e desfrutar dos benefícios aroma-terapêuticos dos óleos, ou seja, reflita sobre 2022 como um todo para você, concentrando-se nas lições, no crescimento e nas coisas positivas que aprendeu com suas experiências.

Mergulhe por 20-30 minutos e continue sua meditação.

Ao sair do banho, imagine cada lição, experiência de crescimento e memória positiva saindo com você, tornando-o a versão mais forte e mais realizada de si mesmo até hoje.

Na água, você está abandonando todos os medos, bagagens ou sentimentos negativos que se acumularam no ano passado.

Como se secar após o banho para a virada do ano 2023?

Depois de sair do banho, recomenda-se secar com água e não com uma toalha. Ao secar, fique de pé ou sente-se próximo à banheira e observe a água escoar completamente. Nesse sentido, ao fazer isso, imagine toda a negatividade do ano passado se esvaindo de sua vida, deixando apenas as melhores partes de você ao entrar no novo ano.

Ritual de banimento da negatividade

Após o banho para a virada do ano 2023, atraia Bênçãos para a sua vida. Não há energia negativa convidada para minha festa de 2023, e uma ótima maneira de definir esse limite na pedra mágica é fazendo um ritual de limpeza do espaço em sua casa.

O que você precisa:

  • Uma vassoura ou aspirador;
  • Tigela de água salgada ou água do oceano;
  • Um cristal protetor como turmalina preta ou jato.

Ritual para banir a negatividade e atrair benção para 2023

De antemão, comece pelo outro canto de sua casa (ou quarto, se você divide um espaço e está trabalhando apenas dentro de um cômodo) e com sua vassoura ou aspirador, comece a limpar o chão, removendo toda a poeira literal.

Entoe a frase “Negatividade vá embora, saia do meu caminho de uma vez por todas!” conforme você se move pela casa, limpando.

Sendo assim, visualize toda a negatividade acumulada no ano passado sendo retirada de seu espaço. Quando você tiver coberto todo o seu espaço e chegar à porta da frente, abra-a e diga seu cântico em voz alta mais uma vez para todas as energias externas.

Traga a positividade e abra os caminhos em sua vida!

Agora, pegue seu cristal de proteção e leve-o no bolso. Pegue a tigela de água salgada e vá da porta da frente para o outro canto da casa, borrifando a água sobre o espaço recém-limpo, abençoando-o e infundindo positividade em cada canto.

Conforme instruído, use um novo canto desta vez: “A negatividade se foi, uma barreira de luz foi construída para proteger a mim e aos que eu amo!”

Depois de percorrer a casa inteira borrifando a água benta e carregando seu cristal sobre você, repita o cântico enquanto segura o cristal em suas mãos, infundindo-lhe a intenção. Este é o seu novo amuleto de proteção!

Contudo, se estiver em forma de joia, você pode usá-lo sempre que precisar de um escudo espiritual extra. Caso contrário, coloque em algum lugar perto da porta da frente para simbolizar a proteção do seu espaço seguro e deixe-o lá durante 2023.

Saiba qual é o melhor momento e quais técnicas usar para banir aquilo que você não quer mais em sua vida!

Banho para a virada do ano 2023 – Ritual de limpeza de caminhos

Você já tomou o banho para a virada do ano de 2023, já protegeu o seu novo ano. Agora É hora de desobstruir espiritualmente para que você esteja pronto para pegar a estrada livre sem bagagem de 2022.

Do que você precisa:

  • Óleo essencial de laranja;
  • Óleo essencial de flor de limão ou citronela;
  • Um queimador de incenso a óleo;
  • Uma vela laranja ou branca;
  • Papel e caneta.

Abra espaço para uma nova magia!

Em primeiro lugar, comece criando uma mistura de óleos para limpeza dos caminhos. Misture os óleos ao seu gosto – não existe uma receita única e perfeita!

O óleo essencial de laranja é perfeito para eliminar obstáculos aos seus objetivos e pode ser usado sozinho, mas também pode ser misturado com óleo de flor de limão ou óleo de citronela para resultados ainda mais potentes.

Agora, visualize o ano que está por vir, o que você espera realizar e quais obstáculos você sente que estão em seu caminho, espiritual, emocionalmente ou de outra forma, Concentre-se em seus objetivos.

Tenha fé para conquistar o que deseja! – Banho para a virada do ano 2023

Depois de resumir suas principais intenções para o ano novo, escreva-as sucintamente em um lado do papel. Por outro lado, escolha um sigilo para representar a limpeza do caminho (pode ser algo que represente a limpeza para você) e desenhe-o. Unte o papel com um pouco de óleo de cada lado.

Agora é hora de ungir sua vela e iniciar o incenso: Coloque um pouco de sua mistura de óleo em uma queima de incenso de óleo para infundir seu espaço com a energia de limpeza de caminho.

