Início Previsões Simpatia da canela para 2023 – Mude as energias em sua vida!...

Simpatia da canela para 2023 – Mude as energias em sua vida! ❤

0
2872
simpatia da canela para 2023
simpatia da canela para 2023

A simpatia da canela para 2023 vai te surpreender. Se você precisa atrair dinheiro para a sua vida, fique de olho nessas dicas.

Os feitiços e simpatias funcionam quando a emoção e a crença são colocadas no trabalho. Se você apenas traçar os limites e torcer pelo melhor, nada acontecerá. Não peça uma quantia específica; coloque seu coração no feitiço e se surpreenda com as bênçãos! Este feitiço é adaptado de duas fontes diferentes.

Índice – Simpatia da canela para 2023 🔆

Índice do Conteúdo

O que é uma simpatia ou feitiço de prosperidade?

Em suma, feitiços de prosperidade são uma forma de magia que aumenta o fluxo de dinheiro para você. Frequentemente, eles aumentam sua sorte e sucesso nos negócios ou na carreira.

Em suma, algumas simpatias da canela para 2023, também tornam mais provável que o dinheiro simplesmente caia em seu colo! A quantidade de dinheiro que um feitiço de abundância pode atrair para você é limitada apenas pelo que você acha que merece.

Se você quiser manifestar mais dinheiro, terá que trabalhar com suas crenças negativas sobre o dinheiro.

Saiba como melhorar suas finanças em 2023! Fale agora mesmo com um especialista!

Para que serve a canela em feitiços?

A canela atrai riqueza? Sim! Canela é usada em feitiços de prosperidade, para um novo emprego, porque está magicamente associada a atrair riqueza. Esta erva picante e versátil é popular entre as bruxas por um motivo!

Outras correspondências da canela incluem purificação, consciência psíquica, clarividência, banimento de pessoas e energias negativas e todas as coisas de amor e romance. Do mesmo modo, também é uma erva popular para o Yule ou o Natal.

Em suma, quando você assa uma sobremesa ou usa em um chá para uma pessoa amada, você pode reacender o romance. Sua energia masculina de Marte é ótima para aquecer outros feitiços.

Isso a torna incrível quando combinado com a magia do chá verde, uma vez que tanto o chá verde quanto a canela trabalham para manter a energia elevada.

Em síntese, a canela pode atrair riqueza de várias maneiras. Você pode usar um pedaço de canela para desenhar algumas linhas em uma nota de um dólar para atrair mais dinheiro para você também. 

banho com canela

A famosa simpatia da canela para 2023: como atrair dinheiro

Antecipadamente, essa simpatia deve ser lançada durante Lua cheia ou Lua nova. Ou então em uma quinta-feira de Lua crescente.

Ingredientes:

  • Um pedaço de dinheiro de papel real
  • Água – para ajudar o fluxo de dinheiro
  • Canela – riqueza, dinheiro, fortuna, rapidez
  • Sálvia

Como lançar um feitiço de dinheiro

  • Tome um banho higienizante, para que a água leve as más energias para longe;
  • Limpe os ingredientes do seu feitiço com sálvia e carregue-os com a energia do dinheiro e da riqueza.
  • Prepare seu espaço sagrado.
  • Molhe levemente a nota com a água para que fique um pouco úmido.
  • Mergulhe o indicador/dedo dominante na água e depois na canela.
  • Começando no canto superior esquerdo na sua nota, desenhe uma linha de canela na direção oposta.
  • Ao traçar a linha, sinta o quão feliz você ficaria recebendo algum dinheiro extra. Você pode fazer uma oração ou então fazer seu próprio canto. Apenas sinta com toda a sua emoção, que você vai ter algum dinheiro extra.
  • Risque cinco linhas na nota.
  • Dobre a nota e coloque-a na carteira! Ande com ela até que consiga o que procura.

Faça uma consulta e descubra como será seu ano de 2023. Clique aqui!

Chá de canela: simpatias de canela para 2023

Simpatias da canela e feitiços para dinheiro podem ser muito específicos. Alguns melhoram sua sorte, aumentando assim suas chances de ganhar na loteria ou de encontrar dinheiro na rua. Outros são para aumentar o que você recebe pelo esforço que dedica no trabalho.

Este chá de canela para o dinheiro é principalmente para trazer coisas novas para a sua vida. No entanto, depende de você se dedicar à simpatia e ao trabalho. Isso torna este o feitiço perfeito para começar um novo negócio, conseguir um aumento em seu emprego ou encontrar um novo emprego.

