Saiba como fazer a sua limpeza energética – Pela Consultora Simone

como fazer uma limpeza energética

Negatividade aguda ou crônica, psicológica e emocional pode ser uma experiência regular em sua vida que cria um campo de amortecimento em seu corpo sutil.

A negatividade pode fazer você se sentir pesado e sombrio; se sentir emocionalmente reativo ou defensivo; e ver o mundo através de um filtro misto de medo, raiva e paranoia. Uma vez que sua mente e corpo estão tão profundamente entrelaçados, a negatividade mental e emocional também tem uma contrapartida física: músculos tensos, respiração superficial, aumento da pressão arterial, níveis elevados de adrenalina e cortisol – todos os sinais da resposta ao estresse.

A consultora Simone te Ajudará a Escolher o Melhor Caminho. Confira Clicando Aqui!

A energia negativa é uma toxina para o seu sistema. Para começar o processo de cura, você precisará limpar a energia negativa do seu sistema para permitir que a energia positiva se desenvolva.

Antes de identificar ferramentas de limpar a energia negativa da sua mente e do seu corpo, é importante explorar as fontes de negatividade em sua vida e porque você pode ser facilmente preso pelas influências negativas.

Fontes de negatividade

Quando algo não acontece como gostaríamos geramos energia negativa de mágoa, ressentimento, culpa, angústia, ansiedade e outras.

Outra fonte é a análise das boas e más notícias e dar maior peso às más do que as boas. Há, porém, as fontes externas também! Por que você entra num local, se aproxima de uma pessoa ou mantém uma conversa e se sente cansada, sem força para nada, dores no corpo, se sente sugada(o)? Podem ser influência espiritual, mas a questão das energias negativas vai muito além disso.

Existe o campo de energia humana, a Aura, que é um campo eletromagnético que normalmente tem 1 metro de diâmetro, em alguns casos pode ser maior ou menor. Por isso há pessoas que nos fazem bem e outras nem tanto. É uma energia que não é vista, mas é emanada e sentida.

Então quando você está em casa, no trabalho, mercado, ônibus, feira, festa, enfim qualquer local há a troca de energias entre todos que ali estão. Sempre haverá uma troca energética entre as pessoas mesmo que não haja contato direto como conversa ou toque. Se houver a troca é mais intensa ainda. O que devemos aprender é como nos proteger de absorver essa energia a ponto de nos prejudicar.

Os pensamentos, sentimentos e emoções são determinantes para a absorção e banimento das energias.

Pelo citado acima percebe-se que é muito importante escolhermos bem com quem nos relacionamos mais intimamente como amigos e parceiros no amor e no sexo.

No caso das amizades por ser pessoas com quem frequentemente conversamos, trocamos confidências e mantemos contato. No sexo ocorre uma troca muito intensa não apenas de energia, mas de fluídos, sentimentos e emoções. Por isso as energias podem impregnar com muito mais força.

Entenda que, a energia negativa só é absorvida porque o seu campo magnético está desequilibrado.

As energias negativas também ficam impregnadas em moveis, paredes, carros, por isso a necessidade de limpeza de ambiente também.

Quais as melhores formas de banir as energias negativas?

Veja, há algumas formas, mas tenha em mente que antes de tudo deve manter o equilíbrio, a confiança, a gratidão, se conectar com sua espiritualidade pois se você tiver que fazer limpeza todos os dias ou com certa frequência, certamente você está descompensado.

Para todas as formas, o começo de tudo é a intenção! Antes de qualquer ritual você deve se conectar com a espiritualidade, com o Astral e colocar naquela água, erva, incenso, ritual sua intenção, fé e confiança… se não nada vai funcionar. A MAGIA COMEÇA NA MENTE! ✨

Após se conectar vem o segundo passo: Respiração. Antes de qualquer técnica é interessante você respirar fundo algumas vezes. Se você não está habituado pode sentir tontura então comece com 3, 5 ou 7 vezes e aumente com o passar do tempo até chegar a 15 ou 20 respirações.

E vamos as técnicas para banir energia negativa interna e dos ambientes:

Arruda

Pegue o galho e em pé ou sentado(a), com a mão direita e esquerda, a partir da cabeça até os pés em espiral (fazendo círculos ao redor do corpo) passe esse “galhinho” pelo corpo todo pedindo ao divino, ao astral que elimine toda energia negativa produzida por você ou absorvida de pessoas e lugares. Repita o procedimento por 3 vezes.

Posição

Sente-se em posição confortável, coloque os pés em uma bacia com água na temperatura que te agrade coloque o galhinho de arruda na a bacia. A mão direita no Plexo Solar (chacra que fica posicionado mais ou menos no meio da testa) – se quiser segure um quartzo rosa e a mão esquerda no peito – chacra cardíaco – pode segurar um quartzo verde. Imagine ou mentalize uma luz branca saindo do Plexo Solar e envolvendo todo seu corpo e uma luz verde entrando através do Chacra cardíaco. Faça esse procedimento por pelo menos 10 minutos.

A seguir coloque as duas mãos no rosto e suavemente vá descendo por todo seu corpo até os pés mentalizando que tudo de ruim está indo embora. Descarte a água em qualquer ralo de sua casa e o galho de arruda descarte em um arbusto bem bonito afastado de sua casa.

Conexão

Eu adoro a turmalina negra. Este cristal é muito barato e age como uma esponja para absorver a negatividade e oferecer proteção. Tenha alguns espalhados na sua casa, especialmente em torno de eletrônicos porque eles tendem a criar energia caótica em uma casa. Leve na bolsa, deixa um na sua mesa de trabalho. Lembre-se de limpar o cristal pelo menos uma vez por semana em água corrente e energizar sob a luz do luar por uma ou duas horas.

Plantas e natureza

Qualquer planta pode ser útil para manter a energia limpa. Plantas, por natureza, são benéficas para o meio ambiente. Plantas específicas que eu sinto têm um efeito extra de limpeza são: lavanda, eucalipto, sálvia branca e arruda.

Técnicas simples

Sprays de limpeza ou queimar incenso para aumentar sentimentos positivos. Sálvia, rosa, lavanda e patchouli estão entre as fragrâncias que são específicas para a limpeza de energia.

Pegue um borrifador e adicione água junto com algumas gotas do seu óleo essencial favorito. O melhor uso do incenso é que você o acenda e ande com ele por sua casa (sem inalar a fumaça diretamente) enquanto mentaliza a limpeza do ambiente.

Mudanças simples mas necessárias

De vez em quando mude alguns móveis e enfeites de lugar. Procure manter os ambientes de sua casa arrumados, limpos, arejados e faça os consertos necessários, evite deixar objetos quebrados, portas ou janelas com lascas; tinta descascada e etc. O que precisar consertar, conserte o quanto antes.

Paz e Luz

Simone

Conheça mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

Saiba como fazer a sua limpeza energética – Pela Consultora Simone
4.5 (90%) 2 vote[s]