Velas laranja simbolizam energia, força e mudança rápida, e é por isso que é a cor usada neste ritual – mas você também pode substituí-la por uma vela branca para pureza, se necessário.

Live: autocuidado e amor próprio

Poder da mente e lei da atração aqui são essenciais!

Agora, começando no meio da vela, esfregue-a com sua mistura de óleo em sua direção, até o topo. Repita o processo começando pelo topo e esfregando de volta para o meio, puxando novamente o óleo em sua direção.

Monte sua vela e acenda-a, focalizando sua intenção. Leia suas intenções em voz alta nove vezes, enquanto se imagina vivendo felizmente essas realizações. Repita o encantamento mais uma vez e novamente visualize suas intenções se concretizando.

Depois de terminar isso, encerre dizendo em voz alta: “Com confiança na Graça Divina, agora sei e declaro que meu caminho já se abriu e estou caminhando para minha felicidade e sucesso. E assim isto é!”.

Deixe sua vela queimar com segurança e repita o ritual nos sete dias seguintes (toda a primeira semana de 2023!). Dobre o papel em sua direção, com o lado do sigilo para cima, e guarde o papel no altar ou carregue-o na carteira.

Depois de cumprir seus objetivos, com sorte até o final de 2023, você poderá ungir cerimoniosamente e queimar o papel em agradecimento. Use sua mistura de óleo para limpar caminhos sempre que precisar de um impulso.

Use o poder da lei da atração e conquiste tudo o que deseja. Fale com um especialista!

Banho para a virada do ano 2023 – Feitiço de destino do zodíaco

Agora que você já fez o banho para a virada do ano de 2023, ritualizou e impôs limites. É hora de pensar em um feitiço para criar uma nova realidade em 2023.

Em suma, pense neste ritual como suas resoluções de Ano Novo, mas em um turbilhão cósmico. O ritual envolve magia com velas, conecta você com a astrologia e usa o poder de manifestação.

Do que você vai precisar:

  • Doze pequenas velas cônicas ou tealight;
  • Um painel de vidro transparente;
  • papel e caneta;
  • Uma cópia impressa da roda do zodíaco

Pode ser uma versão desenhada à mão, entretanto, deve ser grande o suficiente para que você possa colocar uma vela sobre ou fora de cada seção do letreiro, formando um círculo de vela.

Simbolos do Zodíaco

Começando o ritual de destino do Zodíaco

Antes de começar o ritual, você desejará pesquisar as principais correspondências e áreas da vida regidas por cada um dos doze signos do zodíaco (se ainda não estiver familiarizado). Você usará isso para inspirar suas intenções.

Antes de tudo, arrume a roda do zodíaco em seu altar ou em qualquer espaço que você designou para este ritual. Se você tiver um painel de vidro transparente, coloque-o sobre a imagem da roda do zodíaco para que possa colocar suas velas diretamente no topo da roda sem arriscar a segurança contra incêndios.

Caso contrário, simplesmente corte a roda do zodíaco e coloque as velas fora do círculo em vez de sobre o papel. Organize suas doze pequenas velas cônicas ou tealight de modo que cada uma esteja dentro ou fora de cada um dos doze signos do zodíaco.

Visualize o seu futuro de sucesso – Banho para a virada do ano 2023

Agora, comece a pensar sobre as áreas da vida regidas por cada um dos doze signos e todas as correspondências associadas a eles. Como cada área se parece em sua vida? Como você quer que pareça?

Em seu papel, escreva uma versão sucinta de sua intenção ou desejo para cada área, como uma espécie de resolução de Ano Novo.

Agora, use o canto de evocação listado na Sacred Wicca. Começando com Áries (que é o primeiro signo do zodíaco), leia o seguinte canto e insira o desejo ou intenção que você anotou para aquela área do mapa:

“Senhora e Senhor / eu te peço: Traga [sua intenção aqui] para mim / Com prejuízo para ninguém / Assim seja!”.

Em seguida, acenda sua vela para Áries, movendo no sentido anti-horário para Touro, repita o mesmo mantra usando sua intenção ou desejo de Touro, e assim por diante, até que você acenda todas as doze velas.

“Coloque as duas mãos com as palmas estendidas sobre o Círculo de Luzes e mova-as no sentido horário”, explica a Sacred Wicca sobre a próxima etapa.

“Sele o feitiço cantando: Nesta noite / Abençoo o ano que está por vir / Minha oração foi ouvida / Sem prejudicar ninguém, está feito!”.

Com isso, você está encerrando seu feitiço, deixe as velas queimarem até o fim.

Fale com um especialista e saiba como se preparar para o ano novo!

Rate this post

Estamos Online