Como fazer:

Faça um chá de sua preferencia durante 7 dias (que é o número da perfeição) nesse chá você deve colocar a canela em pau na água ainda fria e deixe que a água ferva com a canela, faça a efusão do seu chá e deixe descansar até que fique morno, tome todo o chá tendo fé que em breve as portas se abrirão para você.

Se você usar um chá com cafeína, ele energizará suas intenções, mas usar um chá de ervas, como o chá verde citado anteriormente, funciona tão bem quanto.

Simpatias e banhos

Feitiços para crescer financeiramente

Caso você sinta que não está recebendo o que deveria e pode querer aumentar sua renda, nesse ponto este é exatamente o feitiço de dinheiro que você está procurando!

Geralmente as pessoas costumam ser abençoadas por essa simpatia de duas maneiras diferentes:

  1. Alguns podem simplesmente começar a crescer dentro da empresa ou do ramo de negócio em que trabalha, passando assim a ganhar muito mais do que antes;
  2. Outros, podem de repente receber chance de mudar de cargo ou até mesmo mudar de empresa, ganhando muito mais do que antes! Em qualquer caso, você pode ser o vencedor.

Fazer está simpatia é simples:

Faça uma cópia do seu contrato de trabalho e deixe-o em uma caixa imerso em canela em pó. Determine o período em que ele ficará fechado trabalhando para que você tenha um ganho maior no seu salário, bônus, ou mudanças positivas em sua vida financeira.

Descubra como será a sua vida financeira em 2023, abra todos os caminhos com o Baralho Cigano!

Ganhe na loteria – Tigela da abundância

Você não verá mais de um feitiço de loteria aqui! Por que motivo não? Existe apenas um feitiço de loteria que funciona de forma rápida e eficaz. Feitiços de loteria não requerem nada além de habilidades incríveis.

Feitiços têm sido usados ​​para escapar da obrigação, mas poucos percebem que podem ser usados ​​para a estrutura da loteria. Escolha qualquer loteria que você precisa para jogar e, em seguida, faça essa simpatia da canela para 2023.

Em uma casa lotérica pegue inúmeros volantes da loteria e leve para a sua casa. Faça uma mistura de canela em pó, louro, canela em pau, moedas e notas. Você também pode adicionar diversos grãos à essa mistura.

Em uma grande tigela coloque todos os ingredientes e deixe os volantes da loteria escondidos. Essa mistura deve ficar na cozinha da sua casa à mostra, mas se alguém perguntar, diga que é somente decorativa.

Deixe esses volantes assim até o dia em que decidir jogar na loteria, faça o seu jogo com confiança e fé!


Confira abaixo uma seleção de banhos e simpatias que fizemos especialmente para você, está imperdível!!!


Feitiços para o verdadeiro sucesso – Simpatias da canela para 2023

Comece a escalar o degrau do sucesso hoje! Essa é a chance que você tem de estar em um degrau semelhante do sucesso por um longo tempo, este é exatamente o feitiço que você está procurando!

Em suma, através dessa simpatia você pode encontrar pessoas e se tornar amigo de seres de luz que acabam afetando enormemente sua vida, melhorando as coisas.

Ao frequentar lugares que terão pessoas de sucesso na sua carreira, leve um pedaço de canela em pau e deixe-o na boca. Ao cumprimentar as pessoas e apertar as suas mãos, faça com que elas sintam o seu hálito com a canela e visualize uma runa laguz no terceiro olho da pessoa.

amuletos contra inveja no trabalho mulher sorrindo no escritório

Feitiços de oportunidade – Simpatia da canela para 2023

Parece que uma oportunidade está passando por você, essa simpatia é para te ajudar com as chances que surgem na vida e que batem à sua porta.

Você começará a ver pequenas portas abertas vindo em sua direção. Quanto mais você explora, mais essas pequenas portas abrem a entradas maiores e melhores.

A vantagem desse feitiço da boa sorte é que ele não traz simplesmente uma grande oportunidade, ele continua trazendo cada vez mais chances para você!

Pegue uma folha de papel e desenhe portas abertas. Passe bastante cola em bastão sobre essas portas e cole canela em pau. Visualize que todas as portas da sua vida estão se abrindo por meio da canela e que a prosperidade virá para a sua vida.

Fale com um especialista e descubra agora mesmo quais simpatias fazer para conquistar tudo o que deseja em 2023!!!


Assista a este vídeo e aprenda 5 mantras poderosos para te ajudar na sua jornada:

Rate this post

Estamos Online